Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PARA RESISTENCIA

DOAÇÕES PELA CARIDADE NA GESTÃO DE UM SACERDOTE NOVO. 

Orações. 

Queridos amigos,

Em breve teremos um novo sacerdote na Resistência. Irmão André, o Mosteiro de Santa Cruz, será ordenado pelo Bispo Williamson. Contamos com seu apoio para as despesas da cerimônia.

Publicado abaixo do Mosteiro Paypal.

Agradecemos antecipadamente. Que Deus recompense sua caridade.

Caros Amigos,
Em breve teremos qualquer novo sacerdote disponível na Resistência. Irmão André, do Mosteiro de Santa Cruz, será ordenado pelo Bispo Williamson. Contamos com a sua ajuda para as despesas da cerimônia.


Abaixo publicamos o Paypal do Mosteiro.
Agradeço antecipadamente. Que Deus recompense sua caridade.


Faites um presente em Euros
Faça sua doação em dólares
Doe em Libras

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

25 de fevereiro dia de São Tarásio,Defensor das Sagradas Imagens.



         São Tarásio, natural de Constantinopla, foi um dos Patriarcas mais célebres da Igreja oriental. O pai, nobre patrício e bom cristão, teve todo empenho em proporcionar-lhe uma boa educação. O filho satisfez perfeitamente aos desejos e esperanças do progenitor, tanto que, uma vez conhecido na sociedade, era objeto da admiração de todos, por causa do seu saber e belo caráter. Abriam-se-lhe ao futuro as perspectivas mais risonhas e prometedoras. Convidado pelo imperador Constantino V e sua esposa Irene, ocupou o cargo de cônsul e mais tarde de secretário do Estado. Os atrativos do mundo, o brilho de posições elevadas não conseguiram entretanto, ofuscar-lhe a vista. A vida na corte, tão cheia de seduções e escolhos para a virtude, em nada lhe modificou os sentimentos de piedade e a sobriedade de seu caráter. A todos e em todas as emergências, dava o exemplo de cristão reto.
    Havia no Oriente uma seita, que combatia o culto das imagens, chamada a dos iconoclastas. Paulo III, Patriarca de Constantinopla embora merecedor dos maiores elogios, como Prelado virtuosíssimo e caridoso que era, teve a fraqueza de não se opor à perniciosa seita, com a energia que as circunstâncias exigiam, tanto que a opinião de muitos católicos o acoimava como fautor da mesma. Uma doença grave, que Deus lhe mandou, abriu-lhe os olhos. Muito arrependido do erro que cometera, renunciou o cargo e retirou-se para a solidão, a fim de fazer penitência. Tão firme ficou nesse propósito, que amigos íntimos não o puderam demover do intento. Uma visita da própria imperatriz Irene, (esposa de Leão IV) e suas insistências para que voltasse ao cargo, não tiveram melhor resultado.
  Paulo tomou o hábito de monge e propôs São Tarásio para seu sucessor. A indicação não podia ser mais acertada, apesar de São Tarásio se opor com toda a força. Paulo morreu pouco depois e São Tarásio recebeu a sagração patriarcal, na festa de Natal de 784. Uma das condições principais, sob as quais São Tarásio tinha aceito o cargo de Patriarca, fora a convocação de um Concílio, que decidisse a questão do culto das imagens. O Concílio realizou-se em Nicéia, na Bitinia, e o resultado foi à anatematização da heresia dos iconoclastas.
São Tarásio, na compreensão nítida da alta missão de Bispo e Patriarca, praticou as virtudes cristãs, procurando ao mesmo tempo implantá-las na alma do povo. A todos dava o exemplo da caridade prática, convidando a pobreza para com ele partilhar as refeições em palácio. Esta praxe não teve a aprovação de todos, e houve quem o censurasse por isso, querendo fazer-lhe ver que a caridade assim compreendida e efetuada, não conduzia a dignidade que representava, como Patriarca. “Minha ambição única, respondia São Tarásio, é imitar Nosso Senhor Jesus Cristo, que viveu para servir aos outros e não para ser servido”.
  Para que o povo tivesse sempre mestres que o instruíssem na religião e o defendessem contra as heresias,São Tarásio fundou alguns conventos e tudo fez para que nada faltasse ao rebanho, que a Divina Providência aos seus cuidados confiara.
  Tanto zelo, tanta dedicação não podia subsistir, sem que o inferno contra eles se enfurecesse. Não só iconoclastas, como também maus católicos, moveram uma campanha atroz contra o Prelado. À campanha aberta preferiram a encoberta, e muitos meses não se passaram, sem que Tarásio se visse emaranhado nas malhas de calúnias de toda espécie.
  O Bispo opôs à vil campanha as armas da fé em Deus, da paciência e da caridade.
 O imperador, tomado de amores ilícitos por uma dama da corte, acusando a esposa de tentativa de morte por veneno, requereu do Patriarca o divórcio, para contrair matrimônio com Teodata, era esse o nome da adúltera.São Tarásio opôs-se ao alvitre do monarca, pediu-lhe que desistisse do ímpio projeto e ameaçou-o com os efeitos da vingança divina. Constantino, cego de paixão, não tomando em consideração as advertências e conselhos do Patriarca, exigiu-lhe a aprovação do casamento com Teodata, alegando – infelizmente com razão – a atitude de Patriarcas anteriores, em condições idênticas.São  Tarásio, porém, ficou firme e disse: “Mais temo cair em desagrado do Rei dos reis, que perder as boas graças de um rei mortal”. Constantino, uma vez no caminho dos desregramentos, adotou o sistema monárquico absoluto, afastando a mãe da gerência nas coisas de política. Irene soube vingar-se. Se no princípio disfarçadamente, mais tarde fez guerra aberta ao filho; moveu contra ele elementos poderosos militares. Constantino foi preso; por ordem da mãe arrancaram-lhe os olhos, com tanta crueldade, que morreu em conseqüência disso. Irene subiu novamente ao trono, mas seu governo pouca duração teve. Vento semeara, tempestade havia de colher e colheu. Em 802 foi derrubada do poder e desterrada para Lesbos, onde morreu desgostosa.
 Pela morte de Constantino, voltaram para São Tarásio dias de sossego, que não mais foi perturbado por novas lutas. Tanto Irene, como seu sucessor Nicéforo, deixaram a Igreja em paz. Vinte e dois anos pode  São Tarásio governar o patriarcado, dedicando-se de corpo e alma aos trabalhos na vinha de Cristo.
  Embora já velho e doente, celebrava todos os dias o santo sacrifício da Santa Missa, preparando-se assim santamente para a morte.
  Antes de entregar a alma ao eterno repouso o demônio armou-lhe uma luta terrível, molestando e martirizando-o com pensamentos de desespero. Pessoas que o puderam observar de perto, viram-no tremer no corpo todo, acusando sinais de temor e de angustia. Uma outra vez ouviram exclamar: “Não fiz tal coisa! É mentira!” – “Sim, isto eu fiz, mas confessei-me sinceramente e espero de Deus misericórdia”. – Os circunstantes, observando esta luta entre a alma e o demônio, puseram-se a rezar fervorosamente. São Tarásio, livre daquele pesadelo terrível, serenamente entregou a alma a Deus em 806.
  Quatorze anos depois da morte de São o imperador Leão, amigo dos iconoclastas, viu em sonhos o falecido Patriarca que lhe lançava olhares ameaçadores, dando a um tal Miguel ordem para que o matassem. Em vão procurou Leão descobrir esse Miguel. Seis dias depois foi assassinado por Miguel, o Gago, que se apoderou do trono imperial.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Comentários Eleison: O Pensamento da Neofraternidade - III

Comentários Eleison - por Dom Williamson
CCCXVCII (397) - (21 de fevereiro de 2015)

O PENSAMENTO DA NEOFRATERNIDADE - III

A Fraternidade deseja a Roma conciliar?
Se não, acordem! Pois em breve ela será o seu novo lar.

            Estes “Comentários” declararam (395) que o Primeiro Assistente da Neofraternidade carece de doutrina, e (396) que essa carência de doutrina é um problema tão amplo quanto possa ser, nomeadamente: a modernidade em sua integralidade contra a integralidade da Verdade; e resta agora mostrar como esse problema universal se manifesta em uma série de erros particulares na entrevista que o Pe. Pfluger deu na Alemanha perto do fim do ano passado. Para abreviar, nós teremos de fazer uso do resumo (não essencialmente inexato) de seu pensamento mostrado aqui há duas semanas. Suas proposições estão em itálico:

A Igreja Católica é muito mais ampla do que somente o movimento Tradicional.

Sim, mas a doutrina do movimento Tradicional não é mais nem menos ampla do que a doutrina da Igreja Católica, pois é idêntica a ela, e essa doutrina é o coração e a alma do movimento Tradicional.

Nós nunca tornaremos a Tradição atrativa ou convincente se permanecermos mentalmente estagnados nas décadas de 50 ou 70.

A ideia de tornar a Tradição “atrativa ou convincente” é uma maneira muito humana de concebê-la. A Tradição católica vem de Deus, e ela tem um poder divino para convencer e atrair, desde que seja apresentada fielmente, sem mudanças ou alterações humanas. 

A Tradição não pode ser confinada dentro das condenações da Igreja ao liberalismo nos séculos XIX e XX.

É verdade, mas o Evangelho não poderia ser então defendido sem essas condenações doutrinais; e como o século XXI está mais liberal do que nunca, a Tradição não pode ser mantida atualmente sem elas.

Nosso tempo é diferente, não podemos nos imobilizar; muito do que é moderno não é imoral.

Nosso tempo não é muito diferente. É mais liberal do que nunca (por exemplo: “casamentos” homossexuais). Assim, pode ser que nem tudo seja imoral, mas a doutrina católica e absolutamente necessária para se separar o moral do imoral.

Então, devemos nos reposicionar, o que é um problema prático, e não uma questão de fé.

Qualquer reposicionamento por parte da Igreja deve sempre ser julgado à luz da . O reposicionamento da ExFSSPX desde 2012 está claramente deixando para trás a luta de Dom Lefebvre pela Fé.

O movimento “Resistência” tem fabricado sua própria “fé” pela qual condena a Neofraternidade.

Quaisquer que sejam as deficiências humanas da “Resistência”, ela, assim como o movimento Tradicional da década de 70, surgiu espontaneamente em todo o mundo como reação à traição da Neofraternidade. A reação pode ser desarticulada, mas está unida pela idêntica sustentada pelos resistentes.

O QG da FSSPX nunca traiu a Tradição em 2012, pois suas ações estavam sendo atacadas por ambos os lados.

Então a Verdade está sempre no meio para ser medida pelas reações humanas? Isso é política humana, inadequada para julgar a Verdade divina, absolutamente inadequada para resolver a atual crise da Igreja.

Os textos oficiais de 2012 da Neofraternidade não eram dogmáticos.

Mas o documento mais oficial de todos da ExFSSPX de 2012 foi o das seis condições do Capítulo Geral para um futuro “acordo” com Roma, ou seja, as seis gravemente inadequadas condições para submeter a defesa da aos seus inimigos mortais conciliares. A em sua integralidade não é dogmática?

Roma estava bem menos agressiva em 2012 em relação à ExFSSPX do que o estava em 2006.

Porque em 2006, e mesmo antes, Roma já podia ver a FSSPX continuamente se transformando em um tigre de papel.

A Neofraternidade segue o Espírito e se vale da Tradição.

Os carismáticos neoprotestantes “seguem o Espírito”, e os que participam da Missa de indulto “se valem da Tradição”.

Deve estar claro a esta altura que o Pe. Pfluger quer abandonar a Fraternidade doutrinal antiliberal de Dom Lefebvre e remoldá-la em uma Neofraternidade que se harmonizará com a Neoigreja do Vaticano II. Não é suficiente dizer que nenhum passo decisivo foi ainda dado pela ExFSSPX em direção a Roma, pois, a menos que surja uma resistência firme, e em  breve, no interior da Neofraternidade, seus líderes a seguirão levando, lentamente, mas firmemente, para os braços da Roma conciliar. É isso o que os católicos querem?
 
Kyrie eleison.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Campanha da Fraternidade 2015 veio para servir o que?

  https://rsurgente.files.wordpress.com/2015/02/campanhadafraternidade.jpg

Tema:“Fraternidade: Igreja e Sociedade”
Lema: “Eu vim para servir” (cf. Mc 10,45)

 Nos perguntamos modernistas vieram para servir o que?

http://www.templarios.org.br/imagens/figura01.gif

Nome já diz: fraternidade.Fraternidade isto sim é servir a maçonaria pois quem tem o lema fraternidade são os maços isto vimos na revolução francesa.A maçonaria com suas ideais diabólicas de que a Tradição e a hierarquia de monarcas, aristocratas e da Santa Igreja Católica tinha que ser brutalmente derrubados pelos novos princípios de Liberté, Égalité, Fraternité (em português: liberdade, igualdade e fraternidade).

 A CNBB faz uma homenagem a sua campanha a maçonaria e alguns vão falar que não.E perguntamos? Porque  nunca usa o termo campanha das Obras de Misericórdia que a Santa Igreja sempre ensinou que: são 7 corporais e 7 espiritual.

Qual é intenção dos bispos da CNBB?

 Objetivo geral da CF - 2015 CNBB

01 - Aprofundar, à luz do Evangelho, o diálogo e a colaboração entre a Igreja e a sociedade, propostos pelo Concílio Ecumênico Vaticano II, como serviço ao povo brasileiro, para a edificação do Reino de Deus.

Cadê os outros Concílios, vemos o um unico Concílio sitado o Concílio Ecumênico Vaticano II c.Porque se sitar os outros vai ao contrario a sua campanha dos novos princípios com a infiltração deste pensamento libertário dentro da cúpula modernista de:

Liberté, Égalité, Fraternité

 

D.Vital

Forte combatente da maçonaria na sua diocese Pernambuco.

  D.Vital encontrou na Diocese muitos padres maçons e confrarias governadas por maçons, em cujas mãos estavam as chaves das igrejas e até as do sacrário. O próprio Primeiro Ministro, da época, o Visconde de Rio Branco (José Maria da Silva Paranhos) era Grão- Mestre da Maçonaria. Por ocasião das comemorações da Lei do Ventre Livre, a Maçonaria organizou , no dia 2 de março de 1872, uma festa que foi prestigiada por grande número de pessoas.

 RECIFE, do TRADICIONAL

D.Vital

para o Moderno 

dom Helder Camara.

Incrível nesta diocese infestada de maçons surge o dom Helder Camara.No dia 12 de março de 1964 foi designado para ser arcebispo de Olinda e Recife, Pernambuco, múnus que exerceu até 2 de abril de 1985. Instituiu um governo colegiado nesta diocese, organizada em setores pastorais. Criou o Movimento Encontro de Irmãos, o Banco da Providência e a Comissão de Justiça e Paz daquela diocese. Forteleceu as comunidades eclesiais de base.As Comunidades Eclesiais de Base (CEB) são comunidades inclusivistas ligadas principalmente à Igreja Católica que, incentivadas pela Teologia da Libertação após o Concílio Vaticano II (1962-1965) se espalharam principalmente nos anos 1970 e 80 no Brasil e na América Latina. http://pt.wikipedia.org/wiki/Comunidades_Eclesiais_de_Base

 Hino da Campanha da Fraternidade 2015 Oficial com refrão.Com a lança da palavra igualdade (e advinha outro lema da maçonaria) querem de toda a forma de colocar na mentes dos catolicos este temas revolucionários por isto nunca vão mudar sempre vai aparecer estes três lemas liberdade, igualdade e fraternidade querem que servim a esta velha nova ordem mundial do reino do decaido.

 O que interessa para esta desordem é realmente é mudar as estruturas profundas de pensamento da Tradição querm prevalecer o inferno não vão conseguir.

Veja abaixo todas as campanhas começam com tema Fraternidade.....

Quero uma Igreja solidária,

servidora e missionária,

que anuncia e saiba ouvir.

A lutar por dignidade,

por justiça e igualdade,



http://paroquiaverbodivino.com/wp-content/uploads/2014/01/Campanha-da-Fraternidade-2014.jpg
É para a liberdade que Cristo nos libertou,

Jesus libertador!

É para a liberdade que Cristo nos libertou! (Gl 5,1)Hino da Campanha da Fraternidade 2014

 
2013 - tema: Fraternidade e Juventude / lema: Eis-me aqui, envia-me.
Para formar a rede da fraternidade
E um novo céu, uma nova terra, a tua vontade
Eis-me aqui, envia-me Senhor
Eis-me aqui, envia-me Senhor

Levem a todos meu chamado à liberdade
Onde a ganância gera irmãos escravizados
Quero a mensagem que humaniza a sociedade
Falada às claras, publicada nos telhados
Hino da Campanha da Fraternidade 2013

 Aparição de Nossa Senhora das Graças confirmada pela Igreja que ocorreu no Brasil em Pernambuco no ano de 1936 quando duas meninas foram informadas por Nossa Senhora que o Brasil seria dominado pelo comunismo e haveria futuramente três grandes castigos.

Todas as Campanha da Fraternidade 

http://www12.senado.leg.br/noticias/entenda-o-assunto/campanha-da-fraternidade

  Todos os anos, desde 1964, campanha aborda temas importantes para os brasileiros Realizada anualmente pela Igreja Católica, a Campanha da Fraternidade é coordenada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) com o objetivo de despertar a atenção e a solidariedade dos fiéis para um tema de interesse da sociedade brasileira, bem como buscar soluções para os problemas apontados. A cada ano é escolhido um tema diferente e também um lema a seguir.
A iniciativa foi lançada no Brasil no dia 26 de dezembro de 1963, a partir da influência do Concílio Vaticano II. Em 20 de dezembro de 1964, os bispos aprovaram o fundamento inicial da Campanha da Fraternidade, com pontos fundamentais apreciados pelo episcopado em Roma. Em 1970, a Campanha da Fraternidade ganhou apoio explícito do Papa Paulo VI, cuja mensagem foi divulgada pela mídia.
A primeira Campanha da Fraternidade, em 1964, foi idealizada por dom Hélder Câmara(um infiltrado comunista com ideias de fraternidade maçonicas?), então arcebispo de Olinda e Recife, tornando-se "um marco decisivo na história da luta democrática que se instalou no Brasil nos vinte anos seguintes, período marcado por atos institucionais, repressão e censura", segundo o senador José Nery (PSOL-PA). Na opinião do senador, as Campanhas da Fraternidade seguintes "tornaram-se luzes na escuridão", pois buscavam resgatar valores como solidariedade e liberdade.
As campanhas da fraternidade são promovidas durante a Quaresma – período de 40 dias que sucede o carnaval, começando na Quarta-Feira de Cinzas.
Em três ocasiões, a Campanha da Fraternidade foi promovida de forma ecumênica, isto é, realizada conjuntamente pela Igreja Católica e por outras igrejas integrantes do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do (Conic). Foi o caso das Campanhas de 2000, 2005 e de 2010.
Integram o Conic a Igreja Católica, a Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil, a Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, a Igreja Presbiteriana Unida do Brasil e a Igreja Sírian Ortodoxa de Antioquia.
Abaixo, os temas e lemas lançados pela Campanha da Fraternidade em três fases distintas:


* Primeira fase: Renovação interna da Igreja e renovação do cristão.

1964 - tema: Igreja em Renovação / lema: Lembre-se: você também é Igreja.

1965 - tema: Paróquia em Renovação / lema: Faça de sua paróquia uma comunidade de fé, culto e amor.

1966 - tema: Fraternidade / lema: Somos responsáveis uns pelos outros.

1967 - tema: Corresponsabilidade / lema: Somos todos iguais, somos todos irmãos.

1968 - tema: Doação / lema: Crer com as mãos.

1969 - tema: Descoberta / lema: Para o outro, o próximo é você.

1970 - tema: Participação / lema: Participar.

1971 - tema: Reconciliação / lema: Reconciliar.

1972 - tema: Serviço e vocação / lema: Descubra a felicidade de servir.


* Segunda fase: Preocupação da Igreja Católica com a realidade social do povo (Concílio Vaticano II, Conferência de Medellín e Conferência de Puebla):

1973 - tema: Fraternidade e Libertação / lema: O egoísmo escraviza, o amor liberta.

1974 - tema: Reconstruir a Vida / lema: Onde está teu irmão?

1975 - tema: Fraternidade é repartir / lema: Repartir o pão.

1976 - tema: Fraternidade e Comunidade / lema: Caminhar juntos.

1977 - tema: Fraternidade na Família / lema: Comece em sua casa.

1978 - tema: Fraternidade no mundo do trabalho / lema: Trabalho e justiça para todos.

1979 - tema: Por um mundo mais humano / lema: Preserve o que é de todos.

1980 - tema: Fraternidade no mundo das migrações, exigência da Eucaristia / lema: Para onde vais?

1981 - tema: Saúde e Fraternidade / lema: Saúde para todos.

1982 - tema: Educação e fraternidade / lema: A verdade vos libertará.

1983 - tema: Fraternidade e violência / lema: Fraternidade sim, violência não.

1984 - tema: Fraternidade e vida / lema: Para que todos tenham vida.


* Terceira fase: Igreja Católica volta-se para situações vividas pelo povo brasileiro:

1985 - tema: Fraternidade e fome / lema: Pão para quem tem fome.

1986 - tema: Fraternidade e terra / lema: Terra de Deus, terra de irmãos.

1987 - tema: A Fraternidade e o menor / lema: Quem acolhe o menor, a mim acolhe.

1988 - tema: A Fraternidade e o negro / lema: Ouvi o clamor deste povo!

1989 - tema: A Fraternidade e a comunicação / lema: Comunicação para a verdade e a paz.

1990 - tema: A Fraternidade e a mulher / lema: Mulher e homem - imagem de Deus.

1991 - tema: A Fraternidade e o mundo do trabalho / lema: Solidários na dignidade do trabalho.

1992 - tema: Fraternidade e juventude / lema: Juventude - caminho aberto.

1993 - tema: Fraternidade e moradia / lema: Onde moras?

1994 - tema: A Fraternidade e a família / lema: A família, como vai?

1995 - tema: A Fraternidade e os excluídos / lema: Eras tu, Senhor?

1996 - tema: A Fraternidade e a política / lema: Justiça e paz se abraçarão!

1997 - tema: A Fraternidade e os encarcerados / lema: Cristo liberta de todas as prisões.

1998 - tema: Fraternidade e educação / lema: A serviço da vida e da esperança.

1999 - tema: Fraternidade e desempregados / lema: Sem trabalho... Por quê?

2000 (Ecumênica) - tema: Dignidade humana e paz / lema: Novo milênio sem exclusões.

2001 - tema e lema: Vida sim, drogas não!

2002 - tema: Fraternidade e povos indígenas / lema: Por uma terra sem males!

2003 - tema: A fraternidade e as pessoas idosas / lema: Vida, dignidade e esperança.

2004 - tema: A fraternidade e a água / lema: Água, fonte de vida.

2005 (Ecumênica) - tema: A Fraternidade e paz / lema: Felizes os que promovem a paz!

2006 - tema: Fraternidade e pessoas com deficiência / lema: Levanta- te e vem para o meio!

2007 - tema: Fraternidade e Amazônia / lema: Vida e missão neste chão.

2008 - tema: Fraternidade e defesa da vida / lema: Escolhe, pois, a vida.

2009 - tema: Fraternidade e segurança pública / lema: A paz é fruto da justiça.

2010 (Ecumênica) - tema: Economia e Vida / lema: Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro.

2011 – tema: Fraternidade e a vida no planeta / lema: A criação geme como em dores de parto.

2012 - tema: Fraternidade e saúde pública / lema: Que a saúde se difunda sobre a terra!
  
Isto é um objetivo é fazer com que todos pensassem, sentissem e agissem como membros de um Estado comunista preparando a vinda do anti-cristo. O comunismo ateus substitui Reino Social de Nosso Senhor Jesus Cristo e, assim resistências possíveis já estariam neutralizadas de antemão e todo mundo aceitaria o novo regime com a maior naturalidade. O que interessa realmente é mudar as estruturas profundas de pensamento: os valores, os símbolos, a linguagem etc., e tudo, de preferência, sem nem falar em propaganda comunista a serviço da nova e velha desordem. Isto vai criar uma mutação cognitiva, as pessoas vão passar a julgar de outra maneira, e é preciso que esse processo seja tão lento que seja imperceptível. Gramsci percebeu que era necessário infiltrar-se nas organizações dedicadas à cultura, nas redações dos jornais, nas comunidades religiosas.E conseguirma estar dentro da CNBBB.Não participe destas campanhas.
Nos te aconselhamos que é uma obra de misericordia:

 Nesta Santa quaresma façam reparação dos que chamam o mal de bem.
REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO,façam penitência.


domingo, 22 de fevereiro de 2015

Reparação pelos crimes cometidos pelo carnaval - Fevereiro 2015

 Mosteiro da Santa Cruz, Nova Friburgo.
 

  Padres em vez de  reparar o carnaval 2015 como os padres da Santa Missa de sempre do Mosteiro da Santa Cruz , se ajuntam com o demônio o inimigo de Deus da Santíssima Virgem.

 Os sacerdotes tornaram-se cloacas de impureza?

Sim.Profecias que se cumprem

Parece que caiu mais um Tabu da Igreja Católica no Brasil
Os padres entraram na 'folia' na mais tradicional  festa pagã, o Carnaval, mostrando que a alegria é, sim, coisa de Deus e não do outro...

http://s01.video.glbimg.com/320x200/3966436.jpg
 Mocidade desfila com pessoas nuas e com os demônio.
Estes padres zombam da fé cristã a serviço de satanás.
 
 http://f.i.uol.com.br/fotografia/2015/01/30/478320-970x600-1.jpeg
Padre que presidente escola de Samba  após missa em vez de fazer reparação. 
 
 Padre Fabio Melo na Sapucaí.

“Os sacerdotes, ministros de meu Filho, os sacerdotes, por sua má vida, por suas irreverências e sua impiedade em celebrar os santos mistérios, por amor do dinheiro, das honras e dos prazeres, os sacerdotes tornaram-se cloacas de impureza. Sim, estes padres pedem vingança do ceu, e esta está suspensa sobre as suas cabeças. Desgraçados dos padres e das pessoas consagradas a Deus, as quais, por suas infidelidades e sua má vida crucificam novamente o meu Filho! Os pecados das pessoas consagradas a Deus clamam ao Céu e chamam a vingança e ela está às suas portas, pois não se encontra ninguém para implorar misericórdia, e perdão para o povo; não há mais almas generosas não há mais ninguém digno de oferecer a Vítima sem mancha ao Pai Eterno em favor do mundo” (Nossa Senhora de La Salette).

 Santa quaresma façam reparação dos que chamam o mal de bem.


REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO,façam penitência.