domingo, 30 de outubro de 2016

Festa de Nosso Senhor Cristo Rei

30/10 Vigésimo Quarto Domingo depois de Pentecostes
Festa de Primeira Classe Nosso Senhor Cristo Rei
Paramentos Brancos

Vamos comemorar hoje, no último Domingo de outubro, a Festa de Cristo-Rei. Essa cerimônia, instituída por Pio XI, é agora quase vazia de sentido para a maioria dos católicos. São Pio X, na Carta Apostólica "Notre Charge apostolique", diz: "Não há verdadeira civilização sem civilização moral, e não há verdadeira moral sem verdadeira religião". “A verdade, dizia ainda São Pio X, é una e indivisível, eternamente a mesma, e não se submete aos caprichos dos tempos”.
"É possível aceitar o Concílio Vaticano II, quando em nome do deste concílio dizeis que é preciso destruir todos os Estados católicos? Que não precisamos mais do Estado Católicos, logo não mais reine Nosso Senhor Jesus Cristo nos Estados ? Não, não é mais possível (Mons. Lefebvre “Homilia em Lille, 29-8-76”) .
Atos proibidos de Fé (Pela ONU e Vaticano II)
"... O  ponto  central do conflito situa-se em dois  ataques contra a liberdade religiosa e contra a prenteção do espírito de Assis " (Cardeal Ratzinger, Chile, 1988).
...Duas idéias           ...Duas vontades...   ...Duas sociedades...      ... Duas eternidades ...            
A vontade de Nosso Senhor Jesus Cristo da Santíssima Virgem
     Quem pode negar que o nosso Senhor tem um desejo infinito,(E direito) na natureza, para ser adorado exclusivamente,com o Pai e o Espírito Santo, e eliminar outras religiões? "Tu não deves ter  outro Deus diante de Mim "(Ex. 20, 2).Quem pode negar que o nosso Senhor tem um desejo infinito,por natureza, todos os homens dentro do Corpo Mistico de Jesus Cristo que é Igreja Católica "Ide, ensinai todas as nações, batizando-oso nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo "(Mt 28, 19) Quem pode negar que o nosso Senhor tem um desejo infinito que Estados, leis e instituições sejam  católicos? (Trata-se de o Reinado Social de Jesus Cristo. É um dogma da Fé Católica! "Quas Primas" Pio XI                                                                                       
Quem pode negar que Deus Nosso Senhor conceda que temos  inimizade para com o demônio, as suas ideias? "E porei inimizade entre ti ea mulher, entre tua descendecia e a e seus descendentes "(Gn 3, 15).
A vontade do diabo
E esse Concilio Vaticano II , Estado Laico....................................................................
(w.w.w. Mons. Marcel-lefebvre-tam.com/pdf/francese/livre_5_texte_complet.pdf)  
Pois vivemos o laicismo determinado pelo Estado, "o grande erro do tempo presente". Para o Estado laico, o cuidado da Religião é algo inteiramente indiferente. Em um semelhante Estado, é impossível o Reino de Jesus Cristo. Santo Tomás de Aquino ensina que nós não somos medida da verdade, mas somos medidos pela verdade. A ela devemos nos curvar, porque a verdade é o reflexo de Deus, pois foi Ele mesmo que disse no Evangelho: “Eu sou a Verdade” (São João 14, 6). E não se constrói a paz batendo-se apenas pelos direitos do homem. A paz virá quando forem respeitados os direitos de Deus. O restabelecimento da paz será concomitante com a restauração do Reino de Cristo. Não é pela religião do homem que se faz Deus, mas sim pela de religião Deus, que se fez homem para nos salvar, que reconstruiremos a paz. A paz é “a tranquilidade da ordem” (Santo Agostinho). A ordem é a condição para a paz. Por isso não há paz no pecado, na Concilio Vaticano II, na ONU. A liberdade religiosa que é uma das desordem na nossa relação com o Criador. O pecado das nações, o pecado das famílias, o pecado das consciências é que destrói a paz. Só haverá paz das armas quando houver a paz das almas. Por isso, a paz exige luta não aceita o comodismo. Combate-se as paixões; ao erro, ao mal, esse Concílio Vaticano II que nega as verdades ensinadas até então.  Nosso Senhor Jesus Cristo nos conforta e nos manda adiante nesta luta pelo Reino e diz: “Não vim trazer a paz e sim a espada” (Mt. 10, 34). Alguns, com uma falsa idéia de paz, em nome da Igreja Conciliar pensam que para salvaguardar a união não se deve se indispor com os outros em hipótese alguma. A este São Paulo responde: “Se eu procurasse agradar aos homens não seria servo de Cristo” (Gal. 1, 10). Peçamos a Maria Rainha da Paz que nos alcance esta graça diante de Deus, a paz verdadeira através do combate. Viva Cristo Rei! Viva Maria Rainha!
                                
Leitura da Epístola dos 


Colossenses 1, 12-20
12.Sede contentes e agradecidos ao Pai, que vos fez dignos de participar da herança dos santos na luz.13.Ele nos arrancou do poder das trevas e nos introduziu no Reino de seu Filho muito amado,14.no qual temos a redenção, a remissão dos pecados. 15.Ele é a imagem de Deus invisível, o Primogênito de toda a criação.16.Nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as criaturas visíveis e as invisíveis. Tronos, dominações, principados, potestades: tudo foi criado por ele e para ele.17.Ele existe antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem nele.18.Ele é a Cabeça do corpo, da Igreja. Ele é o Princípio, o primogênito dentre os mortos e por isso tem o primeiro lugar em todas as coisas.19.Porque aprouve a Deus fazer habitar nele toda a plenitude 20.e por seu intermédio reconciliar consigo todas as criaturas, por intermédio daquele que, ao preço do próprio sangue na cruz, restabeleceu a paz a tudo quanto existe na terra e nos céus.                                                                                                              
Sequência do Santo Evangelho                                                                                                                                                                
São João 18,33-37
33.Pilatos entrou no pretório, chamou Jesus e perguntou-lhe: És tu o rei dos judeus? 34.Jesus respondeu: Dizes isso por ti mesmo, ou foram outros que to disseram de mim? 35.Disse Pilatos: Acaso sou eu judeu? A tua nação e os sumos sacerdotes entregaram-te a mim. Que fizeste?36.Respondeu Jesus: O meu Reino não é deste mundo. Se o meu Reino fosse deste mundo, os meus súditos certamente teriam pelejado para que eu não fosse entregue aos judeus. Mas o meu Reino não é deste mundo.37.Perguntou-lhe então Pilatos: És, portanto, rei? Respondeu Jesus: Sim, eu sou rei. É para dar testemunho da verdade que nasci e vim ao mundo. Todo o que é da verdade ouve a minha voz.
 Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dia Santo Rosário