sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Liberdade religiosa ou cavalo de Troia.

Sim Cavalo de Troia.

Pois quando os modernistas defende liberdade religiosa estão defendem as mesquitas pelo todo Brasil.

MESQUITAS DO BRASIL - Mesquita do Rio de Janeiro (RJ)

 A imigração Muçulmana é o ''cavalo de troia' moderno quer destruir o ocidente cristão.

So não atacaram ainda porque o Cavalo de Troia deles é minoria aqui. 

http://1.bp.blogspot.com/-6d05bjnlquw/U0wXTimqBGI/AAAAAAAACQg/pw5d-Ys0gF0/s1600/1002668_1487595338123031_3558778701524297133_n.jpg

Deixa aumentar para ver.

Veja do outra lado em seus países muçulmanos os cristãos martirizados.E cade a tal liberdade religiosa nos pais onde cristãos são minoria.

Segundo estimativas, 90 mil cristãos foram mortos em 2016

 https://1.bp.blogspot.com/-CydtZt4VciQ/VxSJQrvmnRI/AAAAAAAAFBQ/yxI93c0mI-k1swGwUbJcjg-J4TYECqmfQCLcB/s1600/2016%2B-%2B2015%2BDegolado%2Be%2Bcrucificado%2Bna%2BSiria.jpg

 http://br.radiovaticana.va/news/2016/12/26/segundo_estimativas,_90_mil_crist%C3%A3os_foram_mortos_em_2016/1281812

 Se, porém, se fala que são mortas no sentido estreito porque são cristãs, então chegamos aos 90 mil, ou seja, um morto a cada seis minutos”.

 27.000 cristãos morreram em ataques terroristas, na destruição de aldeias cristãs ou na perseguição do governo. Os cristãos são agora o grupo mais perseguido do mundo. Que as almas de todos os fiéis partiram, pela misericórdia de Deus, descanse em paz.

O Paquistão teve os ataques mais fatais contra os cristãos, "ainda mais do que o norte da Nigéria", observou o relatório. O México também viu um aumento violento nos assassinatos de 23 líderes cristãos em 2016, incluindo os seqüestros de vários sacerdotes. O país viu 15 sacerdotes mortos desde a eleição do atual presidente Enrique Pena Nieto em 2012. Pelo décimo sexto ano consecutivo, a ditadura comunista Coreia do Norte estava determinada a ser o "pior lugar na terra para os cristãos", disse a Open Doors UK. Há 300.000 cristãos entre a população de 25.4 milhões. Os cristãos sofrem de um estado policial totalitário que monitora de perto suas ações e os obriga a adorar a família governante, segundo o relatório. Eles devem orar em particular. Aqueles descobertos pelo estado para ser cristão podem acabar em campos de trabalho dura onde um estimado 50-75000 cristãos atualmente sofrem. "Cada dia era como se Deus estivesse derramando todas as dez pragas em nós simultaneamente", revelou uma mulher cristã que foi mantida em cativeiro nos campos, mas escapou. "Isso é como era difícil. Mas Deus também me confortou e trouxe uma comunhão secreta para a existência. Todos os domingos nos reuníamos nos banheiros e rezávamos ". Todos os 10 países com a pior perseguição dos cristãos estão na Ásia e na África. A Somália ocupa o segundo lugar na lista, seguida do Afeganistão, do Paquistão, do Sudão, da Síria, do Iraque, do Irão, do Iémen e da Eritreia. Somália, classificou o segundo pior país para a perseguição dos cristãos, "tem níveis de perseguição quase tão altos como na Coréia do Norte", disse a Portas Abertas do Reino Unido. "O Islã é a religião do estado da Somália e todos os cristãos vêm de um fundo muçulmano", explicaram, o que significa que para os conversos ao cristianismo, se sua conversão é descoberta, pode significar perseguição e até mesmo uma "decapitação apressada". "Se um cristão for descoberto na Somália, é improvável que vivam para ver outro dia", afirmou Lisa Pearce. Existem apenas centenas de cristãos no país com uma população de mais de 11 milhões.
Não pecamos por omissão, quando se deveria protestar contra a liberdade religiosa, não somos covardes." Enquanto os modernos não defendem a verdadeira Religião, devido ao seu comportamento politicamente correto", então é tradição que não pode se calar.

 Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dia Santo Rosário.