segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Monastério de São José na Colombia.

Mais um mosteiro para  tradição
Horário
A Regra de São Bento Mosteiro é regido pelo calendário seguinte, com ligeiras alterações de acordo com os feriados ou dias de trabalho e estudo 

+
PAX

  Horarium

03:30 a.m. maitines
               "Lectio Divina".
Laudes 06:00 a.m.,
               A oração mental no coro.
               Angelus.
               Missas privadas.
07:00 almoço. 
07:30 PRIMA
               Capítulo da manhã
               Classes ou manuais de trabalho.
10:00 Tercia
               MASS CONVENTUAL.
24:00 em sexto.
               Angelus.
               Almoço.
NONA 02:15.
               O trabalho manual.
               Rosario.
05:00 da noite.
               A oração mental no coro.
06:00 Jantar. 
06:45 noite capítulo. 
07:00 completos.
               Angelus.
               Grande silêncio.
20:00 Desligue as luzes.
 

Concílio Vaticano II é uma fábula ?(Parte V)

Sim,e vamos provar que é uma fábula que leva aos erros,
 que leva ao inferno.

Continuando Altar para todos
    Enzo Bianchi ( Castel Boglione , 03 de março 1943 ) é um religioso e escritor italiano , fundador e prior da comunidade monástica de Bose .

  A comunidade que cresceu " 08 de dezembro 1965 , o dia em que você fechou o Concílio Vaticano II , quando Enzo Bianchi decidiu começar a viver sozinho em uma casa alugada nas fazendas de Bose, uma aldeia no município de Magnano ( Biella )sua sede.Durante seus anos de universidade, a alma com os seus amigos, de diferentes confissões cristãs , um dos primeiros grupos de estudo da Bíblia, que, na base do Concílio Vaticano II , nasceram como uma redescoberta de uma vida cristã radical fundado em ouvir o Evangelho . Essa experiência, entre outras, e levou-o ao desejo da vida monástica. É particularmente ativo na esfera da FUCI , que naqueles anos parte significativa da futura classe dirigente católica. Enzo Bianchi, especialista em oração com a Bíblia, irmão e Prior de Bose em uma comunidade que, na região de Turim, que ele fundou em 1973. Esta é a inspiração monástica, misto e ecumênico (quer dizer Altar para todos) 
  A comunidade monástica de Bose, é uma comunidade religiosa formada por monges de ambos os sexos, a partir de igrejas cristãs diferentes. Desde a sua fundação, a Comunidade de Bose promove um intenso diálogo ecuménico entre as diferentes igrejas e denominações. O fundador e prior da comunidade é o leigo Enzo Bianchi .
 A comunidade vive a sua vocação monástica no celibato , na comunhão fraterna de bens , em obediência ao "Evangelho" .
Em Bose a IX Conferência Litúrgica Internacional “O Concílio Vaticano II. Liturgia, arquitetura, arte”, com a participação de palestrantes internacionais importantes.

   Os primeiros irmãos veio três anos depois, e entre eles havia também uma mulher e um pastor protestante.Em 17 de novembro 1967 o Bispo de Biella Carlo Rossi ordenou a ' proibida pela presença de não-católicos na comunidade mas através da intercessão do Cardeal Michele Pellegrino interdito é removido no ano seguinte . O mesmo cardeal Pellegrino, arcebispo de Turim , foi aprovou a regra monástica em 22 de abril 1973 , por ocasião das profissões dos primeiros sete irmãos.
Observem que não tem a onde a joelhar
Comunidade de Bose: Bíblia e liberdade 
Mosteiro de Chevetogne na Bélgica.
 Exemplo ecumênico do Vaticano II.

O Bispo de Biella Gabriele Mana em 29 junho 2010 confirmou a aquisição da personalidade jurídica da reitoria e aprovou uma série de alterações ao Estatuto e as regras monásticas adjacente.
A comunidade é composta por cerca de oitenta pessoas, homens e mulheres, alguns dos quais protestantes e ortodoxos cinco padres e um pastor.
Além da sede e original, a comunidade se espalhou também em outros lugares com a fraternidade
 Jerusalém , Ostuni , Assis e Cellole de San Gimignano .

 Os modernistas por excelência tem todo apoio pois ajudam a grande comunidade fraterna onde prevalece o homem na paz interior e harmonia mundial

Em 2008 e 2012 ele participou como perito nomeado pelo Papa Bento XVI para as Assembléias Gerais do Sínodo dos Bispos , o primeiro dedicado à Palavra de Deus e da segunda para a Nova Evangelização .
 Em 2010 ele recebeu o Art Award. 3 "para obter animado, conjuntamente promovido e aceito a comparação e compreensão com todas as outras religiões."
Membro da Académie Internationale des Sciences Religieuses (Bruxelles)
Membro do International Council of Christians and Jews (Londra),Membro da redação da revista teológica internacional Concilium,Membro da redação da revista bíblica Parola Spirito e Vita, de que foi director até 2005,Membro da Comissão de Gestão do Comité Católico para a colaboração cultural do Conselho Pontifício para a Promoção da Unidade dos Cristãos,Colunista e crítico para os diários La Stampa, La Repubblica e Avvenire,Títular de uma rúbrica fixa "A Diogneto" sobre Jesús,Colaborador dos periódicos franceses Panorama e La Vie e do diário católico La Croix,Colaborador e consultor para o programa “Uomini e profeti” de Radiotre e "Ascolta si fa sera" de Radiouno

Observem fruto de um mente ecumênica de Enzo Bianchia fabula herética que diz 
  
Desculpe-me, mas parece um pouco blasfemo.
  Deus é onipotente no amor, mas não tem onipotência diante do ser humano. 
  O homem pode blasfemá-lo, ignorá-lo, dizer-lhe que não e ter uma vida feliz. Deus fez tudo com amor e liberdade. E nós devemos fazer o o mesmo.
http://www.ihu.unisinos.br/noticias/512116-o-mal-hoje-entrevista-com-enzo-bianchi

   Como que Deus não tem onipotência diante do ser humano


 A tradição diz que, a partir do pecado original, se instaurou a desordem dos instintos, dos desejos e dos sentidos: a concupiscência.
 É o pecado diretamente associado com o mal moral, pois este mal “se dá no contexto da liberdade e da responsabilidade humanas, como consequência de ações assentadas nos juízos da razão e na anuência da vontade e logo Deus não pode fazer mal se o homem dizem blasfêmias, heresias e fazem Concilio Vaticano II, comunidades ecumênicas e altar para todos estes homens orgulhosos que são culpados, é sua própria concupiscência que leva a cegueira e  pergunto como não tem a  onipotência  diante do ser humano, se Deus que vê tudo e não julgará nossas ações. 

   Santo Agostinho, como, depois, para São Tomás de Aquino, o Mal não passa de uma privação do Bem.
   S. Tomás de Aquino Este mal de culpa se faz presente no ser, sobretudo, pelos atos desordenados, a partir do apetite racional, guiados pela vontade humana.
 Sao Tiago 1, 14 a 15

13. Ninguém, quando é  tentado, diga Deus que é o tenta porque Deus é incapaz de tentar para o mal e Ele a ninguém tenta.
14. Mas cada um é tentado pela sua própria concupiscência, que o abstrai e alicia.
15. Depois, quando a concupiscência concebeu, para ele o pecado e o pecado; quando tiver sido consumado, gera a morte.  

 São Tomas Aquino,diz que somente através da aquisição das virtudes (perdidas com o pecado original) e abertura à graça de Deus é que o homem poderá exercer com responsabilidade a sua liberdade. A adesão plena ao Bem supremo, que é Deus (retirada da natureza humana quando esta, assolada pelo mal, se tornou escrava de seus apetites desordenados) só será possível novamente, quando esta mesma 
natureza humana libertar-se da desordem de sua concupiscência 


Se Deus não tem onipotência diante do ser humano então eu pergunto 
como Ele tem o poder de nos julgar.


  Não se enganem a  onipotência de Deus que vê tudo julgará nossas ações com misericórdia e justiça.

Rezem o Santo Rosário todos os dias.


sábado, 28 de setembro de 2013

28 de setembro dia de São Venceslau, Duque e Mártir

28/09 Sábado
Festa de Terceira Classe
Paramentos Vermelhos


Em 921, quando Venceslau tinha 13 anos quando herdou o Ducado da Boêmia, seu pai morreu e ele foi criado por sua avó, Santa Ludmila,  cristã. Na Corte, duas influências opostas se defrontavam: de um lado, piedosa Ludmila, mãe de Vratislau, que era católica fervorosa e educou no catolicismo o neto Venceslau; de outro lado, a duquesa Draomira, viúva de Vratislau, regente na menoridade de Venceslau. Sendo pagã fanática e não conseguindo ter influência sobre o jovem duque, manifestava clara preferência pelo filho mais jovem, Boleslau, que também era pagão. Draomira mandou estrangular a sogra e passou a perseguir os católicos, mas não ousou tocar em São Venceslau. Este, impotente, tomou uma atitude prudentemente discreta até que, ao atingir os 18 anos, deu um golpe de força e destituiu a mãe, tomando posse do seu ducado e modificando radicalmente a situação.
Favoreceu o catolicismo, chamou de volta os missionários, mandou edificar Igrejas, submeteu-se como vassalo do Sacro Império. Muito piedoso, fazia questão de preparar pessoalmente, com trigo de suas plantações e uvas de suas videiras, as hóstias e o vinho destinados ao Sacrifício da Missa. Fez um breve mas memorável governo e morreu aos 23 anos, assassinado por Boleslau, que, em conluio com a mãe, o atraíra para uma cilada no momento que se fazia a caminho para a Igreja.

5ºdia da Novena de Santa Teresinha
Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Teresinha do Menino Jesus, durante 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei a graça que ardentemente Vos peço ( faça o pedido da graça ), se for a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez Vossa promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.
Na medalha: Um Pai Nosso  nas três rosinhas inicial três Ave-Maria
Rezam-se em seguida 24 vezes:
"GLÓRIA AO PAI, AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO ASSIM
COMO ERA NO PRINCÍPIO, AGORA E SEMPRE, POR TODOS OS SÉCULOS DOS SÉCULOS.AMÉM."
Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós
. Ó Jesus, Sumo e Eterno Sacerdote, conservai todos os vossos Sacerdotes sob a proteção do vosso Coração amabilíssimo, onde nada de mal lhes possa suceder. Conservai ilibadas as suas mãos ungidas, que tocam todos os dias em vosso Corpo santíssimo. Conservai puros os seus lábios, tintos pelo vosso Sangue preciosíssimo. Conservai puros e desapegados dos bens da terra, os seus corações que foram selados com o caráter sublime do vosso glorioso sacerdócio. Fazei-os crescer no amor e fidelidade para convosco e preservai-os do contágio do mundo.  Dai-lhes também, juntamente com o poder que têm de transubstanciar o pão e vinho em vosso Corpo e Sangue, o poder de transformar o coração dos homens. Abençoai os seus trabalhos com copiosos frutos, e concedei-lhes um dia a coroa da vida eterna. Assim seja. Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.
Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, adoro-Vos profundamente.
E ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido.
E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.
                                                                                          

Epístola

Sabedoria 10,10-14
10. foi ela que guiou por caminhos retos o justo que fugia à ira de seu irmão; mostrou-lhe o reino de Deus, e deu-lhe o conhecimento das coisas santas; ajudou-o nos seus trabalhos, e fez frutificar seus esforços; 11. cuidou dele contra ávidos opressores e o fez conquistar riquezas; 12. ela o protegeu contra seus inimigos e o defendeu dos que lhe armavam ciladas; e no duro combate, deu-lhe vitória, a fim de que ele soubesse quanto a piedade é mais forte que tudo. 13. Ela não abandonou o justo vendido, mas preservou-o do pecado. 14. Desceu com ele à prisão, e não o abandonou nas suas cadeias, até que lhe trouxe o cetro do reino e o poder sobre os que o tinham oprimido; revelou-lhe a mentira de seus acusadores, e conferiu-lhe uma glória eterna.


Evangelho

São Mateus 10,34-42
34. Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Vim trazer não a paz, mas a espada.   35. Eu vim trazer a divisão entre o filho e o pai, entre a filha e a mãe, entre a nora e a sogra,   36. e os inimigos do homem serão as pessoas de sua própria casa.   37. Quem ama seu pai ou sua mãe mais que a mim, não é digno de mim. Quem ama seu filho mais que a mim, não é digno de mim.   38. Quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim.   39. Aquele que tentar salvar a sua vida, perdê-la-á. Aquele que a perder, por minha causa, reencontrá-la-á.   40. Quem vos recebe, a mim recebe. E quem me recebe, recebe aquele que me enviou.   41. Aquele que recebe um profeta, na qualidade de profeta, receberá uma recompensa de profeta. Aquele que recebe um justo, na qualidade de justo, receberá uma recompensa de justo.   42. Todo aquele que der ainda que seja somente um copo de água fresca a um destes pequeninos, porque é meu discípulo, em verdade eu vos digo: não perderá sua recompensa.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Concílio Vaticano II é uma fábula ?(Parte IV)

Sim,e vamos provar que é uma fábula que leva aos erros,
 que leva ao inferno.

Quem abriu a porta das trevas modernistas?
O Concilio Vaticano II.  

Judas iscariote traiu Jesus com um beijo; e os modernistas trairam Jesus com o Concilio Vaticano II, Judas deixou de ser apostolo com a traição não, e nem modernistas com a revolução Conciliar deixam de ser padres bispos e Papa.
                                                                                                   

O que um papa santo ensina :
  São Lino criticou e repreendeu veementemente os idólatras, feiticeiros renomados e diversos pagãos, que ofereciam sacrifícios aos seus ídolos e seus deuses. 
Um Altar para todos?
Sim,recebendo sinal de Shiva (deus pagão) na testa que é estrume de vaca). 
Pedro, Pedro por que Me negaste diante dos homens?

"Cessai", disse São Lino, "cessai de render adoração a tão vis criaturas".  

Sim,recebendo uma bênção pagã, o papa São Lino não aceitou tal profanação. Onde está santidade deste papa?
         Pedro, Pedro por que Me negates diante dos homens?
Papa João Paulo II dentro do Templo Budista será que foi fazer lá!
 Foi para lá convertê-los? 
Não, foi dar mau exemplo.
Pedro, Pedro por que Me negaste diante dos homens?

Mateus 16;23
3 Jesus virou-se e disse a Pedro: "Para trás de Mim, Satanás! Você é uma pedra de tropeço para Mim, e não pensa nas coisas de Deus,mas nas dos homens". 

 São muitos sacrílegios que profana e que só traz castigos do Céu. 

E o mal exemplo do papa João Paulo II é uma pedra de tropeço que varios padres modernistas vão seguindo seus passos 
e vão em outros templos dar escandalos.

Na última terça-feira, 20, foi comemorado o "Dia do Maçon", e em Cataguases a data foi festejada de forma inédita, com a celebração de uma missa no templo do Edifício Macônico Lysis Brandão da Rocha, no Bairro Menezes.  Esta foi a primeira vez, em Minas Gerais, que uma missa foi celebrada em um templo maçônico, revelaram os maçons minutos antes da solenidade acontecer.
A Missa foi celebrada pelo padre Edison Campos, da Matriz de São José Operário, e reuniu os maçons e seus familiares das Lojas Maçônicas Voluntários da Pátria, Labor e Civismo e Obreiros da Paz Número 13. "Foi um momento de reflexão, união e fé", disse João Barbosa, o Tenente Barbosa, após a Eucaristia. O templo ficou tomado pelo público e a missa foi um marco na história da maçonaria e da Igreja Católica em Cataguases, uma vez que os maçons fazem parte da vida do município há mais de cem anos e a Igreja chegou junto com os primeiros habitantes trazidos pelo fundador Guido Marliére.

Enival Alves de Araújo, orador da Loja João Braz, ao fazer seu pronunciamento em nome da Oficina, destacou que “esta noite é memorável por contar com as maiores autoridades da Maçonaria do Brasil que vieram nos ajudar a prestar esta homenagem ao Pe. Éverson Faria de Melo, um líder religioso católico sempre disposto a trabalhar em conjunto com a nossa Loja, atuando com respeito, dedicação, simplicidade e humildade em seu relacionamento com todos os segmentos de nossa cidade, desde meados de 2001 quando veio trabalhar em Trindade”.
Pe. Éverson Faria de Melo, pároco da Paróquia de Trindade (à esquerda), acompanhando D. Washington Cruz 
 
Não deixe de manifestar o seu repúdio às autoridades eclesiásticas.
Cân. 2336: "Os clérigos que cometeram o delito de que tratam os cânones 2334 e 2335 devem ser punidos, não somente com as penas estabelecidas nos cânones citados, mas também com a suspensão ou privação do mesmo benefício, ofício, dignidade, pensão ou encargo que possam ter na Igreja; os religiosos, pois com a privação do ofício e da voz ativa e passiva e com outras penas de acordo com suas constituições. Os clérigos e os religiosos que dão o nome à seita maçônica ou a outras associações semelhantes devem, além disso, ser denunciados à Sagrada Congregação do Santo Ofício". 

O tempo das trevas Modernista
Ai dos sacerdotes e das pessoas consagradas a Deus que, pelas suas infidelidades e má vida estão crucificando novamente ao meu Filho!"

A Ordem DeMolay é uma organização de princípios filosóficos, fraternais, iniciáticos e filantrópicos, patrocinada pela Maçonaria[1], para jovens do sexo masculino com idade compreendida entre os 12 e os 21 anos. Fundada nos Estados Unidos dia 18 de Março de 1919 em Kansas City, Missouri, pelo Maçom Frank Sherman Land, é patrocinada e apoiada pela Maçonaria, oficialmente desde 1921, que na maioria dos casos cede espaço para as reuniões dos Capítulos DeMolay e Priorados da Ordem da Cavalaria - denominações das células da organização.
As crenças e credos religiosos de cada DeMolay são seus, e ele é encorajado a ser um devoto e seguidor dos ensinamentos de sua religião. A observância deste dia abre uma oportunidade para uma mostra pública de sua reverência a deus e de suas crenças pessoais. 
Que um membro leia as Escrituras Sagradas durante o culto;
Que os membros toquem o órgão/piano ou outro instrumento, fazendo a parte musical do culto, ou ajudando a banda da Igreja;
Que o Capítulo forme um coral e cante um hino especial;
Que o Capítulo compre flores para ornar o altar;
Que os membros presenteiem cada mulher presente ao culto com uma flor;
Que o Capítulo ofereça bebidas para uma confraternização após o culto;
Que os membros auxiliem na Escola Dominical da Igreja;
Que um membro realize a Cerimônia das Flores na Igreja;
Que o Capítulo homenageie um membro do Clero da cidade por seu trabalho com a comunidade;
Que cada membro doe uma Bíblia DeMolay para cada membro de sua família.
  Os meninos que atingem o segundo grau são divididos em cargos e cada um tem seu dever. O Capelão, por exemplo, é responsável pelo elo entre os membros e o Pai Celestial – que não é chamado de Deus já que todos os credos são aceitos.

Credo só existe um que é da 
Santa Igreja Catolica Apostolica Romana.

"O Código de Direito Canônico de 27-5-1917 contém os seguintes cânones relativos à maçonaria":

Cân. 684: "Os fiéis fugirão das associações secretas, condenadas, sediciosas, suspeitas ou que procuram subtrair-se à legítima vigilância da Igreja". 

Cân. 2333: "Os que dão seu próprio nome à seita maçônica ou a outras associações do mesmo gênero, que maquinam contra a Igreja ou contra os legítimos poderes civis, incorrem ipso facto na excomunhão simpliciter reservata à Sé Apostólica". 

Todo aquele que se inicia na maçonaria, incorre, só por este fato, na pena de excomunhão (cân. 2335). 

Por ter incorrido na excomunhão, todo maçom:
 a) deve ser afastado dos sacramentos (confirmação, confissão, comunhão, unção dos enfermos), ainda que os peça de boa fé (cân. 2138, § 1);
 b) perde o direito de assistir aos ofícios divinos, como sejam: A Santa Missa, a recitação pública do Ofício Divino, procissões litúrgicas, cerimônias da bênção dos ramos etc.(cf. cân. 2259, § 1;2256,n. 1); 
c) é excluído dos atos eclesiásticos legítimos (cân. 2263), pelo que não pode ser padrinho de batismo (cân. 765, n. 2) nem de crisma (cân. 795, n. 1); d) não tem parte nas indulgências, sufrágios e orações públicas da Igreja (cân. 2262, § 1). 
 
O maçom não pode ser admitido validamente nas associações ou irmandades religiosas (cân. 693).
 
Os fiéis devem ser vivamente desaconselhados de contrair matrimônio com maçons (cân. 1065, § 2).

   Rezemos a São Lino para que rogue pelo chefe atual da Santa Igreja, para que Deus lhe de a graça das virtudes heroicas em defender a única Fé verdadeira da Igreja Una Santa Católica Apostólica Romana mesmo que custe sua vida a exemplo de São Lino.


Nossa Senhora Fátima disse: 

Rezem todos os dias o Santo Rosário.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

18 de setembro dia de José de Cupertino,Confessor.


  Ele nasceu em 17 de junho de 1603 como José Desa, em Cupertino, Diocese de Nardo, perto de Nápoles, Itália. Após varias tentativas de entrar na vida religiosa (ele era considerado ignorante e sem cultura), o "irmão burro", como as vezes era chamado, foi aceito no Convento Franciscano em Grotela onde ele foi ordenado em 1628 Teve uma das vidas mais maravilhosas e surpreendentes que se encontram no calendário litúrgico. Filho de camponeses do sul da Itália, sabia-se tão pouco dotado intelectualmente que a si mesmo dava, com humildade, o nome de Frei Asno; mas pela santidade, e pelos dons sobrenaturais que recebia, compensou largamente a pouca inteligência. Diversas vezes tentou ingressar na vida religiosa sem o conseguir, por notória incapacidade.
Só à custa de muita insistência foi admitido num convento franciscano. Quando se preparava para o sacerdócio, era ajudado sobrenaturalmente em todas as provas e exames. Certa vez, somente conseguira estudar e assimilar um frase da Escritura: “Bem-aventuradas as entranhas que te trouxeram”. Por milagre, no exame lhe pediram que explicasse exatamente essa frase, e ele se saiu maravilhosamente. É por isso considerado o patrono dos estudantes em apuros. Ordenado sacerdote, vivia arrebatado em êxtases e era objeto de fenômenos místicos extraordinários. Era comum ser visto em levitação, erguido do solo a alturas elevadas. 
Praticava milagres espantosos, curando doentes de todos os gêneros. Embora pouco inteligente, era iluminado pelo Divino Espírito Santo e dava conselhos acertadíssimos, sendo procurado, por isso, por pessoas altamente colocadas, que desejavam consultá-lo.         
   Até o Papa quis conhecê-lo, e aconteceu que, durante a audiência com o Pontífice, o humilde franciscano entrou num êxtase e deixou o Papa admirado. Em suma, aquele que quase não fora admitido no convento, atingiu uma santidade tão consumada e maravilhosa que se transformou numa das glórias da Ordem franciscana. (+ Itália, 1663)

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O Concílio Vaticano II é uma fábula ?(Parte III)

Sim,e vamos provar que é uma fábula que leva aos erros,
 que leva ao inferno.

Mateus 16;23
3 Jesus virou-se e disse a Pedro: "Para trás de Mim, Satanás! Você é uma pedra de tropeço para Mim, e não pensa nas coisas de Deus, 
mas nas dos homens".

http://verbonet.com.br/verbonet/index.php?option=com_content&view=article&id=28188:lider-judeu-papa-francisco-continua-a-obra-de-joao-xxiii&catid=5:noticias
Líder judeu: Papa Francisco continua a obra de João XXIII.


      A MAÇONARIA RECONHECE MUITOS SALVADORES DO MUNDO

  O ensino maçônico que existem muitos salvadores no mundo está também documentado em numerosas edições do monitor usado pela Grande Loja do Kentucky, o The Kentucky Monitor. A passagem que discute as várias religiões e os salvadores que apresentam termina mencionando o principal personagem do ritual do Mestre Maçom, Hirão-Abi.

     A Grande Loja de Louisiana suporta a explicação de Halll com estas palavras da edição de 1980 do The Louisiana Monitor:

  "Ao altar da Maçonaria todos os homens trazem suas oferendas votivas. Em volta dele todos os homens, tenham recebido seus ensinos de Confúncio, de Moisés, de Maomé, ou do fundador da religião cristã (POR QUE NÃO CITAM O NOME DE JESUS CRISTO?) - desde que creiam na universalidade da paternidade de Deus e na universalidade da irmandade dos homens - reunem-se em um nível comum. O judeu retorna à sua sinagoga, o maometano à sua mesquita, e o cristão ao seu templo - cada um melhor preparado para os solenes deveres da vida pela participação nesta irmandade universal." [pg 133] 
Um Altar para todos
Para a maçonaria o judeu retorna à sua sinagoga, o maometano à sua mesquita, e o cristão ao seu templo - cada um melhor preparado para os solenes deveres da vida pela participação nesta
irmandade universal." [pg 133] 

  Agora é hora das trevas modernistas
 Para os modernistas na  Reunião de Assis faz um 
altar para todos rezarem para mesmo "deus" .
E depois cada um volte seu templo:o judeu para à sua sinagoga, o maometano à sua mesquita, e o cristão ao seu templo - cada um melhor preparado para os solenes deveres da vida pela participação nesta
irmandade universal."
Por que os modernistas seguem o Altar para todos?  

 Diz papa Bento XVI: Populorum progressio merece ser considerada como « a Rerum novarum da época contemporânea », que ilumina o caminho da humanidade em vias de unificação.

  Os modernista em 1986 nesta foto abaixo permitiram que os Budistas colocassem seu Buda em cima do sacrario para rezar dentro da Santa Igreja.

 Que é isso tudo Deus da grande irmande universal que quer a unificação.

  Vemos também que o papel da religião Catolica está sendo substituído pelos modernista aos poucos. E também sendo posto de pé de igualdade como "religiões", órgãos sociais e instituições (ONG’s, Cruz Vermelha, associações assistenciais, grupos de apoio, etc.)órgãos e instituições sociais  efetiva contribuição social para o bem estar da população, Desenvolvimento Humano (IDH) e de Felicidade da População (GHI)
  A divisão, no mundo pagão, estão avançando com ajuda da ONU, maçons e do Concílio Vaticano II. 

  


"Os sacerdotes, ministros de meu filho, pela vida ruim que levam, pelas suas irreverências e falta de piedade ao celebrarem os santos mistérios, pelo amor dão dinheiro, às honrarias e prazeres, transformaram-se em cloacas de impureza. Muitos abandonaram a fé, e grande será o número de padres e religiosos que apostatarão da religião verdadeira; entre eles haverá até bispos. Será o tempo das trevas. Ai dos sacerdotes e das pessoas consagradas a Deus que, pelas suas infidelidades e má vida estão crucificando novamente ao meu Filho!"


(Mateus 16:18)
“Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela” 

Rezem Santo Rosário todos os dias para seja vencido a revolução do Concilio Vaticano II.
Pelo Triunfo do Imaculado Coração de Maria.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Nova teoria da Criação?(Parte II)

Vaticano Modernista diz:Que 'Aliens são nossos irmãos! E podem ser 
livres do pecado original!

Se este tal E.TS estão isento de pecado original porque morrem?
O salario do pecado é a morte do corpo.

Vão em busca de alienigenas pra quê?
Porque o "BEATO João XXIII" viu e conversou com este tal suposto E.T..

  Depois os modernistas dizem que seguem as orientações corretas para conizações isto se fosse verdade seguiria o objeto da infalibilidade. 
  O objeto da infalibilidade são as verdades, formalmente reveladas, da fé e da moral cristã (da fé; Dz 1839)A prova dessa tese nos fornece o objetivo próprio da infalibilidade, que é ‘a conservar santamente e expor fielmente o depósito da fé’ (Dz 1836).      
   Agora duvida das canizações porque não há o exercicio da infalibilidade.
  As reformas que se seguiram ao Concílio Vaticano II, resultaram em deficiências nos procedimentos para a canonização.
  Vemos isto claro na beatificação de João XXIII.Como ele diz: que vê ETS e são nossos irmãos.Onde se encontra isso na santa teologia da Santa Igreja ou outros santos tiveram tal conversa e visão?

Atos 17:26-27
[26] fecitque ex uno omne genus hominum inhabitare super universam faciem terrae, definiens statuta tempora, et terminos habitationis eorum,[27] 
quaerere Deum si forte attrectent eum, aut inveniant, quamvis non longe sit ab unoquoque nostrum.
Tradução do Latim: 
26E de um só Deus fez todo o genero raça humano para que habitasse sobre toda a face da terra, fixado aos povos a ordem dos tempos e os limites da sua habitação;27 para que busquem a Deus e o encontre como que às apalpadelas,embora Ele não esteja longe de um de nós”.
http://www.drbo.org/lvb/chapter/51017.htm

Catecismo de São Pio X 
2º CATECISMO DA DOUTRINA CRISTÃ
50. Para que fim foi criado o homem?
O homem foi criado para conhecer, amar e servir a Deus neste
mundo, e depois gozá-lO para sempre no outro mundo(no Céu). 

Isto é mais uma cilada do satanás o portador da luz que ilumina
 o caminho para o inferno.


O termo Lúcifer origina-se no latim e significa "O portador da Luz" (Lux ou Lucis = Luz + Ferre = Carregar). A palavra Satã origina-se no hebraico, Shai'tan, e significa "Adversário"; podendo ser também uma variação do nome da divindade egípcia Set-hen. Dessa forma podemos deduzir que, genericamente, o mundo busca a Iluminação através de Lúcifer. 
  Enquanto a versão dos Modernistas caracterizar-se:
   A combinação da imagem de Lúcifer ao "demônio cristão" foi ocasionada por uma interpretação equivocada do livro de Isaías: "Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. E, contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo" (Isaías – Cap. XIV – Versículo XII a XV).
Este trecho narra as intenções do rei da Babilônia que almejava tornar-se maior que Deus, mas São Jerônimo, que ao traduzir a Bíblia do grego para o latim no século IV, associou esta passagem com Lúcifer e à serpente tentadora, ou seja, a diabo cristão. 
   
  Então por isso que o Vaticano modernista colocou o nome dos : Telescopios “Lucifer1”?
 Por que não colocaram o nome de São Miguel Arcanjo?
Mount Graham tem três telescópios, das quais apenas uma é 
de propriedade do Vaticano. 
 Vaticano Observatore lança novo telescópio chamado: "LUCIFER 1"
University of Heidelberg

 Católicos de todo o mundo estão indignados com isso e lançaram uma petição contra esses modernista. 

Santa Religião que ensina os  dogmas ou é a ciência que 
ensina os  dogmas?
Os modernistas reverteram a religião para a ciência modernista que 
ensina os  dogmas.
  Está ciência modernista que tem o poder ligar e ensinar o que é a Criação?
   Os modernistas dizem a evolução dos dogmas a partir da ciência dogma da Santa Igreja  é retrodada E MEDIEVAL. 

Santa Religião que ensina os dogmas.

Dogmas sobre a criação do mundo.

CARÁTER TEMPORAL DO MUNDO


O mundo teve princípio no tempo - O Concílio Vaticano I (1869-1870), sob Pio IX (1846-1878), afirma:

· "Determinamos declarar desta cátedra de São Pedro... desde o princípio do tempo, criou do nada..." (Dz. 1783). "...Criador de todas as coisas..." (Dz. 428).

· "Agora, Tu, Pai, glorifica-me próximo a Ti mesmo, com a glória que tive perto de Ti antes que o mundo existisse..." (Jo 17,5).

· "Nos escolheu antes da constituição do mundo..." (Ef 1,4).

· "Desde o princípio fundaste Tu a terra..." (Sl 101,26).

  A doutrina da eternidade do mundo foi condenada (cf. Dz. 501-503). Contra a filosofia pagã e o materialismo moderno que suponha a eternidade do mundo, ou melhor dizendo, da matéria cósmica, a Igreja ensina que o mundo não existe desde toda a eternidade, mas teve um princípio no tempo. O progresso da física atômica permite inferir, pelo processo de desintegração dos elementos radiativos, qual seja a idade da terra e do universo, provando positivamente o princípio do mundo no tempo (Discurso de Pio XII, 22 Novembro 1951: Sobre a demonstração da existência de Deus à luz das modernas ciências naturais).

   CONSERVAÇÃO DO MUNDO

Deus conserva na existência a todas as coisas criadas - Diz o Concílio Vaticano I (1869-1870), sob Pio IX (1846-1877), a 24 de Abril de 1870:

· "A Igreja Católica declara a partir desta cátedra... Tudo o que Deus criou, com sua providência o conserva e governa..." (Dz. 1784).

Provas da Sagrada Escritura:

· "E como poderia subsistir nada se Tu no quiseras ou como poderia conservar-se sem Ti?" (Sb 11,26).

· "Meu Pai segue trabalhando ainda e eu também trabalho" (Jo 5,17).

· "E tudo Nele subsiste" (Col 1,17).

A ação conservadora de Deus é um constante influxo causal pelo que mantém as coisas na existência. São Tomas de Aquino define a conservação do mundo como continuação da ação criadora de Deus. É condizente à sabedoria e bondade de Deus conservar na existência as criaturas que são vestígio das perfeições divinas e servem, portanto, para dar glória a Deus.

 O pecado de Adão se propaga a todos seus descendentes por geração, não por imitação “Pecado, que é morte da alma, se propaga de Adão a todos seus descendentes por geração e não por imitação, e que é inerente a cada indivíduo”

   O homem caído não pode redimir-se a si próprio

“Somente um ato livre por parte do amor divino poderia restaurar a ordem sobrenatural, destruída pelo pecado”

Rezem o Santo Rosário.








terça-feira, 10 de setembro de 2013

Guerra Cristera do século XXI.

A inquisição Atéia.
viva el demonio! "viva o diabo!" Foi gritou em resposta por seus oponentes, os soldados do Exército Federal do México, dominado por oficiais ateus. 

   A luta entre a Igreja Católica e o Estado no México foi a causa de um conflito armado que ficou conhecido como a Guerra Cristera (também conhecida como Guerra dos Cristeros ou Cristiada) e que se desenrolou entre 1926 e 1929. 
Tratou-se de um levantamento popular contra as provisões anticlericais da Constituição Mexicana de 1917.
   Após um período de resistência pacífica, em 1926 ocorrem as primeiras afrontas. Formalmente, o combate teve início em 1 de Janeiro de 1927, com os denfesores da Santa Igreja se chamavam Cristeros pois era sua convicção que se encontravam a lutar em nome do próprio Jesus Cristo. Quando os Cristeros começavam já a ser capazes de fazer frente às forças federais foi posto um fim à combate através de meios diplomáticos, que acabou o governo traindo o Vaticano mandando matar sem piedade Cristeros desarmados.
Que alcance de Deus a todos a graça de sermos fiéis a nossa fé e a nosso amor incondicional a Cristo até a morte.

Viva Cristo Rei! Viva a Sempre Virgem de Guadalupe! "Viva Cristo Rei! Viva a Sempre Virgem de Guadalupe! "Esses gritos de guerra deram unidade e força para o mexicano Cristeros a entrar em combate, para resistir à tortura morrer pela santa Fé Catolica. 
viva el demonio! "viva o diabo!" Foi gritou em resposta por seus oponentes, os soldados do Exército Federal do México, dominado por oficiais ateus. 

  Ainda hoje, depois de 96 anos desde a Cristiada - a luta épica do mexicano Cristeros Católica por sua fé nos campos e colinas de Jalisco, Mijoacan e outros Estados através do México - é espantoso ver o grau de ódio demonstrado pelos inimigos da Santa Igreja naqueles dias terríveis.
           Para entender um tal ódio, devemos recordar as palavras de Deus Pai para a serpente do Gênesis:
"Porei inimizade entre ti ea mulher, ea tua posteridade e a dela: eLa te pisará a , e tu procurarás mordê-la no calcanhar "(3:15) 

 Que os martires do mexico interceda por nós neste exercito que  formamos da resistência Catolica em defesa da Santa Igreja e antes Morrer que negar as Verdades Catolicas.


Viva Cristo Rei! Viva a Sempre Virgem de Fátima!
As quarenta horas da Capela de Nossa Senhora da Alegrias
"É preciso fazer Jesus Eucarístico sair de Seu retiro para pôr-Se de novo à testa da Sociedade cristã que há de dirigir e salvar. É preciso construir-Lhe um palácio, um trono, rodeá-Lo de uma corte de fiéis servidores, de uma família de amigos, 
de um povo de adoradores".
São Pedro Julião Eymard
Doce Coração de Maria,sede nossa Salvação e salvação da Russia,Brasil das Americas e mundo todo e convertei os modernistas e conservadores.

Vejam mais fotos: