sábado, 30 de maio de 2015

Agenda Satânica de Hollywood com o seriado:

Depois dizem que o cinema não esta serviço do satanás que somos fanáticos quem é fanático?
Querem dizer que estamos agora na hora da Luz.

É verdade que os blockbusters de mídia como Crepúsculo e Harry Potter estão desempenhando um papel decisivo na sedução dos jovens para o satanismo e  bruxaria.
 Wicca [bruxaria] um das seitas que mais cresce no Estados Unidos.
Um pais que se diz protestante só poderia dar nisto é um castigo.
A quem protesta contra a Igreja de Cristo.
Deu seu fruto Hollywood e o Ressurgimento Wicca
 Gerald Gardner
Fundador da Wicca
Gerald Gardner
O fato de que grande parte de seus ensinamentos magicos, cerimoniais e “escrituras” são baseados nos ensinamentos do satanista, Aleister Crowley. Muitas das cerimônias de Crowley e ensinamentos foram simplesmente reformulados por Gerald Gardner, que é creditado como o fundador do Wicca e foi membro da organização satânica de Crowley  conhecida como a OTO.

Nova série de Tom Kapinos é inspirada em quadrinho da DC/Vertigo. 
 Exaltam e glorificam o ocultismo.
II Coríntios 11,14 e 15
   14 E NÃO É DE ADMIRAR,VISTO QUE O PRÓPRIO SATANÁS SE TRANSFORMA EM ANJO DE LUZ. 15 NÃO É MUITO QUE SEUS MINISTROS SE TRANSFORMEM EM MINISTROS DE JUSTIÇA;MAS SEU FIM SERÁ SEGUNDO SUAS OBRAS.

O que aconteceria se o Diabo resolvesse deixar o Inferno e se mudar para a “Cidade dos Anjos”? Esta é a ideia de Lucifer, a nova série da Fox americana.
Vivido por Tom Ellis, Lúcifer é o Senhor do Inferno e decide abandonar o seu posto para viver as aventuras da movimentada Los Angeles. O projeto é baseado em uma HQ da Vertigo, selo ‘sombrio’ da DC Comics, e o roteiro é de Tom Kapinos, criador de Californication e Produtor Executivo de Dawson’s Creek. Lúcifer, o personagem, foi apresentado ao mundo pela primeira vez em uma edição do quadrinho “The Sandman”, escrita por Neil Gaiman. Na história, ele contracena com Chloe Dancer, personagem de Lauren German (Chicago Fire, Hawaii Five-0), uma detetive de homicídios com quem vai começar a trabalhar a fim de resolver um assassinato, e cuja personalidade chama a atenção do protagonista, por ela ser “estranhamente imune aos seus charmes”.
 Satanás se passando por bom rapaz
 http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-111779/
O trailer vem após o anúncio de que a série, da qual havia sido encomendado um episódio piloto no início do ano, vai ganhar uma temporada completa a estrear entre o fim de 2015 e o início de 2016. A produção parte de uma parceria entre Warner Bros. TV, a DC Comics e o produtor Jerry Bruckheimer, de CSI e CSI: Cyber. No projeto, estão envolvidos, além de Kapinos e Bruckheimer, o diretor Len Wiseman (Sleepy Hollow), Jonathan Littman e Ildy Modrovich

The Satanic Bible, Anton LaVey Mesmo Anton LaVey, que fundou a Igreja de Satanás em 1966, admitiu em sua “Bíblia Satânica” que não há diferença real entre  magia “negra” e branca, afirmando: “Magia branca supostamente usada para fins bons ou altruísta, e magia negra, nos dizem, é usada apenas por motivos egoístas ou maus. Satanismo não desenha nenhuma linha divisória.”LaVey também declarou, “Não há diferença entre” branca “e magia” negra “, exceto na hipocrisia presunçosa, sentimento de culpa, a justiça e a auto-ilusão do” branco “mágico de si mesmo.” Diga dentro do seu próprio coração, "Eu sou o meu próprio redentor. (Bíblia Satânica)(Anton LaVey, A Bíblia Satânica, New York: Avon Books, 1971, p. 110)
 
  A idolatria esta condição é promovida e propagada pela mídia e pelas elites em Hollywood e pela a indústria da música -. E ambos estão efetivamente mudando a face do mundo. Tragicamente, milhões de jovens têm sido a promoção que Hollywood faz da feitiçaria, e seu sucesso de levar as pessoas a se conectarem a poderes satânicos, seduziu os jovens em incontáveis setores obscuros de Satanás.Assim são as produções de Hollywood glorificando o ocultismo.

Então não seja escravo do demônio e nem deixes os seus filhos, jovens e amigos participar de tal absurdo isto não é divertimento pois ofende a Nosso Senhor e Nossa Senhora o castigo do céu vai vir de uma tal forma nunca vista. 
 
Pegue seu  Santo Rosário e reze todos os dias pela conversão desta almas que estão a serviço do satanás.