quarta-feira, 1 de março de 2017

Conversão ecológica?Campanha da Fraternidade 2017

 http://spanish.peopledaily.com.cn/NMediaFile/2015/0619/FOREIGN201506190935000234579093685.jpg
Sim esta proposta modernista é substituir a doutrina da aceses quaresmal pela "asceses" pagãs como essa tal conversão ecológica da Campanha da CNBB baseada no Laudato SI, isto não vai proteger o meio ambiente. A conversão ecológica da Campanha da CNBB, quer resultados dos esforços meramente humanos, isto não é aceses então não é suficiente para levar o homem à conversão para perfeição nem a purificação da alma, nem para equilíbrio.

O homem perdeu o paraíso quando se afastou primeiro da obediência e depois por conseguinte da virtude da temperança.

Gênesis 2,15 

O Paraíso. 
  15. Tomou pois o senhor Deus ao homem, e pô-lo no paraíso das delicias, para ele hortar e guardar.
 Em latim da Ave Maria online esta correta:
  Este complemento a criação foi feita pelos modernistas pois não existe no texto original da vulgata nem na biblia da Ave-Maria.
Rezem santo Rosário em reparação ao cartaz da campanha modernista além de comunista é imoral pois não cobriram os índios e vão colocar estes cartazes nas Igrejas?Sim já fizeram.
Perguntamos quando que andar nu é  cultura?
Vindo deles, poderá ver muitos pecados.Exemplo imoral recentemente é colocar a Nossa Senhora Aparecida no sambódromo imoral agora fazem este cartaz imoral e vão usar nas igrejas e na capa do livros da via-sacra modernista.
 http://www.lojamundonovo.com.br/imagem/3/campanha-da-fraternidade-2017-via-sacra-codigo-18590-01.jpg
Vamos lembrar a eles cultura ascética da Santa Igreja Católica:
 Gênesis 3,21
Adão e Eva expulsos do paraíso.
21.Fez também o Senhor Deus a Adão, e a sua mulher, umas túnicas de peles, e os vestiu com elas, 

Em latim da Ave Maria online esta correta

 A ascética forma parte da Teologia,doutrina que exorta, ensina, orienta à mortificação dos sentidos viciosos assim levando à aquisição e prática das virtudes. Na Teologia Moral, estende-se basicamente em toda doutrina teológica e é tratada especialmente em Espiritualidade em Teologia Ascética e Mística.  A alma temperante é orientada para o bem de seus apetites sensíveis com equilibro assim, guarda uma santa modéstia e “não se deixa levar a seguir os desequilibrios das paxões da concupiscência.
 “Não te deixes levar por tuas paixões e refreia os teus desejos” (Eclo 18,30).  
 Seja moderado, refreia os teus desejos e seja sóbrio isto não vemos na campanha da Fraternidade nem seu cartaz. A virtude da temperança manda evitar toda espécie de excesso, o abuso da vida interior como exterior assim a alma equilibrada e auxiliada pela graça, não vai andar nu e nem destruir nenhum bem criado, tanto mais natureza onde vive. Assim temperado tem harmonia com Deus ,consigo e com o próximo.
  A virtude da temperança ocupa especial lugar para a prática da asceses, pois a abstinência, o jejum e outras virtudes são justamente virtudes anexas à temperança, no contexto da quaresmal vamos olhar em especial a virtude da temperança é a virtude moral que modera a atração pelos prazeres e procura o equilíbrio no uso dos bens criados. Este equilíbrio não destrói só constrói, eleva a alma para bem maior que e nosso fim que é Deus.

Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dia Santo Rosário. 
Façam penitência.