terça-feira, 31 de outubro de 2017

Halloween uma brincadeira! Não se brinca com as trevas.

  http://www.big1news.com.br/wp-content/uploads/2013/08/modelos-fantasias-halloween-adultos-criancas-300x167.jpg

Hallo= OLÁ ween=crer, ser de opinião...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVZDvQBeLQRSvnUsQODl17FQxcy7yZFjHITu4TzpQeQo0ZRSydaOuL_CKKmrhp5iVBdEJA43pPqMcpByK4mCYuWHXXcQI99cRMxN0-MmMyFFvXJvPaB1MDxMfWCajAgoFyrEw-tMxjDUCq/w1200-h630-p-k-no-nu/halloween-dia-das+-bruxas.jpg
 O Halloween surgiu entre o povo celta, através das festividades pagãs do fim do período de verão( Sol que indica Luz que é Deus) e início do inverno( para eles significa escuridão as trevas do demônio), o “Festival de Samhain”A palavra Samhain significa fim de verão e deriva de duas palavras "samh",verão, e "fuin", fim, que acontecia no final do mês de outubro.


https://cms.hostelbookers.com/hbblog/wp-content/uploads/sites/3/2011/10/Beware.jpg Eles acreditam que nesta data, os espíritos malignos visitam as casas e também para amaldiçoar os animais e as colheitas e homens.Por isto as fantasias diabólicas que visitam as casas. 

Porque se vestem com fantasias diabólicas!E dizem : Estamos brincando. Com o mal não se brinca e estão fazendo sim atos de imoralidade e blasfêmias e sacrilégios.



 Este dia também marcado pela seitas protestantes.
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxaQuMn87cz_3MU4QL7JkuzKSlE3U_6bwpTv-QpqvLfrqEYgjCOjG4j8b3_GnfHQLdk01LhCbqS999CYwdCHm_EtdXhnhPRi8ooBgFG6C8RDlt0lnBsvVAxq5jE3AWMD7-aMooG5pgEQID/s400/reforma+protestante.jpg
 O demônio inaugura seus templos nestes dias. As dos protestante também começaram neste dia com Martinho Lutero.  Naquela manhã de 31 de outubro de 1517, na véspera do Dia de Todos os Santos, Martinho Lutero, sacerdote apóstata,deu início à Reforma diabólica. Naquela manhã, Lutero afixou na porta da Catedral de Wittenberg (pronuncia-se “vitemberk”) um pergaminho que continha 95 declarações. Estas, conhecidas como tal teses blasfêmias.

 "All Hallow’s Eve"(Véspera de Todos os Santos)

 All=TODOS Hallow’s=SANTIFICADO,CONSAGRADO Santo Eve=VÉSPERA”
   A Santa Igreja usava o nome  All Hallow’s Eve” (Véspera de Todos os Santos)
   No Martirológio Romano (latim: Martyrologium Romanum) registra, no dia 31 de outubro, acontece a vigília de preparação para o dia de todos os Santos. 


http://www.receitastudogostoso.com/wp-content/uploads/static/hot-dog-dedos-de-halloween.jpg  Olha forma de sua comidahttp://cf.inkatrinaskitchen.com/wp-content/uploads/2016/10/Halloween-Dessert-Table-93-500-wm_.jpg


 Agora anticatólicos usam esse nome Halloween é a transformações, da expressão All Hallow’s Eve para essa Halloween para dizer: Diabolicamente Hallo=OLÁ ween=católico quero te comer ai começa meu festival de  travessuras. 

 He made "Catholic Saint Soup" and ...

Por isto os filmes de Hollywood sobre o Halloween só tem 

 http://br.web.img3.acsta.net/pictures/15/03/10/19/02/389690.jpg

assassinatos horríveis e imoralidades.

Dando incentivos para jovens fazerem o mesmo vingança de matar o outro por causa de deboches. Não ensina a orar pelos que nos caluniam(São Lucas 6,28-38). Mais sim vingança e morte e muito sangue, este ensinamento de satanás e como estamos vendo nas noticias no Brasil e mundo.

 Convidamos a todos a mudar isto neste dia de hoje: 

Vigília Jejum e oração.
Em Reparação este dia que transformaram em dia ruim: pois é inicio da revolta de Lutero e dos seguidores do Halloween.

 Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dias o Santo Rosário