terça-feira, 15 de outubro de 2019

"O ORGULHO É A MENTIRA".LÚCIFER

Grita os seguidores do Modernismo. 
Aqui que começa abertura ao erro:
CARTA APOSTÓLICA
SOB A FORMA DE MOTU PROPRIO
AD PASCENDUM DO PAPA PAULO VI
COM A QUAL SE ESTABELECEM
ALGUMAS NORMAS A RESPEITO
DA ORDEM SACRA DO DIACONADO
Dado que a entrada no estado clerical é diferida até à recepção do Diaconado, deixa de existir o rito da Prima Tonsura, pelo qual, precedentemente, o leigo se tornava clérigo. Um novo rito, porém, é introduzido, mediante o qual aqueles que aspiram ao Diaconado e ao Presbiterado manifestam publicamente essa sua vontade de se entregarem a Deus e à Igreja, para exercer a Ordem sacra; a Igreja, por sua vez, ao receber este oferecimento, escolhe-os e chama-os, a fim de eles se prepararem para a recepção da mesma Ordem sacra a que aspiram; e, desta forma, serão eles agregados regularmente entre os candidatos ao Diaconado ou ao Presbiterado.

Tal Carta apostólica Ministeria Quaedam de Paulo VI.
inodoamazonico.va/content/sinodoamazonico/pt/noticias/9--congregacao-geral--sintese-vatican-news.html Este documento que se apoiam os modernistas para liberarem casados diaconos e diaconisas separam da santa tradição da Santa Igreja Catolica Apostolica Romana.

O que falta para os modernista é a humildade por isso não se curvão diante da verdade. Diante da maior tragedia Conciliar do Vaticano II  seu atual Papa Francisco, que vive o modernismo desenfreado; vive dando escândalos em sua reuniões, este Sínido da Amazonas é igual ao orgulho de Lúcifer de dizer não servirei.Estes modernistas não servem a verdade tradicional.

Resultado de imagem para frases de santa teresa de jesus

CONCÍLIO ECUMÊNICO DE TRENTO

Cânones do Sacramento da Ordem

 deixa de existir o rito da Prima Tonsura,Resposta  Cân. II - Se alguém disser que não existe na Igreja Católica, além do sacerdócio, outras ordens maiores e menores, pelas quais, como por certos graus, se ascenda ao sacerdócio, seja excomungado.
Cân. III - Se alguém disser que a Ordem ou a ordenação sagrada não é própria e verdadeiramente Sacramento estabelecido por Cristo nosso Senhor, ou que é função humana inventada por pessoas ignorantes das matérias eclesiásticas, ou que apenas é um certo ritual para eleger ministros da Palavra de Deus e dos Sacramentos, seja excomungado.
Cân. IV - Se alguém disser que não se confere o Espírito Santo pela sagrada ordenação e que em conseqüência são inúteis estas palavras dos Bispos: "recebe o Espírito Santo", ou que a Ordem não imprime caráter, ou que aquele que uma vez foi sacerdote, pode voltar a ser leigo, seja excomungado.
 Um novo rito, porém, é introduzido, Resposta .Cân. V - Se alguém disser que a sagrada unção a qual é usada pela Igreja na colação das Sagradas Ordens, não só não é necessária, mas também depreciável e perniciosa, assim como as outras cerimônias da Ordem, seja excomungado.


Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dias o Santo Rosário