quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Vaticano pede um Sínodo 2015 amplo, não baseado na doutrina?

Sim sem doutrina inacreditável o que modernos dizem.
 

     O Sínodo de 2015 deve acontecer entre os dias 4 e 25 de outubro, no Vaticano, sob o tema: “A vocação e a missão da família na Igreja e no mundo contemporâneo”. Este dá sequência ao Sínodo de 2014, realizado entre os dias 5 e 19 de novembro, sob o tema: “Os desafios pastorais da família no contexto da evangelização”.
 http://www.paulinas.org.br/pub/produtos/527050.jpg
 ...que olhar deve dirigir a Igreja aos católicos que estão unidos somente com o vínculo civil, àqueles que ainda convivem e àqueles que após um matrimônio válido se divorciaram e redesposaram civilmente” (“Como ajudar a entender que ninguém é excluído da misericórdia de Deus e como exprimir esta verdade na ação pastoral da Igreja com as famílias, em particular aquelas feridas e frágeis?, a pergunta 20).

 Este tipo de tema nem deveria vir a tona pois já foi condenado nos mandamentos dos ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo. 

Nosso Senhor Jesus Condena o Adultério São Mateus 5,27-30 - Nesses versículos Jesus radicaliza até à interioridade a fidelidade matrimonial, apelando ao amor verdadeiro e leal.

 27Ouvistes que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério.28Eu, porém, vos digo: todo aquele que lançar um olhar de cobiça para uma mulher, já adulterou com ela em seu coração.29Se teu olho direito é para ti causa de queda, arranca-o e lança-o longe de ti, porque te é preferível perder-se um só dos teus membros, a que o teu corpo todo seja lançado na geena.30E se tua mão direita é para ti causa de queda, corta-a e lança-a longe de ti, porque te é preferível perder-se um só dos teus membros, a que o teu corpo inteiro seja atirado na geena.31Foi também dito: Todo aquele que rejeitar sua mulher, dê-lhe carta de divórcio.32Eu, porém, vos digo: todo aquele que rejeita sua mulher, a faz tornar-se adúltera, a não ser que se trate de matrimônio falso; e todo aquele que desposa uma mulher rejeitada comete um adultério.

O Vaticano modernista com seu sínodo baseado no mundo da nova ordem mundial sem a Santa Doutrina ignora a Santa Doutrina e depois dizem que não rompem com a Tradição rezemos para que Deus tenha misericordia destes modernistas pois são um escândalo.

 São José rogai pela verdade sobre a Santa Família.

O que Nosso Senhor diz sobre os escândalos:

Mateus 18,7-9

7 Ai do mundo por causa dos escândalos! Eles são inevitáveis, mas ai do homem que os causa! 8 Por isso, se tua mão ou teu pé te fazem cair em pecado, corta-os e lança-os longe de ti: é melhor para ti entrares na vida coxo ou manco que, tendo dois pés e duas mãos, seres lançado no fogo eterno. 9 Se teu olho te leva ao pecado, arranca-o e lança-o longe de ti: é melhor para ti entrares na vida cego de um olho que seres jogado com teus dois olhos 
no fogo da geena.


REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO 
Pelo Triunfo da Verdade Católica sobre o erros modernistas,
 PARA O TRIUNFO DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA.
Pela Consagração da Rússia Imaculado Coração de Maria.