quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Visão se confirmado?Quem sou eu para julgar.


Sim.
Confirmada com nas atitudes dos modernistas são escandalosas.
O Papa Leão XIII (1878-1903)Viu a investida destruição pelos demônios na alma da Igreja e acontece dentro de um século com força total desde da entrada do Papa João XXIII com inicio de seu Concilio Vaticano II a alma dos modernistas liberais saem.

O Papa Leão XIII (1878-1903) fez a oração de São Miguel Arcanjo logo abaixo, em 1884, depois de ter uma visão assustadora: os maus espíritos, tentando cumprir a jactância de Satanás para destruir a Igreja de Nosso Senhor dentro de um século, estavam envolvidos nos ataques ferozes contra ele.Um dia depois da Santa Missa e em uma conferência com os cardeais, o Papa Leão XIII (1878-1903) caiu e recebeu uma visão do inferno. Os médicos correram para ele para não encontrar nenhum pulso, pois eles temiam que ele tinha morrido. No entanto, ele abriu os olhos, apenas alguns minutos depois e gritou: "Oh, o que é uma imagem horrível que eu tinha permissão para ver!" Em suas visões, legiões de demônios voaram das profundezas do inferno para causar a destruição das almas Igreja . De repente, São Miguel Arcanjo apareceu e lutou contra os demônios de volta para o abismo do inferno. Em seguida, o Papa Leão XIII criou uma oração em honra de São Miguel Arcanjo .


Papa Leão XIII teve verdadeiramente a visão de espíritos infernais que se adensavam sobre a cidade eterna (Roma); e foi desta experiência que nasceu a oração que ele quis toda a Santa Igreja rezasse:
 Sancte Michael Archangele, defende nos in prælio; contra nequitiam et insidias diaboli esto præsidium.Imperet illi Deus, supplices deprecamur: tuque, Princeps militiæ cælestis, Satanam aliosque spiritus malignos, qui ad perditionem animarum pervagantur in mundo, divina virtute in infernum detrude. Amen.
 
 
“São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, sede nosso auxilio contra a malícia e ciladas do demônio. Exerça Deus sobre ele império, como instantemente vos pedimos, e Vós, Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no Inferno a Satanás e os outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perder as almas. Amém”.
 
O Papa deseja que essa oração seja recitada ao final de cada Santa Missa. Tal disposição foi cumprida até a década de 1960, quando, assume Papa João XXIII com a reforma E a MISSA NOVA realizada pelo Concílio Vaticano II, a oração foi definitivamente suprimida da liturgia dos modernistas.E Porque será? Porque é hora das trevas modernistas.
  QUEM guarda a Santa Missa Tri dentina e tradição da Santa Igreja reza-se esta oração cumprindo o que papa Leão XIII pede. 
PARA VENCER ESTE MOMENTO DE TREVAS.

Reze todos os dias o Santo Rosário.