segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

A Transubstanciação é milagre

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBL-xk19oVIOKKGKQXnUGB5gK7hwKDUA3qj1-t4KBgHY3GWCHbWZWNucfNIsQn0pXSLndbo8Z5-_NmLJofM44U5s313SaisMd-i1h88fDq-LJmRJQkVk7AHKD1Wtit6pq7_QRHoZ08ykA/s320/santamissa.jpg
    A transubstanciação ocorre durante a Santa  Missa quando o sacerdote ministerial (padre, bispo) realiza o sacrifício eucarístico fazendo as vezes de Cristo (in persona Christi), repetindo as palavras ditas por Jesus na última ceia: Isto é o meu corpo... Este é o cálice de meu sangue.... A expressão in persona Christi 
     
Catecismo da Doutrina Cristã dito de São Pio X

282.   Quais sacramentos recebem-se uma só vez?
Recebem-se uma só vez o Batismo, a Crisma e a Ordem.

283.    Por que o Batismo, a Crisma e a Ordem recebem-se uma só vez?
O Batismo, a Crisma e a Ordem recebem-se uma só vez porque imprimem na alma um caráter permanente, operando uma consagração perpétua do homem a Jesus Cristo, a qual o distingue de quem não a possui.

284.     O que é o caráter?
O caráter é um sinal distintivo espiritual que não se apaga nunca. 
318.    Qual é a forma da Eucaristia?
A forma da Eucaristia são as palavras de Jesus Cristo “Isto é o Meu Corpo (...). Este é o cálice do Meu Sangue (...) derramado por vós e por muitos para a remissão dos pecados”.

  O milagre da Transubstanciação não depende de revelação privada. 
  Depende do caráter da o direito ao o padre ordenado e o bispo consagrado  com sucessão apostólica dizerem a formula dita por Nosso Senhor na ultima Ceia  Isto é o meu corpo... Este é o cálice de meu sangue.... in persona Christi.
 Só o Sacramento da  Ordem tem o poder recebido pela Santa Igreja em dar ao sacerdote o poder de efetuar a  Transubstanciação. 
  Ela por si só, já é o milagre da Transubstanciação. A Transubstanciação esta na Santa Revelação da Tradição e na Santa Bíblia ensinado pelO próprio Cristo e sucessivamente pelos apóstolos.Seguindo a tradição da Santa Igreja Católica, o Quarto Concílio de Latrão (1215) defendeu a veracidade da doutrina da Transubstanciação  e o Concílio de Trento (1545-1563) afirmou que pela consagração do pão e do vinho opera-se a conversão de toda a substância do pão na substância do Corpo de Cristo Nosso Senhor, e de toda a substância do vinho na substância do seu Sangue; a esta mudança, a Igreja católica chama de transubstanciação.Sess. XIII, Decretum de ss. Eucharistia, cap. 4: DS 1642.
 https://biografiadossantos.files.wordpress.com/2010/04/milagre-eucaristico-2.jpg
 
   Então porque há a milagres eucarísticos já que a Transubstanciação já é milagre?
     Para ajudar na salvação, ajudar a fraqueza,a duvida e para ter um respeito maior pela consagração que é primeiro sacramento por excelência.
    Tem pessoas que são como o apóstolo São Tomé mesmo com relato dos apóstolos, não acreditou que Cristo realmente tivesse ressuscitado (Jo 11,25): para ele era necessário ver, colocar as mãos no lado de Cristo e no o lugar dos cravos. Muito mais que a face, precisava tocar nas chagas para crer.
    Viu e acreditou; feliz de quem crê sem ver (Jo 20,29).
  
         Santo Tomas ensina que o milagre é para confirmar a Santa Religião.
         E perguntamos: O milagre da transubstanciação é para confirmar a Santa Religião e porque ocorre este milagre em grupos como os conservadores, modernos, sedevacantistas , cismáticos e satanistas? que eles não deixaram seus erros.Já que o milagre serve também  para ajudar na abandono do erro.
   
  Simples.Por que este Milagre é especificamente ligado ao caráter imposto em um sacerdote é um sinal distintivo espiritual que não se apaga nunca.     Mesmo se ele deixar alguns pontos ou vários pontos da doutrina, se tornar um cismático e entrar em seitas heréticas e até pior de tudo, ir para o satanista.

     Um sacerdote apóstata quando entra no satanismo usa o ritual satânico e ele consagra a hóstia usando a formula da Eucaristia ensinada pela Santa Igreja e não pela força maligna do denomino.
https://siemprerebelde.files.wordpress.com/2008/09/lavey.jpg?w=620   Este sacerdote na sua cegueira satanista confirma a consagração pois tem sua alma marcada,ele recebeu em sua ordenação que pertence a Santa Religião e que Deus não tira nunca esse poder dele fazer este milagre Transubstanciação mesmo que seja neste ambiente diabólico.
 Neste ambiente Nosso Senhor é profanado e escarnecido novamente.

   Quando eles não tem o sacerdote apóstata roubam a Eucaristia do Novo Ordo http://blog.opovo.com.br/ancoradouro/satanistas-prometem-profanar-hostia-consagrada-em-missa-negra-nos-eua/ 
  Este foi anunciado e outros que ocorrem pelo mundo que não é anunciado.
   Os satanista acreditam e roubam para profanar não precisam de nenhum milagre Eucarístico visível eles já sabem do Milagre da transubstanciação. 

   Nos cismáticos ocorre que continuam ordenando padres e consagrando bispo sem perderem a sucessão apostólica e assim vão fazendo milagre da transubstanciação e seu rito não é o Novo Ordo é Rito Oriental que não contem nenhum erro este rito pertence a Santa Igreja Católica mais eles usam. 
 Deus está confirmando seu cisma com a transubstanciação?
http://photos1.blogger.com/blogger/1980/2848/400/Ortodoxos.jpg
  Não.
  Esta confirmando o poder que dá a Santa Religião Católica da Ordem que recebem-se uma só vez porque imprimem na alma um caráter permanente, operando uma consagração perpétua do homem a Jesus Cristo, a qual o distingue de quem não a possui. Este caráter é um sinal distintivo espiritual que não se apaga nunca.E fica esta uma marca milagrosa na alma que o acompanhará sacerdote e bispo em todo sua jornada desta vida e na morte, para sempre mesmo não estando dentro da Verdadeira Doutrina. 



Rezem todos os dia Santo Rosário pela conversão dos pecadores triunfo do Imaculado Coração de Maria e pela Consagração da Russia.
                                   Viva Cristo Rei e Maria Rainha.