quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Oração de linguas vem do Espirito Santo?

Diz os modernistas que sim.
Com essa afirmação se afastam do ensinamento da Santa Igreja Católica.
  Cuidado com modernistas não o sigam pois leva para
 o caminho errado não e o caminho do Espírito Santo.

   Os modernista tem uma visão toda conturbada sobre o Espírito Santo como ensinar que esta oração vem do Espírito Santo?
     Se fosse do Espírito Santo os protestantes se tornariam Católicos pois Espírito Santo foi enviado para ensinar a verdade e a verdade não se contraria nem se divide em seitas. 
   Como que os protestantes que rezam em língua não se tornam católicos?
  E também não aceitam a a Dignidade Virginal de Maria Santíssima que e Esposa do Espírito Santo que é sempre Virgem e também São José foi seu esposo na terra que também e castíssimo e puríssimo.
   E o Espírito Santo o sempre o manteve neste estado de castidade puríssimo mais os protestante e outros o atacam em sua Castidade dizendo teve mais filhos.
Porque tal efusão de línguas não revela a verdade que estão repleto do "Espírito".
    Ou Espírito Santo esta dividido?
   Quem revelou a Santa Igreja Católica que ele é Casto? Não foi o próprio Espírito Santo ou não e verdade; e se afirmasse isto estaria blasfemando e se tornaria um herege.
  Conheço uma pessoa que se converteu do protestantismo através do Santo Terço participou desta tal oração de língua e nunca se converteu seus parentes sempre rezam tal língua e nunca se tornaram Católicos e ainda a chamam de idolatra porque e Católica.
  Que Espírito Santo e este? 
  Não é e o Espírito Santo e sim um espírito enganador das almas. 
  E ainda afirmam os protestantes e alguns modernistas que tem que ser  batizado no Espírito Santo.
  A Santa Igreja Católica nunca afirmou tal 8 Sacramento o Concilio de Trento diz e ensina que são 7 sacramentos é um dogma.
  E o Espírito Santo se recebe-se no batismo e na Crisma.
  E na crisma tornando-se Soldado de Cristo.
  Espírito Santo santifica os santo pois foi Ele que a elevou-os a tal estado de graça de santidade como se opor a eles e nem rezar a eles.
1.           Quem recebe o Batismo a que se obriga?
Quem recebe o Batismo, transformando-se em cristão, se obriga a professar a Fé e a observar a Lei de Jesus Cristo, e por isso renuncia a quanto se lhes opõe.


2.           De que modo a Crisma nos faz perfeitos cristão e soldados de Jesus Cristo?
  A Crisma nos faz perfeitos cristãos e soldados de Jesus Cristo dando-nos a abundância do Espírito Santo, isto é, da sua Graça e de Seus dons, os quais nos confirmam ou refortalecem na fé e nas outras virtudes contra os inimigos espirituais.

O Concílio de Trento (1545-1563), sob Paulo III (1534-1549), diz:

·        "Se alguém disser que a Confirmação dos batizados é cerimônia ociosa, e não um verdadeiro e próprio Sacramento..., seja excomungado." (Dz. 871).

Diz São Tomás de Aquino:

·        "Este Sacramento concede aos batizados a fortaleza do Espírito Santo para que se consolidem interiormente em sua vida sobrenatural e confessem exteriormente com valentia sua fé em Jesus Cristo.

Sagradas Escrituras:

·        Jesus promete enviar o Espírito e se cumpre no dia de Pentecostes: "Ficaram todos cheios do Espírito Santo" (At 2,4).

·        "Pedro e João são enviados à Samaria, para que recebam ao Espírito Santo, pois ainda não havia vindo sobre nenhum deles" (At 8,14).

·     
"E impondo-lhes Paulo suas mãos, desceu sobre eles o Espírito Santo" (At 19,6). Os Apóstolos eram conscientes que efetuavam um rito sacramental, consistente na imposição das mãos e a oração que tinha como efeito a comunicação do Espírito Santo.
  Não se enganem nos finais dos tempos veriam muitos dizendo eis minha novidade não acrediteis tal fabulas e como diz catecismo renuncie o que opõe a Fé.  

   
                                        Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dia Santo Rosário.