terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Nossa Senhora Aparecida é o enredo da Unidos de Vila Maria para o carnaval de 2017?



 Sim.  
http://s2.glbimg.com/-Rxe2GKacTA2l7Z8S9nzJmx1J04=/300x225/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2016/09/29/img-20160929-wa0003.jpg
 A imagem da Imaculada de Nossa Senhora Aparecida levada ao desfile da maior festa de imoralidade profana do Brasil.     O bispos  dão a esta escola a aprovação e é oficial e exclusiva da Igreja Católica Modernista, em especial do Bispo Dom Odilo Schere..
 https://i.ytimg.com/vi/4y5lHpvq2j8/maxresdefault.jpg
 Dentre as tantas surpresas e comemorações 300 anos bênção da Aparição que irão marcar o ano jubilar.Está à homenagear e contar a história dos 300 anos de Bênçãos, isto no carnaval de São Paulo 2017 pela escola de samba Vila Maria.
 Sim; que surpresa mais terrível que nunca imaginaria ver. Mais vinda dos modernos pode se esperar tudo ate comunhão aos adúlteros. 
 Santo Vianney combateu aos bailes em sua paroquia durante 25 anos.
 Estampa. Prayer card.:
E enquanto os padres e Bispos modernistas em vez seguir a moral tradicional seguem sua revolução de ir contra fé, moral da Santa Igreja durante estes seus 55 anos de seu Concilio Vaticano II à revolução.

Carta Aberta aos Bispos do Brasil

 
 Veja a resposta do padroeiro dos padres e dos bispos que apoiam tal escândalo.
Fez este sermão Santo Vianney
 Seja um religioso ou seja um condenado


Há sempre alguém que vem me dizer: “Padre, que mal existe em uma pessoa se divertir um pouco? Eu não faço mal a ninguém… Eu não sou um religioso e nem pretendo sê-lo! Se eu não puder sequer dançar um pouco, eu estarei passando a minha vida nesse mundo como se fosse um morto!”
Meu caro amigo, você está muito errado. Ou você se torna um religioso, ou você será um condenado. E o que é ser uma pessoa religiosa? Nada mais é do que uma pessoa que cumpre com todos os seus deveres como Cristão. Você me diz que eu não vou conseguir nada tentando convencê-lo a respeito do mal que existe nas danças e que você não vai se tornar por isso, nem mais e nem menos indulgente a esse respeito........(Temos o sermão todo no livro da Modéstia)
Explicava que não basta evitar o pecado, mas deve-se fugir também das ocasiões. Por isso, abrangia no mesmo anátema o pecado e a ocasião de pecado. Atacava assim ao mesmo tempo a dança e a paixão impura por ela alimentada: “Não há um só mandamento da Lei de Deus que o baile,carnaval não transgrida e os camarotes destes sambódromos são orrepilantes em imoralidade. Como poderão ter olhos tão cegos a ponto de crerem que não há mal na dança, quando ela é a corda com que o demônio arrasta mais almas para o inferno? O demônio rodeia um baile como um muro cerca um jardim. As pessoas que entram num salão de baile deixam na porta o seu Anjo da Guarda e o demônio o substitui, de sorte que há tantos demônios quantos são os que dançam”.
Como dar espaço para as danças, mesmo para assistir ao baile hoje o carnaval de rua, pois a concupiscência entra pelos olhos. Por isto Santo Vianney não dava a absolvição, a quem não se arrependesse.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjF1L2TixE8CTu4z2l-X9FEE59KazVP80VY8Ueg8xx841j29LdFjmae67KXtXEvWWNiV83rx-W_lUIAOyTK1KrbaeAKFQsfUSNluvWVCK5rhbV5Nz6zCWLvRvxeyRw0QG-JBGqh5nrh2ng/s1600/JO%C3%83O+BATISTA-M%C3%81RTIR.jpg  Na reforma da sua igreja, erigiu um altar em honra de São João Batista, e em seu arco mandou esculpir a frase: Sua cabeça foi o preço de uma dança!... Imaginem a dança dela nem chega aos pés do do carnaval, sobretudo na nudez.
A vitória do Santo Vianney foi total que o demônio disse: Se tivesse mais 2 igual a ele na França não entraria neste Pais. Os bailes desapareceram de Ars. E não só os bailes, mas divertimentos que as pessoas achavam inofensivos mais suscitava vícios e tiravam o tempo das pessoas rezarem.
 E os coitados destes grupo da Vila Maria, que vão desfilar acham que honram Nossa Senhora achavam inofensivos sua imoralidade. Esta culpa imoralidade vai recair sobres os Bispos pois de onde deveria vir a a orientação religiosa vem a desorientação. São indignos estes bispos permitiram e cooperam com sacrilégio contra Mãe de Deus.
 Na igreja de sempre nunca jamais tolerou roupas indecentes como decotes, braços nus e etc.
   É atentado ao pudor, e rasgaram o sexto e nono mandamento e sambam em cima.
Venham ser um cruzado da modéstia divulgue este livro ajude as almas saírem da ignorância da modéstia, dando este livro seus.Um trabalho de formigas que terá sua recompensa
 MODÉSTIA VESTRA NOTA SIT ÓMINIBUS HOMÍNIBUS:DÓMINUS ENIN PROPE EST
Que a vossa modéstia seja de todos os homens o Senhor esta próximo. 
Felipenses 4,5.

São José, guardião da pureza rogai por nós!
Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dia Santo Rosário