segunda-feira, 1 de julho de 2013

A origem do Concílio Vaticano II é heretico?(Parte IV)

Concílio Vaticano II tem sua origem da distribuição da Santa Eucaristia em bases Hereticas.
PRECIOCISIMO SANGUE DE NOSSO SENHOR 
  
    Sangue de Nosso Senhor , que é o sangue de Davi, que é o sangue de Maria.
    Sangue derramado na circuncisão , na agonia, , flagelação, pela coroação de espinhos, pela cruz carregada, finalmente sua cruxificação.  
       
Qual será o motivo real desta mudança?
Sangue presente na Sagrada Eucaristia deve ser recebida com todo reverencia e porque será que mudou;será concidência ou modo de receber a santa Comunhão foi apois Concílio Vaticano II.  
Pergunto; já parou para pensar?
              Quem já não foi proibido de comungar na boca?
              Em "obediência" recebe na mão?
              Se voçê abre a boca e o padre quer que a receba na mão ou então para não discurtir  pula de paroquia em paroquia medingando que lhe dará a comunhão na boca? 
              Realmente tem coragem de receber Nosso Senhor Jesus Cristo, o SANTO DOS SANTOS, em pé e na mão ou na boca em pé?
              Santa EUCARISTIA É O QUE?E podemos recebê-La como "coisa qualquer" em uma missa modernista que não tem nehuma reverencia ao rito que a Santa Igreja sempre ensinou.
             A Santa Eucaristia está quem?
            Quando A recebe não precisa-se ajoelhar!

  O recebimento da comunhão na mão foi autorizado pela primeira vez na instrução Memoriale Domini, de 29 de maio de 1969.
 A Itália começou por não aceitar  comunhão na mão; o primeiro país a aceitar foi a Bélgica no mesmo ano de 1969 e logo no ano seguinte mais de 70 países  pela Colegialidade das Conferências Episcopais aceitaram e mandaram executar tal ordem sacrilica.


Obediências QUE cometem Profanações
 Esta imagem acima luteranos comungando junto com o padre.
Os modernistas dizem que tem presença real de Jesus na Comunhão e os luteranos dizem que não tem presença real de Jesus na Comunhão só simbolo como então recebem a comunhão juntos os luteranos e o padre.
Cometeram um abuso?Não.
Mais sim um sacrilegio uma profanação. 
(Pastor Gustavo Schunemann, Pe Paulinho, P. Marcos Ebeling)

Distribuição de comunhão na "igreja" Luterana
 Qual diferença da igreja modernista do Concílio Vaticano II que tem suas bases em heresias protestantes como vemos nas fotos da distribuição da comunhão e depois dizem que não fizeram ruptura com a Tradição da Igreja Catolica Apostolica Romana.
 Fizeram o que então?
Distribuição de comunhão de Ministros Extraordinários da Eucaristia
da "igreja" modernista.
Concílio Vaticano II que deu aberturas as aberrações da lirtugia protestante em nome do ecumenismo a religião do homem que agrada as criaturas não a Deus e voçê vai fazer o que para reparar os sacrilegios feitos contra Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo ajunte a nós não tenha medo de defender Nosso Senhor diante dos homens.

Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço- Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam .
Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da Terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores

Portanto, a Santa Eucaristia – transubstanciação do pão em Corpo de Cristo e vinho em Sangue de Cristo unidos a sua Alma e sua Divindade, Deus todo inteiro – deve-se ter :o Temor,admiração, máxima reverência e atitude de humilde e adoração.

Este militares recebem a comunhão de Joelhos como manda Santa Igreja

Veja o Padre Pio recebe a Santa Comunhão de Joelhos e na boca ele sendo um santo sarcedote. 

Padre Pio dando a Santa Comunhão
 para os fiéis na boca e rebem de Joelhos e as mulheres com o véu e de saia.

Tenha obediência sim :
Ao  Concílio de Rouen (650) declara:” Não ponhais a Eucaristia nas mãos de um leigo ou de uma leiga, mas apenas na boca”.E o Concílio chamado in Trullo proíbe aos fiéis “que se dêem a si mesmos a Comunhão”(caso em que a Eucaristia é colocada na mãos do comungante, que seguidamente a mete na boca). 

Em 1551, o Concílio Ecumênico6 de Trento, também, repetiu o ensinamento tradicional da Igreja por causa dos desvios dos protestantes:
"Na comunhão sacramental sempre foi costume na Igreja de Deus receberem os leigos a comunhão das mãos do sacerdote... . Com razão e justiça se deve conservar este costume como proveniente da Tradição apostólica" (Sessão XIII, de 11-10-1551 – Decreto sobre a Santíssima Eucaristia – capítulo 8).