segunda-feira, 29 de julho de 2013

A origem do Concílio Vaticano II é herética?(Parte VIII)

Dizem os Modernistas QUE NÃO É
 Vamos demonstrar porque afirmamos que o
Concílio Vaticano II tem suas origens em bases heréticas.

Origem dos Teologos Modernistas do Concílio Vaticano II

Os “erros da Rússia” infiltram-se dentro da Igreja

OS SACERDOTES da nova igreja do Concílio Vaticano II
Teólogo suíço Hans Küng 
O espírito do Concílio Vaticano II é a bússola de toda a Igreja Católica.
 O Concílio Vaticano II "A Bússola Dourada"

Hans Küng nasceu  em 19 de março de 1928, em Sursee, Suíça. Depois de se formar no ginásio do estado em Lucerna, frequentou o Colégio Alemão e da Pontifícia Universidade Gregoriana, em Roma. Ele foi ordenado sacerdote católico romano em 1954 e continuou seus estudos de teologia no Instituto Católico na Sorbonne, em Paris. Em 1960 foi nomeado professor de teologia fundamental na Universidade de Tübingen, na Alemanha. Em 1962, ele foi nomeado pelo Papa João XXIII um teólogo oficial (peritus) no Concílio Vaticano II. Na sequência do Conselho, ele continuou a ensinar em Tübingen.. É professor emérito de teologia ecumênica da Universidade de Tübingen e presidente da Fundação Ética Mundial. 

Suas heresias e escando-los em destaque 
deste falso cristo e falso profeta : 
O Papa e a Igreja podem errar.
'A Igreja está doente porque vive no século XI', diz Hans Küng 
Sacerdócio aos homens casados e às mulheres”
Uso de preservativos
Novo concílio na Igreja Católica(mais herético)

  Por todas estas heresias e escandalos não foi excomungado ferendae sententiae, mais sim foi nomeado perito do Vaticano II por João XXIII;

  Para Hans Küng não há dúvidas: é preciso enfrentar a discussão da causa essencial e estrutural da regra do celibato.” O teólogo suíço afirmou ainda, em artigo para o jornal Le Monde, que a regra do 
celibato é a “raiz de todos os males”. 

 O celibato ensinado na Santa Tradição da Igreja é “raiz de todos os males”  


     Raiz de todos os males é o pecado mortar de mudar 
o que a Santa Igreja sempre ensinou, sobre a castidade:

É bela! No Céu tem ela um lugar à parte. As almas virgens, diz o Apocalipse, "seguem o Cordeiro aonde quer que Ele vá!" E São João contempla a legião delas triunfante, cantando um cântico novo que ninguém mais pode aprender.

   (Sacra Virginitas, n. 1). Ainda nessa encíclica o Venerável Papa faz uma veemente exortação, deixando claro que a castidade não é nociva ao organismo humano:
  “Infelizmente, depois do pecado de Adão, as faculdades e as paixões do corpo, estando alteradas, não só procuram dominar os sentidos mas até o espírito, obscurecendo a razão e enfraquecendo a vontade. Mas é-nos dada a graça de Cristo, especialmente nos sacramentos, para nos ajudar a manter o nosso corpo em servidão e a viver do espírito (cf. Gl 5, 25; 1 Cor  9, 27). A virtude da castidade não exige de nós que nos tornemos insensíveis ao estímulo da concupiscência, mas que o subordinemos à razão e à lei da graça, esforçando-nos, segundo as próprias forças, por seguir o que é mais perfeito na vida humana e cristã.”
  “Para conseguir, porém, o domínio perfeito do espírito sobre a vida dos sentidos, não basta abstermo-nos apenas dos atos diretamente contrários à castidade, mas é absolutamente necessário renunciar com generosidade a tudo o que ofende de perto ou de longe esta virtude: poderá então o espírito reinar plenamente no corpo e ver a sua vida espiritual em paz e liberdade. Quem não verá, à luz dos princípios católicos, que a castidade perfeita e a virgindade, bem longe de prejudicarem o desenvolvimento normal do homem e da mulher, os elevam pelo contrário à mais alta nobreza moral?”

- Pio XII, Sacra Virginitas, n. 34-35

“A castidade perfeita e a virgindade, bem longe de prejudicarem o desenvolvimento normal do homem e da mulher, os elevam pelo contrário à mais alta nobreza moral”. As palavras do Papa Pio XII são bastante válidas para os nossos dias. Não é preciso extinguir o celibato, mas sim educar os nossos sacerdotes numa visão correta da sexualidade, para que se sintam vivamente amparados pela graça de Deus, em constante oração e devoção a Nossa Senhora. “Ah, como fogem os demônios à presença de Nossa Senhora!”, exclama Santo Afonso de Ligório. Tenham os sacerdotes constante confiança em Maria. Que eles recorram constantemente à sua poderosa intercessão, que os livra e afugenta de todos os males.
Que nos mostra também o testemunho da Virgem Santíssima e a vida dos santos.

''Voltar ao Concílio Vaticano II é, bússola para a Igreja do futuro'', afirma Bento XVI http://www.ihu.unisinos.br/noticias/517600-voltar-ao-concilio-bussola-para-a-igreja-do-futuro-afirma-bento-xvi
    E esta é a mesma afirmação o Teólogo suíço Hans Küng O espírito do Concílio Vaticano II é a bússola de toda a Igreja Católica.
      Por que a unica bússola é este Concilio Vaticano II baseado em ideias HERÉTICAS? Como essa idéia da  renovação, um novo Pentecostes ou melhor dizendo Cavalo de Tróia para a Igreja seja destruida por dentro.

“Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas e farão tão grandes milagres e prodígios,de tal modo que,( se fosse possível) até os escolhidos seriam enganados.”(Mt.24.24)

  José Ignacio González Faus, Professor Emérito da Faculdade de Teologia da Catalunha, Barcelona ensinou Cristologia e Antropologia teológica na Universidade Centro-Americana (UCA), de El Salvador. Ex-diretor da Revista Escolhas da Teologia, é atualmente chefe do Centro 'Cristianisme i Justicia' em Barcelona. Recentemente publicado em Sal Terra: "Qualidade cristã e autoridade da verdade '
O teólogo González Faus reivindica a vigência do Concílio Vaticano II. 
Expôs a liberdade religiosa, colegialidade, abertura às outras religiões ou a necessidade de reforma na Igreja fazem parte não apenas do espírito, mas da letra do Concílio, que rompem com a tradição do século XIX para recuperar a melhor tradição e a vivência mais original da Igreja. 
  Que rompem com a tradição do século XIX para recuperar a melhor tradição.
   Que tradição? A tradição do paganismo destes falsos cristos e falsos profetas  blasfemicos e heretico.
   Nesta foto acima está do lado de uma aberração um galho todo retorcido sobre a Cruz, ainda tem coragem de tirar uma foto ao lado desta blasfemia.
   Deus e a sempre Virgem Santíssima tenha misericordia de sua alma.

 Vejam outra aberração que diz este falso cristo e falso profeta  canonista Ladislas Orsy SJ inventando, uma nova doutrina:
Fr Orsy também expandiu em algumas de suas idéias-chave ao redor 'Communio' em uma conversa gravada com Pat Coyle, diretor do Centro de Comunicação jesuíta. Ele falou sobre a importância da "conversa" e direito canônico;sobre a tradição 'tradição' é propriedade de todo o povo de Deus"e infalibilidade "todo o povo de Deus tem o dom da infalibilidade em reconhecer os dons que Deus tem nos trouxe. 
Professor Ladislas Orsy SJ, eminente canonista e teólogo, agora na Universidade de Georgetown,  Embora Direito Canônico tem sido descrito como "o lado negro da Boa Nova", Orsy trouxe luz para ele, como um acérrimo defensor dos direitos humanos e do património do Concílio Vaticano II, contra vistas desviantes dentro e fora da igreja. 
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.jesuit.ie/topnews/33-news/20120630/154-ladislas-orsy-sj-in-ireland&prev=/search%3Fq%3Dhttp://www.jesuit.ie/topnews/33-news/20120630/154-ladislas-orsy-sj-in-ireland%26biw%3D1280%26bih%3D843

 Todo o povo de Deus tem o dom da infalibilidade?
Heresia da infabilidade dita por canonista Ladislas Orsy SJ
Bússola do modernisno que leva ao erro que leva ao inferno.

O que diz o Concílio Vaticano I:
1839. Por isso Nós, apegando-nos à Tradição recebida desde o início da fé cristã, para a glória de Deus,nosso Salvador, para exaltação da religião católica, e para a salvação dos povos cristãos, com a aprovação do Sagrado Concílio, ensinamos e definimos como dogma divinamente revelado que o Romano Pontífice,quando fala ex cathedra, isto é, quando, no desempenho do ministério de pastor e doutor de todos os cristãos, define com sua suprema autoridade apostólica alguma doutrina referente à fé e à moral para toda aIgreja, em virtude da assistência divina prometida a ele na pessoa de São Pedro, goza daquela infalibilidade com a qual Cristo quis munir a sua Igreja quando define alguma doutrina sobre a fé e a moral; e que,portanto, tais declarações do Romano Pontífice são por si mesmas, e não apenas em virtude do consenso da Igreja, irreformáveis.
1840. [Cânon]: Se, porém, alguém ousar contrariar esta nossa definição, o que Deus não permita, - seja excomungado.

   Santa Marta ajude-nos na destruição do Dagrão infernal do Concilio Vaticano II, bússola que leva as almas as mais absurdas aberrações e blasfemias.
  Isto só tem dado o fruto  da ruptura com a Tradição e formado: Ahh! as criaturas dagrãozinhos do Concílio Vaticano II, que fazem o catolicismo anti-cristão a serviço do inferno.
 Para não ser enganado e ficar insento destas loucuras tem se apoiar na reza do Santo Rosário tradicional última tabua de salvação e ler os documentos tradicionais que mantem nossa fé inabalavel diante deste modernismo destruidor da fé pura e imaculada da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.