segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Concílio Vaticano II uma bússola?(Parte I)

Os modernistas acham que sim?
E vamos provar que é sim bússola que leva ao erros que leva ao inferno.

Os “erros da Rússia” infiltram-se dentro da Igreja
Atraves destas quatros constituições basicas conciliares como os pontos cardeais da Igreja Modernista.Prioridade desta formação modernistas de seus fiéis é dar uma consciencia, engajamento, abertos ao “mundo”, abertos ao ecumenismo e ao diálogo inter-religioso, participantes ativos na busca de solução dos problemas que assolam a sociedade atualmente, em todos os níveis, local e internacional. Devemos reconhecer o pluralismo religioso numa sociedade pluricultural e criar atitude de diálogo e colaboração com as outras tradições religiosas e espirituais.
Nunca como no Vaticano II uma reforma litúrgica se beneficiou da grande autoridade de um concílio ecumênico. Todo o movimento de reforma da Igreja encontrou o seu início com a liturgia, e, fato não marginal, quem promulgou a Constituição Conciliar Sacrosanctum Concilium, juntamente com os bispos, foi Giovanni Battista Montini. Montini viu-se assim implementando como papa aquilo que queria como arcebispo.

Convidados para serem pontos cardeais para missa nova.
 A Substituição do gregoriano por cantos na tradição musical de cada região está foi a orientação deste ponto Cardeal de Joseph Gelineau.
   Joseph Gelineau ( Champ-sur-Layon , Maine-et-Loire , 31 de outubro 1920 - Sallanches , 8 de agosto de 2008) foi um francês católico jesuíta padre e compositor, principalmente de música litúrgica cristã moderna. Ele era um membro da comitê de tradução para a Biblia de Jérusalem (1959).
Tendo entrado na Companhia de Jesus em 1941, Gelineau estudou teologia em um seminário católico em Lyon e música em Paris .O jesuíta foi um dos fundadores, em 1966, da Universa Laus (Louvor Universal), grupo internacional para estudo da música litúrgica vocal e instrumental, com o objetivo de apresentar e implementar as reformas litúrgicas do Concílio Vaticano II.
Ele desenvolveu seu psalmody Gelineau(é um outro método de cantar os Salmos) que é utilizado em todo o mundo. Mais tarde compôs inúmeros cantos para a ecumênico francês da Comunidade de Taizé .
 Gelineau abriu a história da música no rito de uma forma que não havia acontecido antes, e tratados gêneros litúrgico-musicais e formas em grande detalhe. O livro revelou-se muito influente no modo como as pessoas passariam a pensar sobre a música na liturgia e abriu o caminho para (por exemplo) a re-introdução do formulário salmo responsorial na missa(modernista).O Concílio Vaticano II estava em andamento, ele tinha sido um membro do grupo de trabalho do Concilio que lidava com a revisão do Ordinário da Nova Missa, e ele mesmo tinha uma responsabilidade especial para a Oração Eucarística. Foi o próprio Gelineau que foi responsável pela re-introdução no cânon da aclamação depois da consagração (o eventual objetivo de agregar novas aclamações ainda tem que ser realizado, salvo em caso de Orações Eucarísticas para as Missas com crianças. 
http://www.giamusic.com/bios/gelineau_joseph.cfm


  Harmonia com os três protagonistas da história modernista, que o poeta  Patrice Tour du Pin, o filósofo acadêmico Jean Guitton eo monge dominicano Yves Congar.Em suas conversas intermináveis, eles estão convencidos da necessidade de "repensar o cristianismo." Eles irão percorrer um longo caminho antes serem os saudosos e precursores do Concílio Vaticano II três pioneiros do ecumenismo

 16 março, 1911: Nascido em Paris Patrice de La Tour du Pin Chambly La Charce. É o terceiro e último filho de François de La Tour du Pin e Bridget O'Connor, ela própria último descendente de Sophie de Grouchy eo Marquês de Condorcet, a eminente ciência do Iluminismo.Poeta místico católico e discreto, mídia decididamente un, entrou em diálogo com todos os setores de sua época, incluindo o pensamento ateu.
  Ele se formou em Santa Cruz, em Neuilly-sur-Seine , em seguida, na escola Janson de Sailly , e juntou-se a Escola Livre de Ciências Políticas . Em 1964, os líderes da implementação da reforma litúrgica, decidida pelo Concílio Vaticano II, pediu a ajuda de Patrice de La Tour du Pin este gigantesco empreendimento de tradução e criação literária, é com entusiasmo que todo o homem selvagem virou-se para sua vida interior e sua própria produção poética, aceite os desafios e os riscos de um projeto que demorou de 1964-1972 sua participação na comissão de tradução do Missal Romano. Só leigo permanente, contribui para a tradução do Ordo Missae, a oração 1200, 90 prefácios, as quatro orações eucarísticas. Amizade com Joseph Gelineau, SJ, e Didier Rimaud, sj. Ele também reflete uma equipe do ritual do casamento e ecumênico litúrgica Saltério. Ele compôs uma dúzia de hinos para a Liturgia das Horas, publicado em revista em 1967, e em oração, desta vez em 1972. A edição de 1980 vai incluir 22 peças de La Tour du Pin. Este trabalho comunitário com as equipes de estudiosos, teólogos, liturgistas e líderes pastorais, prevê quase 50 anos, as palavras de suas orações nas assembléias litúrgicas de católicos franceses em todo o mundo. O poeta é "liturgista", introduzindo assim, nas palavras de Pierre Emmanuel, "a poesia na expressão canônica da fé". 

Jean Guitton (Saint-Étienne, Loire, 18 de Agosto de 1901 – Paris, 21 de Março de 1999) foi um filósofo e escritor francês, membro da Academia francesa.
Entre outras honras, Guitton recebeu o título de Comendador da Legião de Honra e a Grã-Cruz de São Gregório, o Grande, a mais alta distinção do Vaticano.Autor de cerca de trinta obras e primeiro perito leigo que  estava no Concílio Vaticano II, em 1962, para o qual foi especialmente convidado pelo Papa João XXIII, Jean Guitton foi um dos principais representantes do pensamento modernista da Igreja Conciliar.

Frutos da búsola Conciliar 
  
O talmud’ diz: é abominavél o Novo Testamento, israelense o rasga. 
 
           Talmud ama os Cristãos e a Biblia?
     Vemos Ai uma  grande conversão eles estão procurando e dialogando o ecumenismo rasgando o Novo Testamento com amor de irmão mais "velho".

  Deputado Israelense rasga o Novo Testamentoosh Hashanah 17a. Cristãos (minnim) e outros que rejeitam o Talmud irão para o inferno e serão punidos lá por todas as gerações.
Sanhedrin 90a. Aqueles que lêem o Novo Testamento ("livros não-canônicos") não terão porção no mundo vindouro.
Shabbath 116a. Os judeus devem destruir os livros dos cristãos, p.e. o Novo Testamento. Dr. Israel Shahak da Hebrew University (Universidade Hebraica) relata que os israelenses queimaram centenas de bíblias do Novo Testamento na Palestina ocupada em 23 de março de 1980 (cf. Jewish History, Je
Rwish Religion, p. 21). 

Bússola conciliar quer converte quem?
"Bússola segura para nos orientar nos caminhos do século que se abre"
As quatros constituições conciliares como pontos cardeais da Igreja Modernista.
O Caminho Neocatecumenal foi iniciado na década de 1960, se orienta por está bússola do Concílio Vaticano II E TRANSFORMOU-SE em uma litrugia 
anti-catolica e assim ganham espaço rapido.
Divulgando os judeos.
O Caminho Neocatecumenal é cristão ou judeu?
Vejamos Porque:

 .Porque o uso de tantos símbolos judaicos
a estreita ligação entre o cristianismo e o judaísmo a Celebrações Eucarísticas estão enraizadas na Páscoa judaica. A Bíblia contém a "Tanakh Judaica", o nosso D-us é o D-us de Israel..

Está aqui é um sinagoga dos judeus

 Está aqui é um igreja do Neocatecumenal ou sinagoga?
 
 As suas Celebrações Eucarísticas estão enraizadas na Páscoa judaica.
 Domus Galilaeae International Center
Kiko nos disse que mais de 100 mil judeus chegaram à Galilaeae Domus.
  Eles também tiveram conferências lá com judeus e muçulmanos.
   Uma das características marcantes de estar em Domus Galilaeae estava percebendo o extraordinário relacionamento que existe entre o Caminho Neocatecumenal eo povo judeu.

http://www.cardinalseansblog.org/2011/02/04/visiting-the-holy-land/

Está também uma forma de perseguição da tradicção Cátolica
 Na Diocese de São Carlos na Paróquia São Benedito
Vemos a transformação desta Paroquia de São Benedito onde o grupo neocumenal se reuni como numa sinagoga e assim misturam suas celebrações com rito judeu e transformam-se no que?

Quem está fazendo ruptura com a liturgia Tradicional Catolica?

Os que escondem o altar tradicional e colocam a mesa Concíliar.
Transformaram esta igreja tradicional em uma sinagoga e vejam colocaram na frente do altar tridentino biombo. 
Para esconder o que?
 A Tradição da Igreja Catolica Apostolica Romana.
Atraz deste biombo o altar tradicional serve como mesa para guardar objetos de suas celebrações Páscoa judaica que agradam o ecumenismo modernista Conciliar.

Da mesma forma que o talmud manda matar cristão o Alcorão ou Corão também manda.

Perseguem os Copta Católico porque são apenas 10% em seu pais, neste Atentado junto a Igreja Católica no Egipto mata 21 pessoas 
  
Os Copta nunca abandonando as suas veneráveis tradições e ritos litúrgicos orientais, aceita a autoridade e primazia do Papa. Unida formal e oficialmente à Santa Sé em 1741.

Está perseguição dos cristãos em escala internacional.
Acorda cátolico querem a morte de nossa Santa Religião. 
 Rezem e o Santo Rosário pela conversão dos modernista e pela consagração da Russia ao Imaculado Coração de Maria e  pelo Triunfo de seu Coração.