segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Concílio Vaticano II é a hora das trevas?(Parte VII)

Sim.
Vamos demostrar porque afirmamos que 
Concílio Vaticano II e a hora das trevas.
Documento que auxilia a infiltração das heresias.
Natureza do movimento ecuménico
DECRETO
UNITATIS REDINTEGRATIO
SOBRE O ECUMENISMO

PROÉMIO
1. Promover a restauração da unidade entre todos os cristãos é um dos principais propósitos do sagrado Concílio Ecuménico Vaticano II. 

  Ensinamento do Concílio Ecuménico Vaticano II neste documento DECRETO UNITATIS REDINTEGRATIO SOBRE O ECUMENISMO não traz graça mais a ira de Deus. 

      Frutos das Trevas  Conciliar do Vaticano II o Arcebispo Robert Zollitsch QUE foi nomeado para a Sé de Freiburg im Breisgau, em 2003, sob o pontificado de papa João Paulo II. Ele é ele sentado Presidente da Conferência Episcopal Alemã, para o qual foi eleito em 2008 e é um "liberal modernista " do episcopado alemão pois defende a ordenação de mulheres, o fim do celibato, a união civil entre pessoas do mesmo sexo, comunhão para divorciados em segunda união e etc.
 Não só os  judeus não acreditam em Jesus como redentor, tem o Arcebispo Robert Zollitsch que negou abertamente o dogma da Redenção em Freiburg, Alemanha 21 de abril de 2009 .

  Este que nega redenção e corrigido?Não,é arcebispo de Freiburg como sucessor do cardeal Karl Lehmann. Considerado um talento para os modernistas em organização e com perspectivas liberais, sua meta é prosseguir o ecumenismo com as seitas.
  Arcebispo Robert Zollitsch eleito presidente da Conferência dos Bispos Alemães este quer também quer Mulheres ordenadas diaconisas.
      Com suas reuniões ecumênicas o Arcebispo está criando uma nova seita que nega  a Redenção como Judeus e quer ordenações de mulheres diaconisas primeiro passo para logo logo passando isto para ordenações de sacerdotisas e bispas como nas seitas luteranas e anglicanas.  
  Frase do Arcebispo modernista "Cristo não morreu pelos nossos pecados", este é Presidente da Conferência Episcopal Alemã.
  Este Arcebispo modernista Robert Zollitsch se aposenta mais suas heresias ficam com estragos nas almas.
  Zollitsch cumpriu os seus 75 anos em agosto e, como manda o direito canônico, apresentou sua carta de renúncia.
   O Papa Francisco ainda esperou um mês para tomar sua decisão e "paternalmente" acolheu o pedido de aposentadoria.
  Na Alemanha os bispos eméritos não podem ocupar cargos de direção o que significaria, se aplicada a regra, que Robert Zollitsch estaria também liberado do cargo de presidente da conferência episcopal. 
   Entretanto o Papa Francisco lhe permitiu concluir seu mandato até março e incrível e estranho nunca foi corrigido de suas heresias e afastado do cargo e muito menos punido com a excomunhão.

      Por que não é corrigido? Porque Arcebispo promove e coloca em ação o decreto UNITATIS REDINTEGRATIO SOBRE O ECUMENISMO a restauração da unidade entre todos os cristão (seitas) é um dos principais propósitos do Concílio Ecuménico Vaticano II.

  Documento comete o erro chamar os que se afastaram da Fé Católica de cristão?
  Ser Cristão só pela graça de Deus.
  Os cristão se encontra só na Santa Igreja Católica Apostólica Romana onde Nosso Senhor Jesus Cristo é a Cabeça e transmite a sua graça.Outros são hereges e Cismáticos.  

Para ser chamado cristão tem que ter a graça, e onde se encontra a graça de Deus?
 R:Lactâncio, convertido ao cristianismo no ano 300, diz: “Só a IGREJA CATÓLICA é que conserva o verdadeiro culto. Esta é a fonte da verdade; este o domicílio da Fé, o templo de Deus, no qual se alguém não entrar, do qual se alguém sair, está privado da esperança de vida e salvação eterna” (Livro 4º cap. III).

    Fé uma Graça é um Dom gratuito de Deus. Dom gratuito, como tudo o que temos e que dEle nos vem. Nós a recebemos não por nossos méritos, mas pelos méritos do sangue derramado na Santa Cruz do nosso Redentor Nosso Senhor Jesus Cristo.
 No princípio do mundo, Deus havia dado esta vida sobrenatural (vida na graça) nossos primeiros pais Adão e Eva perderam pelo pecado original, a perderam o Dom da graça santificanteNosso Senhor Jesus Cristo foi o Restaurador pela sua Paixão e morte na cruz . Por Ele – e só por Ele – os homens se salvam: pelo sacrifício da Santa Cruz. Porque o Seu Sacrifício foi o Sacrifício perfeito – absoluto, pleno, universal – para os homens.

   A graça é o meio para atingirmos nosso fim último. Só pela graça podemos atingi-lo. É preciso ter a vida sobrenatural, para alcançar a salvação. É preciso estar sem pecado mortal.Pela graça do sacramento batismo que apaga o pecado original e depois sacramento da confissão, que apaga o pecado mortal cometidos com proposito de não pecar com auxilio da graça e assim voltar estar unido ao Corpo Mistico de Cristo. 
  É pela graça que somos unidos a Cristo e, em Cristo, unidos aos outros membros de Seu Corpo Místico. A graça é a seiva, o Sangue que nos liga à Cabeça. Comunicando-nos a vida divina.
  Para se cristão e membro da Santa Igreja precisa professar a Fé Católica em todos artigos de Fé. 

    
 O Concílio de Trento (1545-1563), sob Pio IV (1559-1565), a 17 de Setembro de 1562:

·        "O Sacrossanto Concílio... ensina, declara, ordena, que na Missa está contido e de modo não cruel se imola aquele mesmo Cristo, que apenas uma vez se ofereceu Ele mesmo cruelmente no altar da cruz..." (Dz. 940-122-951).

Sagradas Escrituras:

·        "Eis aqui o cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo" (Jo 1,29).

·        "Cristo nos amou e se entregou por nós todos em sacrifício e oblação a Deus..." (Ef. 5,2).

·        "Porque nosso Cordeiro Pascal, Cristo já foi imolado..." (Rm 3,25).

·        "Cristo se ofereceu uma vez como sacrifício para tirar os pecados do mundo..." (Hb 9,28).

O adversário deste dogma é o racionalismo (Dz. 2038). Cristo quando instituiu a Sagrada Eucaristia recordou o sacrifício de Sua morte:

·        "Este é Meu corpo que será entregue por vós..." (Lc 22,19).

 O  Concílio de Trento (1545-1563), sob Pio IV (1559-1565):

·        "O concilio... por inspiração do Espírito Santo, ensina, declara e manda... Este Deus e Senhor Nosso, Jesus Cristo quis oferecer-se a si mesmo a Deus Pai, como sacrifício apresentado sobre a ara da cruz em sua morte, para conseguir para eles o eterno perdão..." (Dz. 938). "... que nos reconciliou com Deus por meio de Seu Sangue fazendo-Se por nós a Justiça, a Santidade e a Redenção..." (Dz 790).

Sagradas Escrituras:

·        "Preço do resgate por muitos..." (Mt 20,28).

·        "O qual se deu a Si mesmo em preço do resgate..." (1Tm 2,6).

·        "São justificados por Sua graça..." (Rm 3,24).

·        "...Ele se deu a Si mesmo por nós para redimir-nos de toda iniquidade..." (1Tm 2,14).

·        "...este é Meu Sangue da Aliança que se derrama sobre muitos para a remissão dos pecados..." (Mt 26,28).

  São Paulo atribui à morte de Cristo a reconciliação dos pecados com Deus, ou seja, a restauração da antiga relação de filhos e amigos com Deus (cf. Rm 5,10).



REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO
 PARA FIM DAS HERESIAS E O TRIUNFO 
DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA.