segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O Concílio Vaticano II Cavalo de Troia dos modernista (Parte IV)

Decreto é hora das trevas
do Concílio Vaticano II 
Documento que auxilia a infiltração dos erros.
Vamos pegar trecho por trecho para poderem verem onde estão os erros.
Natureza do movimento ecumênico

DECRETO
UNITATIS REDINTEGRATIO
SOBRE O ECUMENISMO
Proêmio
  1. Promover a restauração da unidade entre todos os cristãos é um dos principais propósitos do sagrado Concílio Ecuménico Vaticano II. Pois Cristo Senhor fundou uma só e única Igreja. Todavia, são numerosas as Comunhões cristãs que se apresentam aos homens como a verdadeira herança de Jesus Cristo.Todos, na verdade, se professam discípulos do Senhor, mas têm pareceres diversos e caminham por rumos diferentes, como se o próprio Cristo estivesse dividido(1). Esta divisão, porém, contradiz abertamente a vontade de Cristo, e é escândalo para o mundo, como também prejudica a santíssima causa da pregação do Evangelho a toda a criatura.
  O Senhor dos séculos, porém, prossegue sábia e pacientemente o plano de sua graça a favor de nós pecadores. Começou ultimamente a infundir de modo mais abundante nos cristãos separados entre si a compunção de coração e o desejo de união. Por toda a parte, muitos homens sentiram o impulso desta graça.  Também surgiu entre os nossos irmãos separados, por moção da graça do Espirito Santo, um movimento cada vez mais intenso em ordem à restauração da unidade de todos os cristãos. Este movimento de unidade é chamado ecumênico. Participam dele os que invocam Deus Trino e confessam a Cristo como Senhor e Salvador, não só individualmente mas também reunidos em assembleias. Cada qual afirma que o grupo onde ouviu o Evangelho é Igreja sua e de Deus. Quase todos, se bem que de modo diverso, aspiram a uma Igreja de Deus una e visível, que seja verdadeiramente universal e enviada ao mundo inteiro, a fim de que o mundo se converta ao Evangelho e assim seja salvo, para glória de Deus.
Foto acima mostra o culto pluralista modernista vejam a profanação deste neo-sacerdote. 
 Este Concílio Vaticano II considera todas essas coisas com muita alegria. Tendo já declarado a doutrina sobre a Igreja, movido pelo desejo de restaurar a unidade de todos os cristãos, quer propor a todos os católicos os meios, os caminhos e as formas com que eles possam corresponder a esta vocação e graça divina.
http://www.vatican.va/archive/hist_councils/ii_vatican_council/documents/vat-ii_decree_19641121_unitatis-redintegratio_po.html
Vimos no estudo passado 
ESTUDO 1.Pois mudou o sentido real e correto da Única Igreja de Cristo.http://escravasdemaria.blogspot.com.br/search/label/Estudos

ESTUDO 2.Todavia dos modernistas querem afirmar que o Espírito Santo sopra onde quer desordenadamente(1)?
http://escravasdemaria.blogspot.com.br/2013/12/o-concilio-vaticano-ii-cavalo-de-troia.html

ESTUDO 3.Todos Deus só fundou uma única Igreja a Santa Igreja Católica Apostólica Romana que está acima de todos.
http://escravasdemaria.blogspot.com.br/2013/12/o-concilio-vaticano-ii-cavalo-de-troia_23.html
Continuação
Fim do Proêmio:
 DECRETO UNITATIS REDINTEGRATIO SOBRE O ECUMENISMO

Qual o sentido de usar Irmão Separados

Vamos ver o que querem os modernistas com essa mensagem:
Classe gramatical: Substantivo masculino
Separação das sílabas: ir-mão

Plural: irmãos
Sinônimo de irmão: confrade, igual, mano, sectário e semelhante.

Irmão ou irmã (do latím germanum) aquele que é filho do mesmo pai e da mesma mãe, ou só filho do mesmo pai ou só filho da mesma mãe, biológica ou adoptiva. Pode-se chamar de irmão também aquele que se tem laço forte de amizade, tendo o mesmo significado de amigo. Pode ser usado também para aquele que possui a mesma crença religiosa.
Definição de Separado
Classe gramatical: Adjetivo, Advérbio e Locução
Separação das sílabas: se-pa-ra-do
Significado de Separado
adj. Que se separou; desligado, isolado.
Diz-se dos protestantes foram dissolvido.
loc. adv. Em separado, separadamente, à parte: voto em separado.

Sinônimos de Separado: apartado, cortado, desagregado, desassociado, despegado, desunido, desviado e dissociado.

 Os modernistas substituíram cismáticos e hereges para colocarem irmãos separados. 
  Irmão como explica assima nexte contexto e para designar aquele que possui a mesma crença religiosa.
 Separado designa a palavra à parte em separado.
 Logo é irmão da mesma crença como dizem os modernistas não podem viver separados não há consenso,sentido sobre a definição as duas palavras poderem andar juntas.
 Os modernistas são uma revolucão até a gramatica para poder colocar sua idéias.
 Assim substituíram cismáticos e hereges para colocarem irmãos separados. 
  POR QUE DESTA MUDANÇA?
 
ESTA MUDANÇA CHAMA-SE PLURALISMO
  O que é «pluralismo» é a posição teológica revolucionaria dentro da teologia.   Este conceito pluralista que afirma que todas as religiões participam da salvação, cada uma a sua maneira e autonomamente. Ou seja, não há uma religião que este no centro mesmo do universo religioso. Em todas as religiões «deus» ou «o divino» ou «o outro» sai ao encontro do ser humano, sem que haja uma única religião verdadeira e privilegiada da qual todas as outras devam depender.

  Dentro da teologia das religiões esta posição é sem dúvida ensinada pela   ONU, desafiante e implica uma mudança radical QUE SE VE EM TODO MEIO MODERNISTA.Estão vivendo hoje a experiência que há um espírito "Novo", rondando-nos, desafiando-nos, a cada dia, em múltiplos gestos, de reflexões, de novas práticas…
 Estão manipulando forçadamente e impondo a transformação do cristianismo ao pluralismo. 
  Tem muitos que já aderiram por medo, sem fazer resistência… 
  E muitos estão sido atraidos pela atração do novo, está escuridão nas mentes é evidente que vai se impondo lenta mas irresistivelmente… 
  É o “Concilio Vaticano II”, um ponto de Alteração da direção e/ou da localização normal; desvio importante que vai introduzindo mudanças muito profundas entre os fieis: uma nova época quer dize que tudo estabelecido nos dezenove séculos e até um pouco do século XX A VERDADE DA SANTA IGREJA CATÓLICA depois dos anos 60 NÃO É SANTA IGREJA A VERDADE ESTABELECIDA. 
  Os termos “pós-modernismo” e/ou “pós-modernidade” foram primeiramente utilizados na segunda metade do século XX para se referir às mudanças acontecidas na literatura, na arquitetura e na arte. Porém, também se chama “pós-modernismo” e/ou “pós-modernidade” às novas visões do pensamento filosófico, particularmente da segunda metade do século XX, onde o pluralismo torna-se princípio hermenêutico fundamental. Assim, a verdade existe unicamente «plural», já não existe «a verdade», mas «as verdades». 
 Por isso que os modernista dizem chegaremos a verdades juntos com as outras religiões(seitas). 
  É muito importante estarmos atentos a este Concilio Vaticano II. 
 Temos que estudar, rastrear o espírito decaído que o anima, para discerni-lo e não servi-lo” FORMAR RESISTÊNCIA.
  Vamos nos aprofundar para mostrar este «espírito Novo que é aposição que distingue-se do monismo» que rondou e agora através do Concilio Vaticano II se infiltrou este pluralismo religioso e desafia quem se opõem e faz resistência.

 O pluralismo teológico modernista é a noção segundo a qual todas as religiões são caminhos úteis para chegar a Deus. O cristianismo, o judaísmo e as restantes religiões predominantes do mundo ocidental consideram que Deus é um só apesar dos vários nomes que lhe possam ser atribuídos e de se venerado de maneiras diferentes. Cada religião, de qualquer forma, costuma considerar-se como sendo a forma válida de estar perto de Deus.
 Através desta teologia do pluralismo religioso os modernista no Decreto UNITATIS REDINTEGRATIO SOBRE O ECUMENISMO propõe uma visão
diferente da revelação da TODOS SEJAM UM unidade 
 A transformação do conceito da revelação o que está na base da emergência do pluralismo como superação da UNICA RELIGIÃO.
Igrejas da recociliação a igreja do plurarismo do Concilio Vaticano II  
          A realidade Modernista é plural, desde átomos até religiões.             
              Existe sim uma agenda para ser cumprida, se trata de um plano para criar um Governo Mundial, que possuirá uma moeda mundial, com um único exército, um único banco mundial e uma religião universal.
 O pluralismo religioso para preparar a fusão desta anti-religião do anti-cristo.

    Deus não precisa da multiplicidade do Pluralismo religioso, logo nada pode mover a si mesmo ao seu encontro. 
  Quem move a religião do ser humano?
  Deus, logo move e entregou seu Filho Único NO MADEIRO DA CRUZ para REligar o homem a graça, logo Nosso Senhor que liga não o Concilio Vaticano II a ONU com sua anti-religião ecumênica do homem da nova ordem mundial.
  A Única Religião do Único Corpo Mistico que é Santa Igreja Católica Apostólica Romana que eleva o homem a graça.
 Então onde encontrar graça senão na verdade da religião que próprio Deus fundou.
   Nosso Senhor é o Único Caminho e Única Verdade e Vida.
   O movimento ecumênico da ONU é uma mentira que diz: vai ordenar o mundo na paz da Tal religião.
  Que vai seduzindo as pessoas pela falsa paz, para se livrar e acordar tem que rezar o Santo Rosário para poderem ver senão continuarão sendo enganadas por esses erros do Concilio Vaticano II. 
REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO
 PARA O TRIUNFO 
DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA,
PELA SALVAÇÃO DAS ALMAS.