segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Concilio Vaticano II a Torre de Babel.

Documento Lumen Gentium que auxilia a infiltração dos erros.
Vamos pegar trechos para poderem ver onde estão os erros.

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.
Efésios 5:6

CONSTITUIÇÃO ANTI-DOGMÁTICA.
 LUMEN GENTIUM 
SOBRE A IGREJA
CAPÍTULO I
O MISTÉRIO DA IGREJA
Objecto da Constituição: a Igreja como sacramento

1. A luz dos povos é Cristo: por isso, este sagrado Concílio, reunido no Espírito Santo, deseja ardentemente iluminar com a Sua luz, que resplandece no rosto da Igreja, todos os homens, anunciando o Evangelho a toda a criatura (cfr. Mc. 16,15). Mas porque a Igreja, em Cristo, é como que o sacramento, ou sinal, e o instrumento da íntima união com Deus e da unidade de todo o género humano, pretende ela, na sequência dos anteriores Concílios, pôr de manifesto com maior insistência, aos fiéis e a todo o mundo, a sua natureza e missão universal. E as condições do nosso tempo tornam ainda mais urgentes este dever da Igreja, para que deste modo os homens todos, hoje mais estreitamente ligados uns aos outros, pelos diversos laços sociais, técnicos e culturais, alcancem também a plena unidade em Cristo.

 Principais ideias babilônica na constituição anti-dogmática,começa dizendo o "a Igreja como sacramento.E porque este documento também diz Luz dos Povos
  Nesta raciocínio eles destacam que a Igreja é um sacramento – sinal – de Cristo no mundo e que por ela deseja-se a unidade de todo gênero humano. 
  A primeira coisa importante que os modernistas querem dizer que a luz dos povos não é a Igreja, mas Cristo. É o que afirma logo a primeira frase do documento: “Sendo Cristo a luz dos povos, este Sagrado Concílio, congregado no Espírito Santo, deseja ardentemente que a luz de Cristo, refletida na face da Igreja ilumine todos os homens, anunciando o Evangelho a toda criatura” (LG 1).
    Dizer modernista: Cristo é a luz, o sol; a Igreja é como a lua: só ilumina se refletir na treva do mundo a luz do sol, a luz de Cristo. Assim, quando a Igreja fala dela mesma, não é para ficar preocupada consigo própria, mas para melhor viver, testemunhar e anunciar Jesus Cristo, nosso único caminho, nossa única salvação.

  Aqui vemos a persevão a grande mutilação modernista de dizer este erro: que Cristo é o Sol e a Igreja a Lua.
  O Sol é separado da Lua.
   A Santa Igreja não é separado de Cristo e nem a Santa Igreja reflete a Cristo, A Santa Igreja tem sua cabeça que é o Cristo.O ensinamento de sempre diz:Nosso Senhor Jesus Cristo é a Cabeça da Santa Igreja está cabeça não é um simbolo pois Nosso Senhor ensina. Eu sou a videira e vós os ramos... Permanecei em mim e eu ficarei em vós".
  Fazem parte do Corpo Místico de Cristo: a Igreja Triunfante (constituída pelas almas que já se encontram no Céu); a Padecente (almas do Purgatório) e a Militante (nós, na terra). Como ramos desta videira , vivendo da mesma seiva, como membros de um mesmo Corpo (a Santa Igreja), ligados a Nosso Senhor Jesus a Cabeça, vivemos do mesmo Sangue – isso é a Comunhão dos santos – a união de todos, no Corpo, no Sangue, no Espírito.
  A audácia dos Modernistas com estas novidades que encontramos no LUMEN GENTIUM é a ideia de Igreja POVO DE DEUS, que é ideia contraditória diabólica. 
  Tentam reverter e substituir o ensinamento tradicional e começam a ensinar este erro primeiro o Povo de Deus que se constitui pelo batismo, primeiro o sacerdócio comum dos fiéis, também ele fundado no batismo. A seu serviço está a hierarquia.
  Está jogada a grande cartada de satanás. Desta maneira, coloca-se no centro da vida da Igreja Modernista todos membros iguais de um mesmo Povo de Deus. Sobre tal igualdade fundamental e após ela, virão as diferenças de ministérios e carismas.
  Estabelece-se a base laical da nava Igreja Modernista e assim em vez de ensinar a doutrina de sempre tradicional de:

IGREJA HIERARQUIA 
São Pio X 
22. As disposições da nova lei são, com efeito, contrárias à constituição segundo a qual a Igreja foi fundada por Jesus Cristo. A Escritura nos ensina, e a tradição dos Padres no-lo confirma, que a Igreja é o corpo místico de Cristo, corpo regido por Pastores e Doutores (Ef 4, 11ss) - sociedade de homens portanto, no seio da qual se acham chefes que têm plenos e perfeitos poderes para governar, para ensinar e para julgar (Mt 28, 18-20; 16, 18-19; 18, 17; Tito 2, 15; 2 Cor 10, 6; 13, 19). Daí resulta que essa Igreja é por essência uma sociedade desigual, isto é, uma sociedade que abrange duas categorias de pessoas, os Pastores e o rebanho, os que ocupam uma posição nos diferentes graus da hierarquia, e a multidão dos fiéis. E essas categorias são tão distintas entre si, que só no corpo pastoral residem o direito e autoridade necessária para promover e dirigir todos os membros ao fim da sociedade; quanto à multidão, essa não tem outro dever senão o de se deixar conduzir e, rebanho dócil, seguir os seus Pastores.
 Pio X, Encíclica Vehementer, 11 de fevereiro de 1906.

  A jogada igualdade lema maçônico é a grande cartada da novo ordem mundial junto com os modernista. Estabelece-se a base laical da Igreja Modernista fazendo a mutilação. Os modernistas vão dando seu ponto com nó firme para colocar sua anti-doutrina e infelizmente muitos vão seguindo não reagindo a estes erros, quem reagi querem dizer que não é Católico.
  Como vimos no estudos passado:  http://escravasdemaria.blogspot.com.br/search/label/Estudos a ideia de comunidades eclésias vem em agregar cismáticos e seitas como parte deste reflexo da Tal Luz para os povos (comunidades eclésias).
  Os maçons que colocam em sua reunião esta ideias de o mesmo deus para todos os povos, só tem visões diferentes de cada "religião" e nome diferente das religiões mais no fim tudo é o mesmo deus. 
 A propaganda de falsas religiões, que prejudica as almas e levam para o inferno.
  Assim vemos está mina inesgotável de heresias,aberrações que reflete o desejo do Concílio de iluminar todos os homens com a luz do ecumenismo.Como Cardeal Ivan Dias segue o espirito conciliar acende Incenso para a Hindu(deus pagão).

Cardeal Ivan Dias, Prefeito emérito da Congregação para a Evangelização dos Povos, o arcebispo emérito de Bombaim, na Índia, nasceu em 14 de Abril de 1936 em Mumbai, na Índia. Ele foi ordenado para a Arquidiocese de Bombaim em 8 de Dezembro de 1958 e tem um doutorado em Direito Canônico pela Pontifícia Universidade Lateranense, em Roma.
Ele entrou em serviço diplomático da Santa Sé em 1964 e foi enviada para os países nórdicos, Indonésia, Madagascar, Reunião, o Comorros, Maurícias e da Secretaria de Estado. Em 8 de Maio de 1982, foi nomeado Arcebispo Titular de Rusubisir e Pró-Núncio Apostólico em Gana, Togo e Benin, e recebeu a ordenação episcopal em 19 de junho. Mais tarde, serviu como Núncio Apostólico na Coréia (1987-91) e Albânia (1991-97).
   Em 8 de Novembro de 1996, foi nomeado Arcebispo de Bombaim.
   Presidente Delegado da 10 ª Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos (Outubro de 2001).
  Ele foi nomeado Prefeito da Congregação para a Evangelização dos Povos e Grão-Chanceler da Pontifícia Universidade Urbaniana de Em 20 de Maio de 2006 até 10 de maio de 2011.
  Criado e proclamado cardeal por João Paulo II no consistório de 21 de fevereiro de 2001, do título de Santo Spirito Ferratella alla (Espírito Santo, no Ferratella).
 Membro de:
Congregações: para Doutrina da Fé, para o Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos, para a Educação Católica, para as Igrejas Orientais;
Conselhos Pontifícios para a Cultura;: para os Leigos; para a Promoção da Unidade dos Cristãos, para Diálogo Inter-religioso, de Comunicação Social, para os Textos Legislativos;
Comissões Pontifícias para a América Latina:; para os Bens Culturais da Igreja;
Conselho Especial para a Ásia da Secretaria Geral do Sínodo dos Bispos.


1º Simpósio hindu-cristão: "O caminho do amor - A união com Deus e a fraternidade universal no hinduísmo e no cristianismo"(com participação e apoio do Cardeal Ivan Dias)

"Os vários estudiosos expressaram em profundidade suas tradições e convicções, numa atmosfera de grande abertura e fraternidade" - disse o professor Giuseppe Zanghí, co-responsável pelo Centro do Diálogo inter-religioso do Movimento dos Focolares, que organizou o simpósio juntamente com a professora Kala Acharya. 
"Tudo se desenvolveu com fortes características acadêmicas, mas imbuído e nutrido por uma forte espiritualidadeFoi um verdadeiro enriquecimento recíproco. Da nossa parte, penetramos numa cultura milenar que, com certeza, possui suas riquezas humanas, mas também divinas - não tenho medo de afirmá-lo - que são notáveis e que devemos assumir, para que o diálogo seja sincero".

O Catecismo do Concílio de Trento responde ao verdadeiro enriquecimento recíproco.
  O Catecismo do Concílio de Trento (1566 DC) ensinou que a idolatria é cometida “a adoração de ídolos e imagens como Deus, ou acreditar que elas possuem qualquer divindade ou virtude que os autorizem a nossa adoração, por meio da oração, ou depositando confiança neles” ( 374).

Lumen Gentium - torna-se como que o tronco do Concílio Vaticano II e representa, no campo da anti-eclesiologia, uma autêntica revolução. Surge um novo modo de ser e de compreender a Santa Igreja. De um modelo de Igreja como sociedade perfeita passa-se agora a uma pluralidade de imagens, complementares entre si e orientadas e o fruto do Concilio Vaticano II a idolatria,inferno eterno.
    
   Os  mártires como São Sergio na Cesaréia da Capadócia, no tempo do imperador Diocleciano (284-305). Por ocasião das festas em honra de Júpiter, Saprício, governador da Armênia e da Capadócia, mandou reunir os cristãos no templo dedicado a Júpiter. 
   Obrigou-os a prestar culto ao deus pagão. 
  São Sérgio, o venerando eremita, reprovou com veemência o culto ao ídolo  proclamando a todos que somente o Deus vivo e verdadeiro, Jesus Cristo, o Deus dos cristãos, era digno de todo louvor e adoração. 
  Foi então conduzido operante o governador que o condenou à morte. São Sérgio foi imediatamente decapitado. Os cristãos recolheram o seu corpo e uma piedosa senhora sepultou-o em sua própria casa.


Rezemos e penitenciemos pela conversão deste Cardeal Ivan Dias para que ele sigua os passos deste santo mártir antes morrer que pecar gravissimamente(com o pecado da idolatria) colocando em jogo a salvação de sua alma.
   O Segundo Concílio de Niceia (787 D.C), que referiam-se sobretudo à questão do uso religioso de imagens e ícones, dizendo: "Aquele que nos redimiu das trevas da idolatria insanidade, Cristo nosso Deus, quando assumiu … a sua noiva a sua Santa Igreja Católica prometeu que iria protegê-la e garantiu aos seus santos discípulos, dizendo: ”Eu estou convosco todos os dias até a consumação dos tempos”… À esta graciosa oferta algumas pessoas não prestaram atenção … sendo ludibriadas pelo inimigo traiçoeiro elas abandonaram a verdadeira linha de raciocínio… e eles não conseguiram distinguir o sagrado do profano, ao afirmar que os ícones de Nosso Senhor e dos seus santos não foram diferentes das imagens de madeira dos ídolos satânicos. 


   O Tomismo todo o seu vigor;salienta-o Leão XIII, quando diz que o tomismo é uma filosofia “solidamente firmada nos princípios das coisas”(Encíclica “Aeterni Patris”). Ou seja, não é sistema arbitrário, fruto da imaginação ou criação subjetiva do filósofo. Muito ao contrário, a filosofia tomista, curva-se sobre a realidade, para apreendê-la como ela é.
Quando enuncia seus dogmas, servindo-se dos termos usuais na escolástica, a Igreja não o faz porque tais expressões sejam de um sistema filosófico particular como dos modernistas, e sim, porque pertencem à filosofia de todos os tempos.

Assim, “ecumenismo” diz respeito apenas à conservação da integridade da fé da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.


REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO pelo “Triunfo da Verdade Católica sobre o erros modernistas”.
 PARA O TRIUNFO DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA,
PELA SALVAÇÃO DAS ALMAS.