segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O Concílio Vaticano II, o "TINTEIRO DE SATANAS" IV

Decreto é hora das trevas
do Concílio Vaticano II 
Documento que auxilia a infiltração dos erros.
Vamos pegar trecho por trecho para poderem ver onde estão os erros.
Natureza do movimento ecumênico
DECRETO
UNITATIS REDINTEGRATIO
SOBRE O ECUMENISMO

CAPÍTULO II
PRÁTICA DO ECUMENISMO

A formação ecumênica
10. A sagrada teologia e as outras disciplinas, principalmente as históricas, devem ser ensinadas também sob o ponto de vista ecumênico, de modo que respondam mais exatamente à verdade das coisas.
  Importa muito que os futuros pastores e sacerdotes estudem a teologia bem elaborada deste modo e não polemicamente, sobretudo nas questões que incidem sobre as relações entre os irmãos separados e a Igreja católica.
  É da formação dos sacerdotes que depende em grande parte a necessária instrução e formação espiritual dos fiéis e dos religiosos.
  Devem ainda os católicos que se entregam a obras missionárias nas mesmas terras que outros cristãos, especialmente hoje em dia, conhecer os problemas e os frutos que, para o seu apostolado, se originam do ecumenismo.

A exposição clara e fiel da fé
11. O modo e o método de formular a doutrina católica de forma alguma devem transformar-se em obstáculo por diálogo com os irmãos. É absolutamente necessário que toda a doutrina seja exposta com clareza. Nada tão alheio ao ecumenismo como aquele falso irenismo pelo qual a pureza da doutrina católica sobre detrimento e é obscurecido o seu sentido genuíno e certo.
  Ao mesmo tempo, a fé católica deve ser explicada mais profunda e correctamente, de tal modo e com tais termos que possa ser de facto compreendida também pelos irmãos separados.
  Ademais, no diálogo ecuménico, os teólogos católicos, sempre fiéis à doutrina da Igreja, quando investigarem juntamente com os irmãos separados os divinos mistérios, devem proceder com amor pela verdade, com caridade e humildade. Na comparação das doutrinas, lembrem-se que existe uma ordem ou «hierarquia» das verdades da doutrina católica, já que o nexo delas com o fundamento da fé cristã é diferente. Assim se abre o caminho pelo qual, mediante esta fraterna emulação, todos se sintam incitados a um conhecimento mais profundo e a uma exposição mais clara das insondáveis riquezas de Cristo (25).

A colaboração com os irmãos separados
12. Todos os cristãos professem diante do mundo inteiro a fé em Deus uno e trino, no Filho de Deus encarnado, nosso Redentor e Salvador. Por um esforço comum e em estima mútua dêem testemunho da nossa esperança, que não confunde. Visto que nos nossos tempos largamente se estabelece a cooperação no campo social, todos os homens são chamados a uma obra comum, mas com maior razão os que crêem em Deus, sobretudo todos os cristãos assinalados com o nome de Cristo. A cooperação de todos os cristãos exprime vivamente aquelas relações pelas quais já estão unidos entre si e apresenta o rosto de Cristo Servo numa luz mais radiante. Esta cooperação, que já se realiza em não poucas nações, deve ser aperfeiçoada sempre mais, principalmente nas regiões onde se verifica a evolução social ou técnica. Vai ela contribuir para apreciar devidamente a dignidade da pessoa humana, promover o bem da paz, aplicar ainda mais o Evangelho na vida social, incentivar o espírito cristão nas ciências e nas artes e aplicar toda a espécie de remédios aos males da nossa época, tais como a fome e as calamidades, o analfabetismo e a pobreza, a falta de habitações e a inadequada distribuição dos bens. Por essa cooperação, todos os que crêem em Cristo podem mais facilmente aprender como devem entender-se melhor e estimar-se mais uns aos outros, e assim se abre o caminho que leva à unidade dos cristãos.
http://www.vatican.va/archive/hist_councils/ii_vatican_council/documents/vat-ii_decree_19641121_unitatis-redintegratio_po.html


Vimos nos estudos passados 

ESTUDO 1.Pois mudou o sentido real e correto da Única Igreja de Cristo.http://escravasdemaria.blogspot.com.br/search/label/Estudos

ESTUDO 2.Todavia dos modernistas querem afirmar que o Espírito Santo sopra onde quer desordenadamente(1)?
http://escravasdemaria.blogspot.com.br/2013/12/o-concilio-vaticano-ii-cavalo-de-troia.html

ESTUDO 3.Todos Deus só fundou uma única Igreja a Santa Igreja Católica Apostólica Romana que está acima de todos.
http://escravasdemaria.blogspot.com.br/2013/12/o-concilio-vaticano-ii-cavalo-de-troia_23.html

ESTUDO 4.Qual o sentido de usar Irmão Separados http://escravasdemaria.blogspot.com.br/2013/12/o-concilio-vaticano-ii-cavalo-de-troia_30.html

ESTUDO 5.Está mudança atinge o sentido “PARA QUE TODOS SEJAM UM" http://escravasdemaria.blogspot.com.br/2014/01/o-concilio-vaticano-ii-cavalo-de-troia.html

ESTUDO 6.Mudam o sentido Ruptura da unidade da Igreja:e qual laços de união entre todos os cristãos?
http://escravasdemaria.blogspot.com.br/2014/01/o-concilio-vaticano-ii-o-tinteiro-de.html

ESTUDO 7. Ecumenismo nasceu no mundo protestante. 

http://escravasdemaria.blogspot.com.br/2014/01/o-concilio-vaticano-ii-o-tinteiro-de_417.html

ESTUDO 8. E São Paulo ensinou claramente que é a Igreja que é o pilar e o mastro principal da verdade (Tim. 1, 3:16).
http://escravasdemaria.blogspot.com.br/2014/01/o-concilio-vaticano-ii-o-tinteiro-de_27.html

Continuação

  A nova ordem mundial por de traz dos padres modernistas e pastores estudarem teologia juntos mais sem polemicas.
O que polêmica?
1 - Discussão sobre questão que suscita muitas divergências; Controvérsia. Contrário de entendimento, convergência. 
2- Debate de idéias.
Polêmica é uma discussão pela qual ambos ou mais não concordam ou não tem a mesma opinião sobre o assunto.

  A nossa Santa Religião Católica Apostólica Romana não é debate de idéias ou opinião, são sim dogmas de Verdades Indiscutíveis pois são verdades reveladas não tem espaço para debates e idéias heréticas já condenadas por está mesma Santa Igreja.

   Por causa destas exposição clara e fiel da fé os padres católicos vão se tornado protestante e não mais pregando que se ensina a Santa Igreja e vai se perdendo a fé.E vai acontecendo na prática que padres e fiéis vão ensinando não mais a verdade revelada, mais ideia próprias e erros de doutrina exemplo o Rosa de Saron e o padre Fabio de Melo nestes vídeo:
  Padre Fabio de Melo estava presente no programa apoia a aberração que vocalista disse:O padre nem corrigiu.  Nem ia corrigir o que vocalista da banda disse da Tradição dogmática da Santa Igreja Católica Apostólica Romana sobre a salvação, pois se vê neles indiferença religiosa que é profundo fruto pós-conciliar. E o vocalista teve a ignorância de chamar que quem crê na Única Salvação vinda da Santa Igreja de Católico Bitolado.

   A salvação dos chineses comunistas e ateus vem também de nossa colaboração na oração e  penitência pela suas conversão, mais se são 1 bilhão não quer dizer que vão ser salvos; pois a salvação não vem na quantidade de pessoas. Se assim se fosse os sodomitas seriam salvos pois são muitos.  

  Nosso Senhor diz:"Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. (Mc 16,15-18)
   


  Nossa Senhora em Fátima diz:vão muitas almas para inferno porque não tem que reze e faça penitência pela conversão deles.
  Faça oração e penitencia pela conversão destes grupos e padres modernistas para que suas almas não irem para o inferno por dizerem tanta blasfêmias.


A Santa Igreja Católica como Unica define-se: pelas palavras do 
Credo Niceno-Constantinopolitano, como:

 «Una» porque nela subsiste a única instituição verdadeiramente fundada e encabeçada por Cristo para reunir o fiéis de Deus, porque ela tem como alma o Espírito Santo, que une todos os fiéis na comunhão em Cristo e porque ela tem uma só fé, uma só vida sacramental, uma única sucessão apostólica, uma comum esperança e a mesma caridade.
«Santa» por causa da sua ligação única com Deus, o seu Autor, porque "o Espírito Santo vivificou-a com a caridade" e porque ela é a "Esposa de Cristo"; também porque ela, através dos sacramentos, tem por objectivo santificar, purificar e transformar os fiéis, reunindo-os todos para o seu caminho de santificação, cujo objectivo final é a salvação, que consiste na vida eterna, na realização final do Reino de Deus e na obtenção da santidade.
«Católica» porque a Igreja é universal e está espalhada por toda a Terra; é portadora da integralidade e totalidade do depósito da fé; "leva e administra a plenitude dos meios" necessários para a salvação" (incluindo os sete sacramentos), dados por Jesus à sua Igreja; "é enviada em missão a todos os povos, em todos os tempos e qualquer que seja a cultura a que eles pertençam"; e nela está presente Cristo.
«Apostólica» porque ela é fundamentada na doutrina dos Apóstolos cuja missão recebeu sem ruptura. Segundo a Doutrina Católica, todos os Bispos da Igreja são sucessores dos Apóstolos e o Papa, Chefe da Igreja, é o sucessor de São Pedro ("Príncipe dos Apóstolos"), que é a pedra na qual Cristo edificou a sua Igreja.
  Além disso, a Igreja, de entre os seus inúmeros nomes, também é conhecida por:
 "Corpo de Cristo" porque os católicos acreditam que a Igreja não é apenas uma simples instituição, mas um corpo místico constituído por Jesus, que é a Cabeça, e pelos fiéis, que são membros deste corpo único, inquebrável e divino. Este nome é assente também na fé de que os fiéis são unidos intimamente a Cristo, por meio do Espírito Santo, sobretudo no sacramento da Eucaristia.
"Esposa de Cristo" porque o próprio Cristo "Se definiu como o «Esposo» 
(Mc 2,19) que amou a Igreja, unindo-a a Si por uma Aliança eterna. Ele entregou-se a Si mesmo por ela, para a purificar com o Seu sangue, «para a tornar santa» (Ef 5,26) e fazer dela mãe fecunda de todos os filhos de Deus".
"Templo do Espírito Santo" porque o Espírito Santo reside na Igreja, no Corpo Místico de Cristo, e estabelece entre os fiéis e Jesus Cristo uma comunhão íntima, tornando-os unidos num só Corpo. Para além disso, Ele guia, toma conta e "edifica a Igreja na caridade com a Palavra de Deus, os sacramentos, as virtudes e os carismas".

A colaboração com os irmãos separados?
Sim;aqui neste vídeo vemos a perfeita colaboração do
padre Fabio de Melo com as heresias protestante dos irmãos separados. 
 
 Não é nem novidade nem espanto ver o que diz neste vídeo.Para quem sabe que o seminário do padre Fabio de Melo foi modernista sua formação pós-conciliar só daria isso este Fruto.Ele é o que é; fruto do ecumenismo anti-teologia Modernistas protestante decaído e a serviço da nova ordem mundial.

Vimos acima que os católico modernistas,que não tem formação tradicional só sabe dizer aberração e heresias pois só sabem documentos pós-conciliares Estão cegos para Santa Religião e assim seguem dizendo tanta blasfêmias,heresias e loucuras.   
Estudem e aprofundem na teologia Católica senão 
vão ensinar e dizer estas aberrações que vemos 
no grupo Rosa de Saron e no Padre Fabio de Melo aqui citados.

Resposta Católica do Padre São Luís Maria Grignion de Montfort
 ao Padre Fabio de Melo e pastores e a todos que seguem as opiniões luciferianas. 
49. Por meio de Maria começou a salvação do mundo e é por Maria que deve ser consumada.

§ 3. A devoção à Santíssima Virgem será especialmente necessária nesses últimos tempos.

1. Papel especial de Maria nos últimos tempos
49. Por meio de Maria começou a salvação do mundo e é por Maria que deve ser consumada. Na primeira vinda de Jesus Cristo, Maria quase não apareceu, para que os homens, ainda insuficientemente instruídos e esclarecidos sobre a Pessoa de Seu Filho, não se Lhe apegassem demais e grosseiramente, afastando-se, assim, da verdade. E isto teria aparentemente acontecido devido aos encantos admiráveis com que o próprio Deus Lhe havia ornado a aparência exterior. São Dionísio, o Areopagita, o confirma numa página que nos deixou 22 e em que diz que, quando a viu, tê-la-ia tomado por uma divindade, tal o encanto que emanava de sua pessoa de beleza incomparável, se a fé, em que estava bem confirmado, não lhe ensinasse o contrário. Mas, na segunda vinda de Jesus Cristo, Maria deverá ser conhecida e revelada pelo Espírito Santo, a fim de que por ela seja Jesus Cristo conhecido, amado e servido, pois já não subsistem as razões que levaram o Espírito Santo a ocultar sua esposa durante a vida e a revelá-la só pouco depois da pregação do Evangelho.
50. Deus quer, portanto, nesses últimos tempos, revelar-nos e manifestar Maria, a obra-prima de suas mãos:
Porque ela se ocultou neste mundo, e, por sua humildade profunda, se colocou abaixo do pó, obtendo de Deus, dos apóstolos e evangelistas, não ser quase mencionada.
Porque, sendo a obra-prima das mãos de Deus, tanto aqui em baixo, pela graça, como no céu, pela glória, ele quer que, por ela, os viventes o louvem e glorifique sobre a terra.
Visto ser ela a aurora que precede e anuncia o Sol da justiça, Jesus Cristo, deve ser conhecida e notada para que Jesus Cristo o seja.
Pois que é a via pela qual Jesus Cristo nos veio a primeira vez, ela o será ainda na segunda vinda, embora de modo diferente. 
Pois que é o meio seguro e o caminho reto e imaculado para se ir a Jesus Cristo e encontrá-lo plenamente, é por ela que as almas, chamadas a brilhar em santidade, devem encontrá-lo. Quem encontrar Maria encontrará a vida (cf. Prov 8, 35), isto é, Jesus Cristo, que é o caminho, a verdade e a vida (Jo 14, 6). Mas não pode encontrar Maria quem não a procura; quem não a conhece, e ninguém procura nem deseja o que não conhece. É preciso, portanto, que Maria seja, mais do que nunca, conhecida, para maior conhecimento e maior glória da Santíssima trindade.
Nesses últimos tempos, Maria deve brilhar, como jamais brilhou, em misericórdia, em força e graça. Em misericórdia para reconduzir e receber amorosamente os pobres pecadores e desviados que se converterão e voltarão ao seio da Igreja católica; em força contra os inimigos de Deus, os idólatras, cismáticos, maometanos, judeus e ímpios empedernidos, que se revoltarão terrivelmente para seduzir e fazer cair, com promessas e ameaças, todos os que lhes forem contrários. Deve, enfim, resplandecer em graça, para animar e sustentar os valentes soldados e fiéis de Jesus Cristo que pugnarão por seus interesses.
Maria deve ser, enfim, terrível para o demônio e seus sequazes como um exército em linha de batalha, principalmente n esses últimos tempos, pois o demônio, sabendo bem que pouco tempo lhe resta para perder as almas, redobra cada dia seus esforços e ataques. Suscitará, em breve, perseguições cruéis e terríveis emboscadas aos servidores fiéis e aos verdadeiros filhos de Maria, que mais trabalho lhe dão para vencer.

   A medalha Milagrosa e o  Escapulário verde, Marrom e etc... já curou já salvou muitos e continua salvando e curando.


 É por Maria que procuro e que vou encontrar Jesus, que eu esmagarei a cabeça da serpente e vencerei todos os meus inimigos e a mim mesmo, para a maior glória de Deus”.
(São Luís Maria Grignion de Montfort)


"Tudo que convém a DEUS pela Natureza, convém a Maria pela Graça". 
(São Luís Maria Grignion de Montfort)


“Mil graças a Maria! este Jesus que eu possuo é, com efeito, seu fruto,
e sem ela eu jamais o teria”
(São Luís Maria Grignion de Montfort)

"Maria é um lugar Santo, o Santo dos Santos, em que se formam e modelam os Santos".
(São Luís Maria Grignion de Montfort)

Nossa Senhora de Fátima através da Irmã Lucia disse: Que a ultima tabua de Salvação que Deus deu para o mundo é a devoção ao seu Imaculado Coração a meditação dos 15 mistério do Santo Rosário e a reza do Santo Rosário.

REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO para que aconteça 
 que os separados da verdadeira doutrina retornem para Santa Igreja para sim se tonarem um conosco.
 (Jo. 17,21). 
 PARA O TRIUNFO 
 DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA,
PELA SALVAÇÃO DAS ALMAS.