segunda-feira, 21 de abril de 2014

Concilio Vaticano II revolução de satanás VIII.

Documento Lumen Gentium que auxilia a infiltração dos erros.
Vamos pegar trechos para poderem ver onde estão os erros.

CONSTITUIÇÃO ANTI-DOGMÁTICA.
 LUMEN GENTIUM 
SOBRE A IGREJA
CAPÍTULO II
O POVO DE DEUS
7-Vínculos da Igreja com os cristãos não-católicos
15. A Igreja vê-se ainda unida, por muitos títulos, com os baptizados que têm o nome de cristãos, embora não professem integralmente a fé ou não guardem a unidade de comunhão com o sucessor de Pedro (28). Muitos há, com efeito, que têm e prezam a Sagrada Escritura como norma de fé e de vida, manifestam sincero zelo religioso, crêem de coração em Deus Pai omnipotente e em Cristo, Filho de Deus Salvador (29), são marcados pelo Baptismo que os une a Cristo e reconhecem e recebem mesmo outros sacramentos nas suas próprias igrejas ou comunidades eclesiásticas. Muitos de entre eles têm mesmo um episcopado, celebram a sagrada Eucaristia e cultivam a devoção para com a Virgem Mãe de Deus (30). Acrescenta-se a isto a comunhão de orações e outros bens espirituais; mais ainda, existe uma certa união verdadeira no Espírito Santo, o qual neles actua com os dons e graças do Seu poder santificador, chegando a fortalecer alguns deles até ao martírio.... 
8-Relação da Igreja com os não-cristãos
16. Finalmente, aqueles que ainda não receberam o Evangelho, estão de uma forma ou outra orientados para o Povo de Deus (32). Em primeiro lugar, aquele povo que recebeu a aliança e as promessas, e do qual nasceu Cristo segundo a carne (cfr. Rom. 9, 4-5), povo que segundo a eleição é muito amado, por causa dos Patriarcas, já que os dons e o chamamento de Deus são irrevogáveis (cfr. Rom. 11, 28-29). Mas o desígnio da salvação estende-se também àqueles que reconhecem o Criador, entre os quais vêm em primeiro lugar os muçulmanos, que professam seguir a fé de Abraão, e connosco adoram o Deus único e misericordioso, que há-de julgar os homens no último dia. E o mesmo Senhor nem sequer está longe daqueles que buscam, na sombra e em imagens, o Deus que ainda desconhecem; já que é Ele quem a todos dá vida, respiração e tudo o mais (cfr. Act. 17, 25-28) e, como Salvador, quer que todos os homens se salvem (cfr. 1 Tim. 2,4). Com efeito, aqueles que, ignorando sem culpa o Evangelho de Cristo, e a Sua Igreja, procuram, contudo, a Deus com coração sincero, e se esforçam, sob o influxo da graça, por cumprir a Sua vontade, manifestada pelo ditame da consciência, também eles podem alcançar a salvação eterna (33). Nem a divina Providência nega os auxílios necessários à salvação àqueles que, sem culpa, não chegaram ainda ao conhecimento explícito de Deus e se esforçam, não sem o auxílio da graça, por levar uma vida recta. Tudo o que de bom e verdadeiro neles há, é considerado pela Igreja como preparação para receberem o Evangelho (34), dado por Aquele que ilumina todos os homens, para que possuam finalmente a vida. ....


9-Carácter missionário da Igreja
17. Assim como o Filho foi enviado pelo Pai, assim também Ele enviou os Apóstolos (cfr. Jo. 20,21) dizendo: «ide, pois, ensinai todas as gentes, baptizai-as em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinai-as a observar tudo aquilo que vos mandei..... 

Vimos nos estudos passados:

Que Vínculos da Igreja com os cristãos não-católicos?

Que Relação da Igreja com os não-cristãos?
Que Relação da Igreja com os não-cristãos?

«Que acordo entre Cristo e Belial?
 Que acordo entre o templo de Deus e o dos ídolos?»
 (II Cor. 6, 14-16).
   Os modernistas provam que formaram uma outra doutrina.
   Não formaram uma outra doutrina e sim uma anti-doutrina filosofia de fabulas. 
   O que aprendemos no Catecismo da Doutrina Cristã de São Pio X o que é Cristão.
1) Sois cristão? 
Sim, sou cristão pela graça de Deus. 
2) Por que dizeis pela graça de Deus? 
Digo: pela graça de Deus, porque o ser cristão é um dom de Deus, inteiramente gratuito,que nós não podemos merecer. 
3) E quem é verdadeiro cristão? 
Verdadeiro cristão é aquele que é batizado, crê e professa a doutrina cristã e obedece aos legítimos Pastores da Igreja. 
7) De quem devemos nós receber e aprender a Doutrina Cristã? 
Devemos receber e aprender a Doutrina Cristã da Santa Igreja Católica. 
     Nós te perguntamos Modernistas:O texto LUMEN GENTIUM feito pela sua desobediência ao magistério infalível da Santa Igreja senhores afirma que existe uma certa união verdadeira no Espírito Santo?
O qual neles atua com os dons e graças?
Que todas as religiões tem vínculos e são boas.
Modernistas, que Vínculos tem a Igreja com os cristãos não-católicos?
Isto já foi condenado pelo Concílio de Latrão Tridentino e outros Concilios.  Estão de que forma ou outra orientados para o Povo de Deus?
  Mas o desígnio da salvação estende-se também àqueles que reconhecem o Criador?
  Infelizmente Satanás cegou os modernistas e seus seguidores de uma maneira tal que muitos não conseguem reconhecer Santa Doutrina de Nosso Senhor Jesus Cristo.
  
Do  "O Verbo se fez carne e habitou entre nós e vimos a sua glória, como a glória do Unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade" 
      "Quem crer e for batizado será salvo, o que porém não crer será condenado" (Marcos 16:16)
      
    Estas passagens do Envangelho esmaga as religiões pagãs.
 Nosso Senhor Jesus Cristo já nasceu Salvador (Lucas 2:8-11).
 Deus(Criador) o constituiu Príncipe e Salvador para "dar a Israel o arrependimento e remissão dos pecados" (Atos 5:31).
  Você nunca ouviu um muçulmano dizer: "Maomé vive em mim", ou "ele habita em meu coração", ou ainda: "tenho comunhão com Maomé". 
   Ou judeus com seu Rabino, os budistas com Buda, os confucionistas com Confúcio. Não possuem graça nenhuma não são o povo de Deus.
 Nosso Senhor  Jesus é Deus, eles a unica verdadeira Igreja que Ele próprio fundou.
  Não há salvação em nenhum outro nome debaixo do céu, a não ser em Jesus (Atos 4:12) Muçulmanos não aceitam esta doutrina.
De bom e verdadeiro neles?
Ignorando sem culpa o Evangelho de Cristo(LUMEN GENTIUM).
Porque contaram a cabeça destes padres?
Será porque pregam o Evangelho de Cristo. 
Então que ignorância tem essa gente Lumen Gentiun?
Segundo o jornal inglês Daily Mail, os moradores do vilarejo foram surpreendidos pela entrada de centenas de rebeldes que gritavam “Alá é grande”, enquanto atacavam casas de cristãos e igrejas durante a noite, executando pessoas no meio da rua. Ele diz que os soldados falavam árabe com diferentes sotaques, o que indica que são extremistas tunisianos, libaneses, marroquinos e chechenos, o que comprovaria sua ligação com o grupo terrorista da Al-Qaeda. Outro cristão relatou que esses soldados rebeldes agarraram moradores e os levaram a locais públicos gritando “Ou você se converte ao islamismo ou será decapitado”.
Judeus e Muçulmanos negam a Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo.
16. Finalmente, aqueles que ainda não receberam o Evangelho, estão de uma forma ou outra orientados para o Povo de Deus (32)? 
Outro erro da LUMEN GENTIUM?Sim os Judeus debocham de Nosso Senhor Jesus Cristo porque seu Pai é o demônio não estão 
de uma forma ou outra orientados para o Povo de Deus.
Dogma do Santo Evangelho de São João diz:
Capítulo 8,42 Jesus replicou: Se Deus fosse vosso pai, vós Me amaríeis, porque Eu saí de Deus. É dEle que Eu provenho, porque não vim de Mim mesmo, mas foi Ele quem Me enviou. 43 Por que não compreendeis a Minha linguagem? É porque não podeis ouvir a Minha palavra. 44 Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. 45 Mas Eu, porque vos digo a verdade, não Me credes. 46 Quem de vós Me acusará de pecado? Se vos falo a verdade, por que Me não credes? 
47 Quem é de Deus ouve as palavras de Deus, e se vós não as ouvis é porque não sois de Deus. 

A cruzadas sempre defendeu contra esse horror e agora modernistas 
o que defende estes nossos verdadeiros irmãos. 
PADRE FRANS VAN DER LUGT : MAIS UMA MÁRTIR DO ÓDIO ISLÂMICO
O Vaticano confirmou o frio assassinato do padre franciscano François Murad (49). Ele foi decapitado em público no domingo, 23 de junho, por terroristas islâmicos radicais em Gassanieh, norte da Síria. O padre estava com as mãos atadas e teve seu pescoço cortado por uma faca. Sua cabeça foi então exibida à multidão histérica. O padre católico havia procurado proteção no convento cristão local, que foi atacado pelo grupo terrorista Jabhat al-Nusra.
http://www.jpost.com/Middle-East/Dutch-Jesuit-priest-beaten-and-killed-in-Syria-347793

    As cruzadas derrotaram varias vezes pelas o islão quando quiseram invadir a Europa se não fosse as cruzadas que os modernistas tanto condenam eu e os senhores hoje seriamos um país colonizados por portugueses e espanhóis católicos e sim muçulmanos não teríamos a graça de ser o maior pais católico então não acredite nesta mentira que ensinado que as cruzadas foi um erro.
  Temos a festa do Santo Rosário o dia 7 de outubro porque os Muçulmanos foram derrotas. Por foram derrotados, porque queriam que nós não atribuímos o título de salvador a Nosso Senhor Jesus Cristo
  Resumo desta batalha:Os cristãos estavam em grande desvantagem sendo mais pequena sua frota, mas possuíam uma arma invencível: o Santo Rosário. Na bandeira da nave capitã da esquadra cristã ondeavam a Santa Cruz e o Santo Rosário.
   Conhecendo o poder do Rosário, São Pio V pediu a toda a Cristandade que rezasse e jejuasse, suplicando a Santíssima Virgem seu auxílio ante aquele perigo. O Papa ordenou, além, que antes de entrar em combate, se retirasse da armada católica qualquer soldado cujo comportamento pudesse ofender a Deus.
  Pouco antes do amanhecer de 7 de Outubro, a frota cristã encontrou a frota turca ancorada no porto de Lepanto, Grécia. A frota católica se ordenou em forma de cruz e a frota turca, em forma de meia lua, enquanto os fiéis em todo o mundo dirigiam sua oração a Santíssima Virgem, Rosário nas mãos, para que ajudassem aos cristãos naquela batalha decisiva. 
   Em nossa frota se deu o sinal da batalha enviada pelo Papa, que tinha as imagens de Cristo crucificado e da Santíssima Virgem. Os generais cristãos animaram as tropas e ordenaram rezar, e os soldados cairam de joelhos diante do crucifixo e continuaram em fervorosa oração até que as frotas de aproximaram. O Almirante Dom João da Áustria falou nestes termos aos combatentes espanhóis: "Filhos, para morrer viemos, ou a vencer se o céu o dispor. Não deis ocasião para que o inimigo os pergunte com arrogância ímpia - onde está o vosso Deus? Lutai em seu santo nome, porque mortos ou vitoriosos, havereis de alcançar a imortalidade".
   Em agradecimento a Deus pela vitória, o Papa Pio V instituiu a festa de Nossa Senhora das Vitórias, no primeiro domingo de outubro. As ladainhas de Nossa Senhora acrescentou a invocação "Auxílio dos cristãos". O Papa Pio V morreu em primeiro de maio de 1572 e foi canonizado em 1712. Em 1573,  o Papa Gregório XIII modificou o nome da festa, pelo de Nossa Senhora do Rosário. São Pio X a fixou para o 7 de Outubro e afirmou o seguinte: "Dai-me um exército que reze o Rosário e vencerei o mundo".

  E adivinhem o que os modernistas fizeram?Entregaram pelo seu fiel sonhos satânicos ecumenistas liberais, devolveu aos turcos o estandarte que os inimigos de Cristo ergueram em sua nave principal em Lepanto. Este insigne troféu havia sido conservado quase 400 anos em Santa Maria Maior, como um voto de eterna gratidão a Santíssima Virgem, protetora da Cristandade.
Para agradecer os Muçulmanos profanam a  Imagem da Santa Virgem.
Tradução:
“Com a permissão de Alá, só Alá vai ser adorado no Levante. Apenas a lei de Alá será estabelecida”, afirma o aheik Omar Raghba. Enquanto ele segura uma estátua da Virgem Maria, explica:  “Os ídolos não serão mais adorados. Não vamos aceitar que qualquer  outra coisa além de Alá, a religião de Alá e os ensinamentos do profeta [Maomé]“
Em seguida, Raghba joga a estátua no chão. Sorridente, pede que os seu companheiros muçulmanos presentes gritem “Allahu Akbar” (Alá é grande)”.


  OS MODERNISTAS PERDERAM O BOM SENSO em dizer que a união verdadeira no Espírito Santo.
  
     O Criador do céu e da terra, porém Jesus declarou ser-lo (João 8:58 e 10:30-33), e persuadiu a maioria. Jesus garantiu habitar nos corações de seus seguidores: "Se alguém me ama, guardará as minhas palavras, e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada" (João 14:23). Podemos dizer com toda certeza "Cristo vive em mim" (Gálatas 2:20).

     Assim vemos os Modernista a serviço de satanás querem junto com a nova ordem mundial montar o Projeto para Redefinir  (Tudo o que de bom e verdadeiro neles há, é considerado pela Igreja Modernista como preparação para receberem o Evangelho).
  Não citam receber a Santa Doutrina Católica será mero esquecimento?
  Como se não existisse a Tradição da Santa Igreja e os modernistas são como os protestante o sola escrituras(evangelho) assim objetivo primeiro é 
destruir o verdadeiro e puro Catolicismo.

  Em 1957, Sala de Meditação aberta ao público, planejado pelo secretário-geral das Nações Unidas Dag Hammarskjold .  "Se o edifício das Nações Unidas é um templo de identidade global, então a sala de meditação é um" Santo dos Santos "A sala foi projetada pelo então Secretário-Geral da ONU Dag Hammerskjold, e inaugurado em 1957 como uma "reunião de luz, do céu, e a terra.  ',' Dedicado ao silêncio,. . . E a quietude. . . ',' Onde as portas podem ser abertas para as terras infinitas do pensamento e da oração. " (Hammerskjold em suas próprias palavras). "
  A sala de meditação da ONU. Papa Paulo VI esteve lá para rezar perante
este altar de um deus sem nome, mas ao qual cada um, ao entrar,pode dar o nome que queira.

Semana de Espiritualidade, Valores e Interesses Globais

  A Santa Igreja ja refutou e condenou e excomungou estas idolatrias e heresias e a todos os hereges sob qualquer denominação com que se apresentem; embora seus rostos sejam diferentes, estes se encontram atados por uma cola, pois a orgulho os une.

Magistério infalivel ensina assim:
“E uma só é a Igreja universal dos fiéis, fora da qual ninguém absolutamente se salva”
 (IV Concílio de Latrão, Denzinger, no. 430)
Os três primeiros cânones tratam da heresia. No cânone 1, após uma exposição dos pontos básicos da fé católica, os hereges são apresentados como os que devem ser combatidos pois suas doutrinais são insensatas, fruto de uma cegueira provocada pelo pai da mentira. Segundo o cânone 3, toda a heresia está dirigida contra a fé santa, católica e ortodoxa, sendo um perigo para a unidade da fé da cristandade. Os diversos grupos hereges são vistos como um bloco único e coeso :
 Não existe argumento convincente para não crer em Jesus sua Santa Igreja.  A grandeza do nome de Jesus pode ser visto na Bíblia, na história, nas artes, no nosso dia a dia e principalmente no testemunho pessoal de seus seguidores. Mesmo sob perseguições esse nome atravessou os séculos e com a arma do amor fundou o maior império da história e o único A SANTA IGREJA que não será destruído.
Dai-me um exército que 
reze o Rosário e vencerei o mundo. 
(São Pio X)

REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO pelo “Triunfo da Verdade Católica sobre o erros modernistas”.
 PARA O TRIUNFO DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA,


   PELA SALVAÇÃO DAS ALMAS DOS MODERNISTAS JUDEUS,MUÇULMANOS,CISMÁTICOS,HEREGES, E INFIÉIS.