sábado, 4 de janeiro de 2020

Reparação aos Sagrados Corações pela ofensas da Porta dos Fundos.

 Divulgue; porque não podemos calar diante de tal Blasfêmia.
   
    

Blasfêmia é uma ofensa a Divindade. É um insulto a nossa religião, sagrado. É a difamação do nome de um Deus. Blasfêmia é também uma palavra ou ato injurioso contra qualquer pessoa ou coisa respeitável.

   Nenhuma liberdade de expressão pode cometer ato injurioso. A manifestação de pensamento, não deve ser exercida de maneira absoluta, devendo sempre pautar pela observância da honra e da imagem. 
   Deste modo, diante do abuso de direito exercido pela Porta do Fundos, surgem conflitos que merecem ser tutelados. Sendo a liberdade de expressão garantia conferida pela Constituição, não pode haver censura naquilo que é difundido por eles, todavia, essa liberdade não pode ser utilizada sem limites, de forma a mitigar a inviolabilidade da honra e da dignidade de Nosso Senhor e Nossa Senhora . Neste passo, o Poder Judiciário tem que equilibrar. não fechar os olhos direitos fundamentais, os quais são provenientes das relações sociais cada vez mais dinâmicas. 
   Sabemos, que no Judiciário tem prevalecido o direito à honra sobre o direito à liberdade de expressão, como se observa. Contudo, princípio e garantia o direito à liberdade de expressão deve ser compatibilizado com outros direitos, principalmente os direitos à imagem, à honra, à intimidade e à privacidade (previstos no art. 5°, X).
Rezem uma Ave Maria pela conversão da equipe da Porta dos Fundos.



"Meu Jesus, dai aos que me insultaram um benefício, uma graça corresponda a cada injúria" (Santa Isabel)


Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dias o Santo Rosário.