quinta-feira, 30 de abril de 2020

Grupo de Mídia da China Mundial:Um Cavalo de Troia nos países?

Sim.

        O que se pode perceber!  

Vamos analisar: Parceria com Grupo de Mídia da China, maior corporação de comunicação do mundo, deve ir de filmes a esportes. Globo assina com gigante chinesa para coprodução e tecnologia   https://www1.folha.uol.com.br/colunas/nelsondesa/2019/11/globo-assina-com-gigante-chinesa-para-coproducao-e-tecnologia-5g.shtml

O grupo americano passará ao controle de Wanda por US$ 1 bilhão.A Dick Clark Productions é dona dos direitos dos Golden globes.

 http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2016/11/grupo-chines-wanda-compra-produtora-do-globo-de-ouro.html

 Vão se infiltrando, para fazer o controle das mentes por suas Mídias infiltradas)Exemplo atual Covid19. Passando terror como nos filmes montados por eles em HOLLYWOOD. Doenças e grerras sempre se teve, temos que pedir a proteção de Deus e Maria e não se desesperar, pois isso que eles querem.
O demônio ataca com terror isso é sua arma. Como responder com equilíbrio e paz na confiança nos Sagrados Corações.  Morrer é Veritas(Verdade). Pode ser com qualquer doença, por acidentes e etc. Não vamos nos acovardar diante do inimigo pois Cristo e Maria esta com nós.    
carteles comunismo comunidad internacional marx che guevara fidel castro stalin mao desmotivaciones

O Grupo Bandeirantes de Comunicação assina uma parceria com o maior grupo de mídia chinês, o China Media Group. O acordo prevê produções conjuntas e o fortalecimento das relações entre o Brasil e seu maior parceiro comercial. Além disso, a nova parceria permite que os brasileiros conheçam um pouco mais da cultura da segunda maior economia do mundo.Bandeirante Também (CNN).

https://www.youtube.com/watch?v=Ihca83sT_Kg


A Moral ja ia ruim agora vai piorar mais. 
E pior, os ataques ao Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e a família será gigantesco, tudo em nome da liberdade de expressão.
Bilocação: Padre Pio se transporta à cela do Cardeal Mindszenty e ...
Cardeal.József Mindszent  que resistiu ao comunismo.Símbolo da Força e resistência da Santa Igreja (Csehimindsent, Áustria-Hungria29 de março de 1892 – VienaÁustria6 de maio de 1975) foi um cardeal húngaro, que se opôs tenazmente ao regime comunista e em particular na Hungria.

O que Nossa Senhora Fátima disse aos pastorzinho: Comunismo ia se espalhar por não ter consagrado a Russia seu Imaculado Coração.
Cura de criança brasileira é o milagre dos Pastorinhos de Fátima ...

As duas bandeiras que Santo Inácio fala em seu retiro vai ficando evidente para todos. 


Estamos com a bandeira de Cristo e Maria como Santa Jeanne d'Arc . 
Escolha é sua, vamos para batalha com Santo Rosário na mão.

Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dia Santo Rosário.