terça-feira, 28 de abril de 2020

O que é discurso de ódio? Está a serviço de quem?

Definição :aversão intensa ger. motivada por medo, raiva ou injúria sofrida; odiosidade.
No Abrigo do Altíssimo: Soldado de Cristo Jesus

Os grupos que atacam a nossa Santa Religião, são o que seguem a tradição Marxistas, e considerava a religião como um ópio que deve ser sempre combatida pelos
verdadeiros socialistas. Por isso estão usando tal:


 
Igreja Golden Lampstand na China


No Brasil, uma constituição para grego ver. Porque debocham de Nosso Senhor não fazem nada e dizem e liberdade de expressão.
 Especial de Natal - Se beber não ceie | Trailer oficial - YouTube
Na Constituição de 1988, o artigo que legisla sobre preconceitos é o artigo 5º, que defende a igualdade de todos bem como os direitos e deveres do cidadão brasileiro e concorda com os Direitos Humanos. A Lei 7.716/89 é a lei brasileira que criminaliza os diferentes tipos de preconceitos na nossa sociedade. Portanto, o discurso de ódio é um tipo de violência exercida por meio do discurso verbal ou escrito e tem por intenção discriminar, ofender, diminuir, agredir outras pessoas devido a suas condições sociais ou características étnicas, raciais, religiosas, culturais, de gênero e orientação sexual etc. Por violar o respeito à diversidade humana, à pluralidade e às liberdades civis e os direitos difusos é considerado crime no Brasil e em diversos outros países.

O que é diversidade humana. Expressão que se refere às diferenças culturais, étnicas, ideológicas, religiosas, etc. que existem entre os seres humanos. A diversidade humana é muito grande, e devemos respeitá-las para manter a paz.

Campo religioso: O governo chinês tem abusado fisicamente, detido, torturado, sentenciado a prisão e assediado adeptos de grupos religiosos registrados e não registrados por atividades relacionadas às suas crenças e práticas religiosas”.
 

Porque? Usar esses termo fake News?  Essa CPMI usada para que? Para que finalidade? Calar- nos!Impossível.

Nem Nero Protomártires da Igreja de Roma | Portal de notícias sobre a ...consegui na arenas de Roma. Atacar um cristão e nos odiar isso já sabemos a mais de 2 mil anos. Nosso Senhor disse: mundo nos odeia : o odiou-Me primeiro. Nosso Senhor e Nossa Senhora nos da a virtude da força de lutar contra o ódio dos marxistas. Não vão nos intimidar; porque se morrermos; morremos por  Cristo e a por nossa Santa Religião. Teremos o céu sem purgatório, não temos medo da morte pois Nosso Senhor já venceu.
   Nosso Senhor nos ensinou a amar o inimigo e odiar ao pecado. Nos rezamos o Santo Rosário por todos e suas seitas, e pensamentos. Pois sangue de Cristo é muito caro. Não queremos que suas almas se vão ao inferno.  Nossa Senhora de Fatima diz; vai muitas almas para inferno porque não tem que reza por elas. Vamos rezar pela conversão e salvação de suas almas.
Nós somos do discurso do ódio?
 Sim, discurso do ódio ao pecado.

Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dias o Santo Rosário.