sexta-feira, 2 de junho de 2023

Junho: Mês do Sagrado Coração(Reparação)

     

Se abre sua porta do seu coração, Eu entro faço seu coração inocente como de uma criança.

O mês de junho,  ocorre a Solenidade de Corpus Christi, Sagrado Coração de Jesus e festas de Santo Antonio (Primeira Classe pois é Padroeiro de Campo Grande), São Pedro e São Paulo e Natividade de São João Batista.  

O dia do Sagrado Coração de Jesus é uma data móvel que se comemora na segunda sexta-feira após a Solenidade de Corpus Christi, sendo uma das solenidades do tempo Pentecoste. Este ano de 2022, será no dia 24 de junho. Imitar ao Sagrado Coração de Jesus que colocar o nosso coração, em semelhança ao dEle, detestar o pecado e amar ao próximo como Ele amou com sacrifícios. Reparação ao seu Sagrado Coração com orações e principalmente do Santo Rosário, penitencias a conversão do seu clero. 

Durante esse mês dedicado ao Coração de Jesus, intensifiquemos as nossas orações, os momentos de adoração ao Santíssimo e rezemos por todo o clero, padres, bispos, Papa e pela Igreja em geral pelo triunfo do Imaculado Coração de Maria tão unido ao Seu. Que padres tenham o coração semelhante ao Sagrado Coração de Jesus na humildade, paciência e Mansidão. 

 Kit Verdadeira devoção ao Sagrado Coração de Jesus

Anexo C do livro: A fonte da devoção aos Sagrados Corações se revela na Santa Bíblia e na Santa Liturgia Tradicional.
  .......... No sábado Santo a Santa Liturgia Comemora o Virgem Dolorosa (A morrer crucificado, Teu Jesus é condenado Por teus crimes, pecador Pela Virgem Dolorosa Vossa Mãe tão piedosa, perdoai-me Meu Jesus).  Por mediação este Imaculado Coração sofre também pela ingratidões. Assim torna-se fácil entender o pedido de Reparação Seu Imaculado Coração. Então a  Ir. Lucia da recebe a incumbência de divulgar esta Santa Devoção ao Seu Imaculado Coração. A Santa Devoção do Sagrado Coração de Jesus não pode frutificar em uma alma humana senão por intermédio da Santíssima Virgem  e com seu socorro Maternal de Seu Imaculado Coração. Por isto a verdadeiro devoto do Imaculado Coração tem que fazer a Santa Escravidão. Assim imita o Mestre  tornando escravo, Aniquilo-se a si mesmo tornando a forma de escravo (Filipenses 2,7). E nós seus escravos por meio da Santíssima Virgem Imaculada que tanto O ama. Aquele que se humilha será exaltado (São Mateus 23,12). 
Explicação do Sacramental  Bentinho Sagrado Coração de Jesus.

Vai também 5 bentinhos de pescoço por: 
R$ 25,00 com Frete impresso registrado incluso.


 Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dias o Santo Rosário.