segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Cruzada dos bons Livros.


  Ajudem a verdadeira Fé.

“Apaga-se a verdadeira Fé e uma falsa luz difunde-se sobre o mundo. A Igreja sofrerá uma crise horrenda. Roma perderá a Fé e tornar-se-á a sede do anticristo. A Igreja será eclipsada e o mundo ficará na desolação”.(Nossa Senhora La Salette)


        Para ajudar na formação das almas as Escravas de Maria estão editando livros católicos para que almas tenham aceso a Santa Doutrina.As pessoas compram nossos livros nos ajudam na divulgação deste apostolado da cruzada dos bons livros.

    Diferença de ensinamento modernista e tradicional do jejum antes da Comunhão

Ensinamento modernista:
 “A fim de se preparar convenientemente para receber esse sacramento, os fiéis observarão o jejum prescrito em sua Igreja”Catecismo, 1387:
https://malucoporjesus.files.wordpress.com/2009/12/catecismo.jpg. “Quem vai receber a Santíssima Eucaristia abstenha-se de qualquer comida ou bebida, excetuando-se somente água e remédio, no espaço de, ao menos, uma hora antes da sagrada comunhão” (1990 Cân. 919, § 1). “Pessoas idosas e enfermas, bem como as que cuidam delas, podem receber a Santíssima Eucaristia, mesmo que tenham tomado alguma coisa na hora que antecede” (1990 Cân. 919, § 3). Os modernistas são tão desequilibrados em seus ensinamento que dizem quem cuida da pessoa doente não precisa guardar seu jejum de 1 hora.




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhG1a7hKqZs-RGunXFP-uq7poBK6QPIEF-SCqSH9TNqObEdEk2lQcRp5C51zl6WyrBVWLF3tp0tSUym0MiJW2wN_R046grt9-F2UwxGCyfeXngoCNhXpkk_fn39_3PLs3HhzuOb2jms4VJg/s400/GRD_52_catecismo%2520maior%2520de%2520s_pio%2520x%2520(Large).jpg  E o Catecismo Maior de "São Pio X" copia e ensina o ensinamento modernista sobre o jejum Eucarístico de 1 hora(Papa Paulo VI 1965).


626) Quantas coisas são necessárias para fazer uma comunhão bem feita?

Para fazer uma comunhão bem feita, são necessárias três coisas:
1º estar em estado de graça;
estar em jejum desde uma hora antes da comunhão; 
3º saber o que se vai receber e aproximar-se da sagrada Comunhão com devoção.



Catecismo Maior de São Pio X (editora Permanência) Nesta nova reedição do Catecismo Maior de S. Pio X da editora permanência e deu uma  remendada no texto de pincelada modernista trocando 1 hora modernista e conservadora por 3 horas de jejum do Papa Pio XII.
Faltou observar o texto original do Papa São Pio X.

629)2º estar em jejum três hora antes da comunhão;  

Informamos aos católicos, que jejum de três horas não foi o ensinamento do Santo Papa São Pio X e nem do Direito Canônico de 1917 e sim uma ressalva do Papa Pio XII(1953) do jejum de três horas.
Obs: Esta ressalva Pio XII, do jejum da comunhão de 3 horas era tolerado pelo papa Pio XII; fez contrariado por causa das Santas Missas que não eram pela manhã por causa da dificuldades de muitos católicos de irem na Santa Missa pela manhã e colocou 3 horas de jejum antes da Comunhão para o fiéis e para o Sacerdotes 3 horas de jejum antes do horário marcado da Santa Missa.
   Mais reforçou quem pudesse comungar pela manhã observasse o ensinamento do jejum da meia noite. 

  Como nossa tradução, do Catecismo é original do italiano a numeração é igual e as respostas também. Não aumentamos nada deixamos exatamente como é o catecismo original por isto não tem nenhum remendo de 3 horas de jejum.

Ensinamento Tradicional sobre jejum antes da Comunhão. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWh7cdlI72-1JE557N7axjfeAcMuBz8Ysk_i5nvpHo0V_mS0GrFSzSYgKKFRF0uDj6SdxwA0sTAF36pyUsmTOwhaCgEymMn6q6qfwVVrKKBzD7jwI3aluB3DEyQ4tsjIa_uwjuyX_koGw/s1600/Livro+para+o+Blog+Catecismo+Pio+X.jpg
 § 3. Santa Comunhão, disposições, obrigação, efeitos

Original em italiano:



335. Quante cose sono necessarie per fare una buona comunione? 
Per fare una buona comunione sono necessarie tre cose:  1° essere in grazia di Dio;  2° sapere e pensare chi si va a ricevere;  3° essere digiuno dalla mezzanotte.

 § 3. Santa Comunhão, disposições, obrigação, efeitos

335.  Quantas coisas são necessárias para fazer uma boa Comunhão?
Para fazer uma boa Comunhão são necessárias três coisas: 1º estar na Graça de Deus; 2º saber e pensar Quem se vai receber; 3º estar em jejum desde a meia-noite.

Obs: Esta ressalva Pio XII, do jejum da comunhão de 3 horas era tolerado pelo papa; fez contrariado por causa das Santas Missas que não eram pela manhã por causa da dificuldades de muitos católicos de irem na Santa Missa pela manhã e colocou 3 horas de jejum antes da comunhão para o Fiéis e para o padres 3 horas de jejum antes do horário marcado da Santa Missa.
   Mais reforçou quem pudesse comungar pela manhã observasse o ensinamento do jejum da meia noite.
  Hoje nas capelas por causa da crise modernista quando não da para observar o jejum da meia noite se faz como o papa Pio XII tolerou  o jejum de 3 horas. Em nosso Convento nos irmãs, mesmo a Santa Missa sendo 9:00 no domingo nós fazemos o jejum da meia noite e também durante a semana.
  
Este outro Catecismo que lançamos fala mesmo ensinamento Tradicional do Catecismo da Doutrina Cristã dito de São Pio X sobre o jejum antes da comunhão. 

 

38. - Para se comungar bem são necessárias três coisas:

1.º Estar na graça de Deus, isto é, ter a alma limpa de qualquer pecado mortal. Quem recebesse a Eucaristia, sabendo estar em pecado mortal, cometeria gravíssimo pecado de sacrilé­gio.

2.º- Estar em jejum natural desde a meia noite: Jejum natural, ou total, que se rompe com qualquer coisa tomada como alimento, seja comida, seja be­bida. A comunhão, sem se observar o jejum, só é permitida em perigo de morte e também nas lon­gas doenças, observadas as normas prescritas pela Igreja. (1917 Can. 858, 2)

3.º- Pensar no que se vai receber, isto é, ache­gar-se à Comunhão com devoção e Fé, preparan­do-se, para tal ato, dignamente, e conservando-se por algum tempo em devota ação de graças.

  
Nossos catecismos é preço acessível pois queremos que todos tenham.  E deem para quem não tem custa R$15,00 com frete registrado incluso. Acima de 10 livros sai cada um por R$5,00 o frete a combinar.http://escravasdemaria.blogspot.com.br/2015/02/cruzada-dos-bons-livros.html

Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dia Santo Rosário

  Sim é diferente Nosso reeditamos fiel a Tradição e o que o Papa São Pio X 

escreveu em sua época de experiência contra o modernismo na sua paroquia e como  Bispo.
  E mesmo nos tempos atuais muitos colocaram sua pinceladas de modernismo neste Terceiro Catecismo ou Catecismo Maior de São Pio X.

      Porque estamos colocando aqui as diferenças pois não somos conservadores não unimos a Tradição com pinceladas modernistas.
 
   Então vamos por etapas pegando algumas diferença dos dois Catecismos:
Catecismo da Doutrina Crista dito de São Pio X e o Terceiro Catecismo Catecismo Maior de São Pio X.

 
Terceiro Catecismo Catecismo Maior de São Pio X. Pagina 107
581) Qual é a forma do Sacramento da Confirmação?
A forma atual do Sacramento da Confirmação é esta: Recebe o sinal do dom do Espírito Santo, que substituiu a antiga: Eu te assinalo com
o sinal da Cruz, e t e confirmo com o Crisma da salvação, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Assim seja.
        Pois Recebe o sinal o dom do Espírito Santo( já é modernismo)A forma atual  e substituir a antiga e modernismo como avisamos está no Terceiro Catecismo,Catecismo Maior de São Pio X que Campos mexeu e Anápolis tem pinceladas modernistas.
 http://cleofas.com.br/wp-content/uploads/2015/12/catecismo_igreja_catolica_grande.jpg
Igual ao Catecismo dos modernista "Catecismo da Igreja Católica":
1300. Segue-se o rito essencial do sacramento. No rito latino, «o sacramento da Confirmação é conferido pela unção do santo crisma sobre a fronte, feita com a imposição da mão, e por estas palavras: «Accipe signaculum doni Spiritus Sancti – Recebe por este sinal o Espírito Santo, o Dom de Deus» (124). 124. Paulo VI. Const. Ap. Divinae consortium naturae: AAS 63 (1971) 657 [Celebração da Confïrmação, Const. ap. sobre o Sacramento da Confirmação (Coimbra, Gráfica de Coimbra – Conferência Episcopal Portuguesa. 1991) p. 19].

 http://www.vatican.va/archive/cathechism_po/index_new/p2s2cap1_1210-1419_po.html



  Eles mesmo primeiro dizem deve ser do mesmo sexo  se contrariam depois no 593 fala primeiro que deve ser do mesmo sexo mais ..... (593) Terceiro Catecismo Catecismo Maior de São Pio X. Pag 109 592)Que condições se requerem no padrinho?
O padrinho deve ser de idade conveniente, católico, crismado, instruído nas coisas mais necessárias da religião e de bons costumes; e deve ser do mesmo sexo.
Terceiro Catecismo Catecismo Maior de São Pio X. Pag 109 593) Contrai algum parentesco com o crismado o padrinho de Crisma?
  Sim, o padrinho de Crisma contrai parentesco espiritual como crismado; mas este parentesco não é impedimento para o matrimônio.
    Outro erro pois na Tradição só é permitido padrinho do mesmo sexo.Como ele vai casar com seu próprio sexo.Eles inventaram este porque no modernismo é permitido padrinho de sexo diferente dos Crismandos por isto tiveram que colocar o(593) no nossos catecismos  e no dito de São Pio X não tem(593)por isto vão aumentando mais suas perguntas e resposta.
 
  http://cleofas.com.br/wp-content/uploads/2015/12/catecismo_igreja_catolica_grande.jpg
O(593)Adivinhem?Catecismo modernista também permite tal padrinhos de sexos diferente e mais:

   E os modernistas permitem que chame o mesmo padrinho do batismo.E do batismo bem claro que contrai vinculo espiritual não se pode casar. Pois o padrinhos de batismo vinculo é maior que um tio e uma tia. Até nisso os que pincelaram o Catecismo Maior de São Pio X tinha que reformular sua permissão de casamento para seus padrinhos e afilhados 593.Querem agradar os modernistas da nisso. 

Catecismo Maior de São Pio X (editora Permanência)  Nesta nova reedição do Catecismo Maior de S. Pio X da editora permanência e deu uma  remendada no texto de pincelada modernista trocando não contrai parestesco por: O padrinho de crisma contrai o parentesco espiritual com o crismado como aqueles que batizam.
Faltou observar o texto original do Papa São Pio X.

596)O padrinho de crisma contrai algum parentesco com o crismado?
Sim ,o padrinho de crisma contrai parentesco espiritual com o crismado como aqueles que batizam  


      Depois vem falar que as Escravas de Maria que modificaram o Catecismo do Santo Papa São Pio X antes de julgar vão estudar:



Catecismo da Doutrina Crista dito de São Pio X   Existem padrinhos na Crisma?
Na Crisma existem para os homens os padrinhos e, para a mulheres, as madrinhas, que devem ser bons cristãos para edificar e assistir espiritualmente os crismandos.

  Nosso não tem ambiguidade como Catecismo Maior:"deve ser do mesmo sexo" o certo sim é O Catecismo da Doutrina Crista dito de São Pio X que diz: Uma afirmação para os homens os padrinhos e para as mulheres as madrinhas.
 Por isto não temos tal texto (593) que padrinho pode casar com o afilhado. 
  Pois o padrinho tem que assistir espiritualmente os crismandos não pensar pode casar com ele ou ela como ensina o "Catecismo Maior de São Pio X" imitando os modernistas não seguindo o Papa São Pio X que nunca permitiria tal absurdo.
 Por isto fizemos o novo original fiel ao que
 o Papa São Pio X fez:
 
          Qual é a forma da Crisma?
A forma da Crisma são as palavras “eu te assinalo com o sinal da Cruz. E te confirmo com o Crisma da salvação. Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo”
   Existem padrinhos na Crisma?
Na Crisma existem para os homens os padrinhos e, para a mulheres, as madrinhas, que devem ser bons cristãos para edificar e assistir espiritualmente os crismandos.

Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dia Santo Rosário

Três Catecismos justos por 35,00 com frete incluso.



+
Resumo:O livro Pequeno Catecismo Ilustrado da Doutrina Cristã para Crianças,com bastante imagens coloridas são Textos baseado no Doutrina Tradicional ensinamentos precioso neste tempo de Crise é um excelente guia para guardar a Fé Tradicional.
 Formato: 20 x 15 cm
nº de pág:44 pag's R$ 10,00



1-Kit Catecismos por 25,00 vai dois com frete incluso

 

Catecismo da Doutrina vem anexo o Catecismo Anti-Comunista e um resumo das Cinco provas da Existência de Deus.


+
Catecismo da Doutrina Cristã dito de São Pio X, vem anexo o notas biográficos, mais brindes.



 

 



Compre,presentei e divulgue.O apostolado dos bons livros. 


  Original do Italiano
  Nome original é este: Catecismo da Doutrina Cristã dito de São Pio X

 O Catecismo de São Pio X é um pequeno e simples catecismo, escrito pelo Papa São Pio X em 1905 , com o importante objectivo de popularizar o ensino do catecismo na Igreja Católica e tornar os católicos mais informados e conhecedores da sua fé e doutrina. Este catecismo tinha também a função de resumir o Catecismo Romano, que foi um produto importante do Concílio de Trento.Com 433 perguntas 88 paginas.

Valor de cada um R$15,00 já incluso o frete.
obs: vem anexo o notas biográficos do Papa São Pio X.
Mais de 10 livros os valores são 5,00.
E frete a combinar.
 

Catecismo da Doutrina Cristã dito de São Pio X nexo o notas biográficos do Papa São Pio X




R$10,00


Catecismo da Doutrina vem anexo o Catecismo Anti-Comunista e um resumo das Cinco provas da Existência de Deus

 
R$ 11,00







 Resumo:O livro Pequeno Catecismo Ilustrado da Doutrina Cristã para Crianças,com bastante imagens coloridas são Textos baseado no Doutrina Tradicional ensinamentos precioso neste tempo de Crise é um excelente guia para guardar a Fé Tradicional.
 Formato: 20 x 15 cm
nº de pág:44 pag's R$ 10,00


 





O Marido,o pai o apóstolo.

 R$ 6,00

 Orientações para Alma que Quer ser Perfeita

 R$ 5,00






 



   
O Segredo Admirivavel do Santíssimo Rosário para se Converter se Salvar, 

 R$ 6,00







Seleta de textos sobre a Modéstia

R$ 10,00














 

 

 

Pensamentos de Santa Teresinha

R$ 5,00






Ajude a Cruzada da Boa Leitura
pedido pelo e-mail:
lojinhadoconvento@gmail.com
Nosso horário de verificação de e-mails é das 08 às 10h:30m. 

   Mandar o email comprovando o depósito que nós enviaremos sua encomenda. 

   Mande seu endereço completo com o "CEP" para podermos postar sua encomenda.

Faça a sua doação:
Campo Grande-Mato Grosso do Sul
Banco Bradesco Agência 73 Dígito Conta Corrente 106071-6
Ass e Com Domina Nostra Regina Pacis
CNPJ 002983690001-22

ou

Banco: Brasil 001

Agência: 0048 Dígito:5

Conta corrente: 147088-4.