segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Quase 500 anos da origem da missa do Papa Paulo VI.(IV)



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjX4sSs6DzpaExxHM4rkJtPJHofecoNKCD74oTB66ek_8ZqcIcuy7sLheK6ywpFPOPtDZDzlZBpzAZrEHOWfVH2mlYbPYwuJ7Gifm92Mk9oYjW5L6ni6C5acA_La9qlQ4IXblgTLPeQc9A/s1600/noncatholicos.jpg

Protestantismo, negando a Tradição como fonte de revelação, abriu a porta para todas as pessoas indiscriminadamente realizar interpretação das Escrituras como a Santa Eucaristia e dita por eles Ceia :

A Santa Ceia, para Lutero é onde os comungantes comem e bebem o Corpo e Sangue de Cristo, ele mesmo, "em, com e sob as fórmulas da Consagração do pão e vinho. Esta teologia luterana da eucarística é conhecida como União Sacramental. Por vezes chamada de "consubstanciação". Estamos interessados ​​no tópico sobre Consubstanciação, porque para Lutero o pão e o vinho mantêm a sua própria substância que coexiste com a presença de Cristo, isto é, seu corpo e seu sangue. Este conceito muda a doutrina tradicional da transubstanciação, segundo o qual a substância do pão e do vinho no corpo e sangue de Cristo se transforma.

Consubstanciação é o termo que indica para o luterano a união local das substâncias do corpo e do sangue de Cristo com a substância do pão e do vinho.Na consubstanciação, as substâncias do Corpo e do sangue de Cristo, se unem a substância do pão e do vinho.
 E assim não ajoelham.Para outros protestantes faz-se uma idolatria ajoelhar e lógico que idolatria somente quem tem sucesão apostolica dos apostolos tem o pode de fazer a Transubstanciação.

Pastor luterano dando a Ceia do Senhor.
http://www.jornalocaminho.com.br/imagens/noticias/3095_5085_03-flm-em-floripa.jpg 
Padre Católico na missa nova de Papa Paulo VI dando da  mesmo forma que dos luteranos na mão.
http://f.i.uol.com.br/folha/cotidiano/images/13149707.jpeg

Comunhão na mão, falsa solução de trazer os protestantes para a Santa Igreja pois assim tira a noção de adoração.E também quem só pode tocar com as mãos em Nosso Senhor só sacerdote consagrado. pode tocar.Não é mais pão e nem existe esta tal  Consubstanciação que afirmam os luteranos.

A falsa doutrina da consubstanciação, que defende que o pão consagrado conservava sua substância anterior, porém ao mesmo tempo adquiria a nova substância do corpo de Cristo ("Panis sacratus in altari, salva sua substantia, est corpus Christi, non amittens quod erat sed assumens quod non erat".)
Suas posições foram condenadas por diversos Concílios.(Roma 1050, 1059, 1078, 1079; Vercelli 1050; Poitiers 1074).
Durante a pré-reforma inglesa no século XIV, a consubstânciação foi adotada como doutrina pelos hereges Lollardos e seus seguidores.
A reforma Luterana excluiu a doutrina da Transubstanciação adotando o conceito de União de Nosso Senhor com o pão e o vinho. Segundo o pensamento de Lutero, durante a consagração, a substância do corpo e sangue de Cristo se une a substância.
E Lutero quando se afastou da Santa Igreja por não ser bispo não teve como passar a sucessão sacerdotal então mesmo com sua anti-teoria de Consubstanciação NÃO EXISTE presença de Nosso Senhor é só pão e vinho.
http://www.abim.inf.br/wp-content/uploads/2014/10/Athanasius-Schneider-6.jpg 
Comunhão da verdadeira religião.
Na teologia verdadeira e dogmática da Transubstanciação, não estão mais presentes a substância do pão e vinho , pois estas são transformadas na substâncias do corpo e sangue de Nosso Senhor Jesus, permanecendo entretanto os acidentes do pão e do vinho.
 A doutrina da Transubstanciação, quando o pão e o vinho se transformam no corpo e no sangue de Cristo, eles passam a ser o próprio Cristo (Corpo, Sangue, Alma e Divindade), dignos de adoração.
 Nos dias dos primeiros apóstolos e muitos séculos depois, não se pensava na atual doutrina da Missa. A doutrina da Transubstanciação da hóstia  uma doutrina permanente da Igreja Católica no IV concílio Laterano, sob o Papa Inocêncio III, no ano de 1215 d.C.
   
 Os modernistas com sua oportunidade de celebrar línguas litúrgicas vivem está rebelião onde se culminou com força total no inicio de 1962 com o Concílio Vaticano II. O que Lutero com seus desvios de doutrina influencio a anti-doutrina modernista. Querem estar longe das concepções do Santo Sacrifício da Missa, ele queria fazê-lo de forma diferente do Sacrifício da Cruz e, portanto, muito provavelmente eliminado esse aspecto do Sacrificio. Em suma, ele rebelou contra a Santa Missa privada e reafirmou sua ideia diabólica sobre  a Santa Missa é quis também dizer que a Ceia do Senhor um testemunho de Louvor a Cristo para nos dar seu corpo e sangue para o perdão dos pecados. 
Também não permite a Ceia privada e assim ocorre no meio dos modernistas esta mesma anti-doutrina quem ve um padre celebrando uma missa modernista em privado.
 Fortalecem a Nova "religião" Global da Nova ordem mundial.


Nova religião ecumênica dos homens vejam:
http://www.dailystar.com.lb/dailystar/Pictures/2014/12/16/374140_img650x420_img650x420_crop.jpg

Petistas e tucanos comparecem em inauguração de templo da Igreja Universal

A presidente Dilma Rousseff (no centro), o vice Michel Temer (à esquerda), o bispo Edir Macedo (de barba), e sua mulher, Ester Bezerra,
 participam da cerimônia de inauguração do Templo de Salomão.
Abaixo três padres foram no templo de Salomão.
http://blog.opovo.com.br/ancoradouro/wp-content/uploads/sites/2/2014/09/universal-625x341.jpg http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2014/07/31/petistas-e-tucanos-comparecem-em-inauguracao-de-templo-da-igreja-universal.htm








"Mesmo que os católicos fiéis à Tradição estejam reduzidos a um punhado, são eles que são a verdadeira Igreja de Jesus Cristo.” 

Santo Atanasio.

REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO,façam penitência.

Em reparação pelos  que não Consagraram a Rússia ao Imaculado Coração de Maria e pela Conversão dos pobres pecadores.