quinta-feira, 4 de março de 2021

Comentários Eleison – por Dom Williamson Número DCCI (701) – (19 de dezembro de 2020)

 

A LÓGICA DA COVID


Satanás é sempre, em todos os lugares, derrotado,

Mas não sem que se repitam as perdas das almas.

“A cada dia basta o seu cuidado”, diz Nosso Senhor no Sermão da Montanha (Mt VI, 34). Nunca devemos preocupar-nos excessivamente com o que pode acontecer amanhã, dentre outros motivos, porque pode ser que nunca aconteça. Portanto, o plano do governo canadense para o futuro da Covid-19, já apresentado brevemente em um parágrafo destes "Comentários" seis semanas atrás, pode não ser muito interessante pelos detalhes e pelo calendário que anuncia, os quais podem mudar, porque, segundo as instruções de Lenin, a Revolução deve permanecer extremamente adaptável. O que é de real valor para as almas é discernir a lógica dos elementos da Revolução para que não se confundam completamente com a forma como os acontecimentos correm o risco de desenrolarem-se.

Na atual crise mundial, a Revolução explorou em primeiro lugar a economia (terciária) no outono de 2019, quando o Federal Reserve dos Estados Unidos começou a resgatar a cada vez mais cambaleante economia dos EUA por meio de injeções cada vez maiores de dinheiro virtual, escravizando os beneficiários sob montanhas de dívidas. Então, na primavera de 2020, os revolucionários começaram a escravizar a política (secundária) de todo o mundo nas cadeias da enorme mentira da Covid, ou seja, a que o coronavírus é, como a peste bubônica, um grande perigo para os seres humanos. Essa desculpa habilmente escolhida de saúde pública disfarçou também a escravidão da religião pública (primária), um bônus para os revolucionários cujo objetivo principal é a guerra contra Deus e a condenação das almas. O fato de os próprios clérigos católicos terem-se antecipado às autoridades do Estado ao fechar as portas da Igreja testemunhou o quão fraca a Igreja Católica se tornou desde o Vaticano II. E assim eles dificilmente levantam um grito de protesto contra a falsidade da “pandemia” da Covid-19, sobre a qual nos foi e continua sendo dito pelos “cientistas” e pelos políticos que matará milhões e milhões de pessoas.

Que mentira abjeta! A essa altura do campeonato, quase dez meses de estatísticas provam que o coronavírus é, se muito, um pouco pior do que um vírus de gripe de inverno comum; são apenas nossas "autoridades" científicas, médicas e políticas que têm conspirado para criar e manter um estado de pânico entre as pessoas para manipulá-las (o medo é um famoso manipulador). A Revolução vem de Satanás, e Satanás é “mentiroso e pai da mentira” (Jo VIII, 44). E assim a mentira abjeta continuou em novembro com um segundo lockdown, que se concluirá na virada do ano, e continuará com um terceiro, relacionado à Covid 21, no final do ano novo, quando essas autoridades forem capazes de liberar para seus propósitos um vírus muito mais grave do que o da Covid-19.

 No início do próximo verão, o Canadá deverá recorrer novamente à economia para o episódio seguinte desta Revolução, um "Programa de Renda Básica Universal" que permitirá ao governo controlar a renda de cada indivíduo, tornando todo o dinheiro digital e o mais igualitário possível, sendo a igualdade uma parte importante do sonho antinatural da Revolução de eliminar toda a variedade e a hierarquia que Deus plantou em Sua Criação. O pano de fundo deve ser um colapso econômico mundial, projetado para forçar os cidadãos a entrarem no "Programa de Reajuste da Dívida Mundial", pelo qual o Fundo Monetário Internacional de Mamon fornecerá todo o dinheiro virtual necessário para pagar as dívidas pessoais de cada cidadão (hipotecas, empréstimos, cartões de crédito , etc.), em troca da renúncia à propriedade de todos e quaisquer bens e ativos para sempre e, em segundo lugar, para que aceite uma vacinação dupla para “protegê-lo” da Covid-19 e da Covid-21. No final da propriedade privada, os leitores podem reconhecer tanto um objetivo principal dos Protocolos dos Sábios de Sião quanto aquele que algumas pessoas chamam a essência do comunismo. Nas vacinações, eles podem lembrar-se de uma citação de Henry Kissinger de algumas décadas atrás: “Quando o povo aceitar ser vacinado, o jogo acabou”, o que significa que a Revolução terá triunfado de uma vez por todas. Os revolucionários se enganam profundamente em relação a Deus.

Mas eles estão tão convencidos de sua vitória final, que os canadenses que se recusarem a entrar nesta nova ordem de coisas serão detidos indefinidamente em novas "instalações de isolamento" que estão sendo construídas às pressas neste momento, até que aceitem, porque é claro que, ao recusarem as vacinas, eles serão uma “ameaça à saúde pública” – sempre a mesma mentira básica, que as autoridades se preocupam com a nossa saúde. Mas “não temais, pequeno rebanho” daqueles que verdadeiramente amam a Deus. Ele planejou dar-nos Seu Reino (Lc. XII, 32), e nem mesmo todos os vários Sábios do mundo, ou de Sião, podem detê-Lo.

Kyrie eleison.


Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dia Santo Rosário.