sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Sínodo dos Bispos :CORRUPÇÃO DOS COSTUMES?



50 ° Anniversario di Istituzione Sínodo dei Vescovi

Sim. CORRUPÇÃO DOS COSTUMES

Indivíduos e povos que pretendem corrigir a lei de Deus trabalham para própria infelicidade. Marca inegável de uma decadência. 

  Exemplo: aqui que segue abaixo de uma senhora  quem mesmo casado fez coisas imodéstia com seu marido saindo do fim do casamento foi para inferno. Quanto mais quem nem é casado ou casado se uni de novo.

 A misericórdia não se separa da justiça.

 Vamos ao relato do Padre Serafin Razzi que numa cidade de Itália havia um nobre senhora casada, que era tida por santa. Estando para  morrer recebeu os santos sacramentos  deixando muito boa fama de sua virtude. Sua filha em oração ouviu um horroroso barulho na porta, voltou os olhos, e viu a horrível figura d’um porco em fogo que lançava de si um fedor insuportável; foi tal terror que se teria lançado pela janela abaixo; mas deteve-a uma voz que lhe disse: para, minha filha, eu sou tua desgraçada mãe, e quem tinham por santa,mas os pecados que cometi com seu seu pai, e que por pejo nunca confessei, Deus me condenou ao inferno; não rogueis mais a Deus por mim, porque me dás maior tormento.E dito isto, bramindo desapareceu. Livro Caminho Reto Segura para chegar ao céu pg88 do S.Padre Antonio Maria Claret.

Não se abusa da misericórdia de Deus.

     Viste o inferno para onde vão as almas dos pobres pecadores. Nossa Senhora de Fátima – 1917.

A CONJURAÇÃO ANTICRISTÃ CONTA NO CAPÍTULO XXVIII QUEM VEM COM EMPENHO DE SECULOS DESTRUIR A MODESTIA ATRAVES DA CORRUPÇÃO DOS COSTUMES:
   Para atingir o objetivo de Voltaire, a seita sabe bem que não basta retirar o poder temporal dos Papas, nem mesmo tentar o possível e o impossível para obter um Papa ao seu gosto; É preciso atingir as almas. É nelas que a noção cristã deve ser afogada, deve morrer. Continuando a existir e a viver nas almas, um dia, necessariamente, ela refará as instituições à sua imagem, ora, as almas não podem ser, verdadeiramente feridas de morte a não ser corrupção das idéias. Por isso, o chefe da Alta Venda recebeu a missão expressa de alterar as idéias e depravar os costumes; e isto principalmente em relação a esta dupla fonte da vida cristã: a juventude laica e a mocidade eclesiástica. Nisso empregou  toda a sua existência. Ninguém duvida que após ele, outros foram encarregados de prosseguir a obra destruidora. Nós a vemos,ai!muito florescente para que dela se duvide.    

    Rezar o Santo Rosário pela conversão do lideres da Igreja que voltem a ensinar o que a Santa Igreja Sempre ensinou.