quarta-feira, 24 de maio de 2017

Padres Surfistas e Cantores? A "Santidade" Modernista?

 Sim.
  Querem conciliar a vida mundana com a vida ascética de sarcedote.
  São Paulo: "Não sabeis que os vossos corpos são membros do Santo que reside em vós? Nescitis quoniam corpora vestra membra sunt Christi?... Membra vestra templum sunt Spiritus Sancti"(I Cor 6, 15,19).

- Os bispos canadenses escreveram, em Maio de 1946:

Livro da modéstia

“O próprio homem não escapa à inclinação de exibir sua carne: alguns aparecem em público, desnudos até a cintura, ou em calças muito apertadas ou em bermudas muito pequenas. Assim, cometem delitos contra a virtude da modéstia. Eles também podem ser uma ocasião de pecado (em pensamento e desejo) para o nosso próximo.”
 http://www.a12.com/files/media/originals/padres_2.jpg



- O Cardeal Pla y Daniel, Arcebispo de Toledo, Espanha, declarou, em 1959:

Livro da modéstia

 “Um perigo especial para a moral é representado por banhos nas praias… O banho misto entre homens e mulheres, que é quase sempre uma ocasião próxima de pecado e um escândalo, deve ser evitado.”
No vemos cada dia mais os padres decaídos com disse: Nossa Senhora de Salete em Fátima.
http://www.renewamerica.com/images/columns/100223abbott2.jpg
Os padres que fazendo tal absurdo não são o sacerdote católico e sim sacerdote modernista e decaído que não seguem a moral da Santa Tradição.

3- O VESTUÁRIO PODE DENEGRIR A PESSOA

Alocução de S.S Pio XII aos Delegados do Sexto Congresso Internacional de Alta Costura [1]....


Um combate mortal
Que vossa União, então, comprometa-se com este combate, cujo objetivo é assegurar um nível ainda mais alto de moralidade, digno de todas as tradições Cristãs, nos costumes públicos de vossa nação. Não é a toa que vosso trabalho, que luta por introduzir estilos morais, é chamado uma “batalha”. Qualquer empreendimento que trata de devolver ao espírito seu domínio sobre a matéria encontra a batalha da mesma forma.
Considerando cada batalha em particular, pode-se ver que há indivíduos e significantes episódios na amarga e eterna luta que todos que estão chamados à liberdade no espírito de Deus devem sofrer nesta vida. O Apóstolo dos Gentios descreve com inspirada exatidão a linha de frente e as forças opositoras deste combate: “Porque os desejos da carne se opõem aos do Espírito, e estes aos da carne; pois são contrários uns aos outros. É por isso que não fazeis o que quereríeis” (Gal 5, 17). Listando as obras da carne num triste inventário da herança do pecado original, ele inclui entre elas a impureza, frente à qual ele opõe a modéstia como um fruto do Espírito Santo.
Ocupai-vos generosamente e com confiança, sem permitir jamais que vós sejais enlaçados por esta timidez que fez o numericamente pequeno – mas heróico exército – do grande Judas Macabeu dizer: “Como poderemos enfrentar tamanho exército, se somos tão poucos, tanto mais que nos sentimos fracos, porque hoje nada temos comido?” (I Mac 3, 17). Que a mesma resposta dada pelo grande campeão de Deus e pela pátria vos encoraje: “porque a vitória no combate não depende do número, mas da força que desce do céu.” (Ibid., 19)
Com esta celestial garantia em mente Nós nos despedimos de vós, amados filhos e filhas. E nós elevamos Nossas súplicas ao Onipotente para que Ele se digne derramar Sua assistência sobre vossa União e Suas graças sobre cada um de vós, vossas famílias e, em particular, sobre os humildes trabalhadores da moda. Como sinal destes favores que Nós desejamos para vós, Nós cordialmente concedemos-vos Nossa paternal Benção Apostólica.

Livro da modéstia

  Os modernista contrariando a Tradição da Canonização dos Santos que tem a honra dos Altares eles colocam tal falsa honra este jovem seminarista que morreu com a pancada de sua prancha como servo de Deus.
   Será! Que sua prancha será considerada instrumento de seu martírio na cabeça modernista.
   E depois relíquia de primeiro grau.
   Os modernistas fazem de sua imoralidade santidade.São outra Igreja.
 http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/01/restos-mortais-de-surfista-santo-serao-transferidos-para-ipanema.html
 https://static.wixstatic.com/media/f43b60_a8872e4d3010497da70e76949ab5b3b4.jpg_srz_939_704_85_22_0.50_1.20_0.00_jpg_srz
   Não estamos afirmando que não foi para o purgatório, só mistérios de Deus que sabe. Mais afirmar que ele servo não pode pois não tem virtudes heroicas para merecer honra do altar para veneração publica. 
   Os modernista estão contrariando como sempre a canonização dos santos da Santa Igreja Católica. 
  E pior tudo usam uma imagem desse tal servo de Deus surfando semi nu dentro da Igreja do lado do crucifixo e da imagem de Nossa Senhora Imaculada.
  Sabemos que muitos santos cometeram erros morais como Santo Agostinho mais se converteram e não faziam mais escândalos, pois vivam ascéticos em penitencia não vemos neste tal servo de Deus tal vida ascética. 
Surfista morreu afogado em 2009 e é candidato a se tornar santo (Foto: Arquidiocese / Divulgação)
.alguns aparecem em público, desnudos até a cintura,

Nenhum recreio ou divertimento pode colocar em jogo nossa moral cristã e nem levar nós ao pecado e as outras almas.

Este padre também segue o mesmo caminho da
http://www.pilgrimages.com/frcalloway/fr-calloway-header-2016-c.jpg
"santidade" modernista.

 Façam penitência e reparação por mais estes escândalos.


Livro A.Tanquerey

ART.III Da obrigação que têm os sacerdotes de tender a perfeição.


377. Os sacerdotes em virtude das suas funções e da missão que lhes incumbe de santificar as almas, são obrigados a uma santidade interior mais perfeita que os simples religiosos, que não foram elevados ao sacerdócio. É doutrina expressa de Santo Tomas confirmadas pelos documentos eclesiásticos mais autênticos:quibus ipsis Christos servitur in sacramento altaris, ad quod requiritur maior sanctitas interior, quam requirat atitam religionis status. Os Concilios, em particular o de Trento; os SSS. Pontíficies, especialmente Leão XII E S. Pio X insistem de tal modo sobre a necessidade da santidade para o sacerdote que negar a nossa tese é por em contradição flagrante com estas autoridades irrefutáveis......

  Declara direito Canonico sem rodeios que os clérigos devem levar uma vida interior e exterior mais santa que os leigos, e dar-lhes bom exemplo pela sua virtude e exemplos.


Para os Modernistas vida ascética é trevas medieval. 


Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dia Santo Rosário