segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Jogos de games o catecismo do mal.

O jogo Lucius um jogo de aventura? 
Não.
Nem pode ser chamado de aventuras. 

Na verdade, a intenção do estúdio desenvolvedor é mostrar “o outro lado da moeda”. Se os jogadores sempre controlam o mocinho da história, o Shiver Games quer que todos vejam como é ser o mau supremo em um game do tipo, algo de certa forma inédito.

Querem chamar isto inédito,o diabo nunca foi  inédito.
 O idolatria ao diabo.

  No trailer de Lucius divulgado durante a E3 2012 revelou a data de lançamento do game, 26 de outubro. Exclusivo para PC, o título de mundo aberto coloca os jogadores na pele do protagonista que dá nome ao título, que deve matar o maior número possível de pessoas sem ser descoberto.https://www.youtube.com/watch?v=YlzXW2cqAQY Lucius está sendo desenvolvido por uma desenvolvedora finlandesa chamada Shiver Games e será publicado em meios físicos e digitais pela Lace Mamba.

          Na orientação dos jogos diz: De fato, você jamais sairá pela mansão matando quem quer que seja; cada uma das mortes deve ser cuidadosamente arquitetada, em um processo muito mais estratégico do que voltado para a ação.Um bom exemplo é o primeiro “acidente” provocado pelo garoto no jogo. Enquanto uma das empregadas se encontra dentro da câmara frigorífica, você utilizará um cadeado para trancafiá-la no local. Em seguida, basta diminuir drasticamente a temperatura... E um terrível acidente ocorrerá, deixando o garoto completamente livre de quaisquer suspeitas. Entretanto, conforme o jogo avança, formas mais elaboradas de assassinatos (puzzles) surgem, boa parte deles se valendo dos poderes mentais de Lucius.
O jogo tem varias series tem ate matança macabra em hospital. 

  O garoto Lucius tem 6 anos geralmente uma criança de seis anos, em sua grande maioria nem tem uso da razão.Neste jogo Lucius tem 6 anos,e o game para XBOX diz que o jogador controla o Anticristo.

    Vejam o significado do nome que tem origem no latim Lucius, que deriva da raiz lyke, luc, luk, que originou a palavra lux que quer dizer “luz” e significa “o luminoso”.
  Como que Lucius não é a luz boa?Se no jogo em que se passa que o jogador principal Lucius só pensa como matar sinistramente.
    Lucius  a luz é subliminar pois  conhecemos tal o portador da luz?
     Velho Lúcifer. Significado do seu nome Anjo de luz com sua rebeldia se tornou trevas porque não colocaram logo seu nome neste jogo como querem enganar muitos não querer chamar pele seu nome mais no jogo as pessoas são tão cegas que usam o nome mais fazem suas maldade diabolicas.
    Este jogo de expiração diabólica e o garoto tem 6 porque será?
http://images.systri.com/blog/wp-content/uploads/2014/05/maconaria3.jpg    Na maçonaria, há 33 (soma 6) degraus a seguir.O número 6 para eles significa união dos opostos.
Uma estrela. Ela é a junção de um triângulo com a ponta para cima (simbolizando o fogo) a um triângulo com a ponta para baixo (simbolizando a água).Estrela-símbolo tem sua origem entre os sumerianos, na antiga Mesopotâmia, onde três estrelas, disposta em triângulo, representavam a trindade divina: Shamash, Sin e Ichtar (Sol, Lua e Vênus).

  Para o Maçom, constitui o emblema do gênio que eleva a alma para a realização das supremas tarefas, ela também simboliza a “Estrada Luminosa” da Maçonaria, a luz que ilumina os discípulos, o símbolo dos livres pensadores, a eterna vigilância e a proteção objetiva do G\A\D\U\.

Este é outro jogo.
 https://i.ytimg.com/vi/TYvydcjZcVw/hqdefault.jpg

Por detrás de tudo isto é o catecismo do mal.

 Rezem pois o castigo é imediato.

Muitas crianças,jovens e adultos aprendem a serem aprendiz do mal.
Como as pessoas decaíram em fazer parte deste mundo dos satanistas.

Estes games são símbolo dos livres pensadores terão seu castigo.

Porque confundem a liberdade.Não liberdade para o mal. 


Santo Agostinho fala do livre arbítrio que é completado pela graça
de Deus, um dom ou inclinação do homem para o bem. A graça não suprime a vontade, mas inclína-a para optar e agir pelo bem. Esse poder de usar bem o livre-arbítrio é precisamente a liberdade. A possibilidade de fazer o mal é inseparável do livre-arbítrio, mas o poder de não fazê-lo é a marca da liberdade. O grau supremo da liberdade seria o homem
estar possuído ou confirmado no estado de graça. 


O homem é livre por natureza e a liberdade é própria da vontade. E esta vontade só é livre à medida que não se afasta do bem.



 REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO