sábado, 19 de maio de 2012

Cruzadas




 Nos Escravas de Maria ou Sociedade Religiosa Regina Pacis  temos como apostolado divulgação da Cruzada do Imaculado Coração de Maria e do Sagrado Coração de Jesus.
 Tudo pelo Reino de Maria e Reino Social de Nosso Senhor Jesus Cristo.



Para participarem desta Cruzada é necesserario:

*Divulgar o apostolado do Imaculado Coração de Maria; 
*Fazer a Consagração por São São Luís Maria Grignion de Montfort;
*Rezar o Santo Rosário;
*Divulgar o apostolado da Cruzada dos Bons livros
*Divulgar o apostolado dos Sacramentais.



Santa Missa de São Luís María pelos cruzadas contra revolução.


     A nossa intenção, a republicação de livros católicos .Por isso rogamos a Deus e a Nossa Senhora Rainha da paz, terna proteção aos que nos ajudarem em nosso apostolado dos bons livros se realizarem.
 Cooperem com doações espirituais as orações.
 Quem puder Cooperar com doações de esmolas no valor que puder não tem quantia estipulada.
 Ao efetuar a esmola seja na intenção das almas do Purgatório.Também diversos Padres da Santa Igreja promoveram essa prática, como São Cirilo de Jerusalém, São Gregório de Nissa, Santo Ambrósio e Santo Agostinho. No século XIII, o Concílio de Lyon ensinava: "As almas são beneficiadas pelos sufrágios dos fiéis vivos, quer dizer, o sacrifício da Missa, as orações, esmolas e outras obras de piedade, as quais, segundo as leis da Igreja, os fiéis estão acostumados a oferecer uns pelos outros". 
  Esmolas ou obras de caridade: Diz a Palavra de Deus que a caridade apaga muitos pecados. Dar uma esmola a um necessitado em favor das almas traz um refrigério muito grande a elas. Desde um copo d’água, comida, roupa, abrigo, remédio, ou qualquer tipo de ajuda a um necessitado, podemos oferecer tudo em favor das almas do Purgatório.
  Como é bela a devoção às benditas almas do Purgatório! É agradável a Deus e nos beneficia também, levando-nos à verdadeira dimensão cristã da existência, fazendo-nos viver em contato e comunhão com o sobrenatural, e com o futuro, no sentido mais pleno da palavra. Como essas pobres almas nos ficarão agradecidas ao receber nosso auxílio! Poderão ser nossos parentes, ou até mesmo nossos pais. Poderá ser alguém que não conhecemos, e que nos dará uma afetuosa acolhida na eternidade. No Céu, e enquanto ainda estiverem no Purgatório, elas rezarão por nós, com todo o empenho, pois Deus lhes dá essa possibilidade.
  A doutrina católica sobre o Purgatório foi definida em especial no Concílio de Florença (1438-1445) e no de Trento (1545-1563), com base em textos da Escritura (2Mc 12,42-46; 1Cor 3,13-15).


 Nossa Senhora Rainha da Paz, primeira padroeira da nossa Congregação, proteja-nos a todos e nos guarde.
   Santa Teresinha do Menino Jesus segunda padroeira derrame uma chuva de rosas sobre sua vidas.
   São São Luís Maria Grignion de Montfort terceiro padroeiro, de a graça da santa escravidão verdadeira.



  escravasdemaria@hotmail.com


Livros já editados:





Banco Bradesco Agência 73 Dígito 6 (dependendo do banco não precisa)
Conta Corrente 106071-6
Ass e Com Domina Nostra Regina Pacis
CNPJ 002983690001-22

ou

Banco: Brasil 001

Agência: 3321 Dígito: 9 

Conta corrente: 47088-0.

 Antônia    

Campo Grande-Mato Grosso do Sul
escravasdemaria@hotmail.com



Proxima reedição é:
2.º- Doutrina Cristã pelo Monsenhor Francisco Pascucci: tamanho médio, aproximadamente 100 páginas, livro reeditado da edição de 1935, edição essa que tenho transcrito no blogue (catecismo espetacular), um catecismo que complementa muito o de São Pio X, muito didático e completo.



O Segredo por revelar
Christopher A. Ferrara

Good Counsel Publications
Pound Ridge, New York (E.U.A.)

Continuado da capa dorsal

• Há dois envelopes diferentes do Terceiro Segredo, cada um dos quais tem, na letra da Irmã Lúcia, o aviso de que, por “ordem expressa de Nossa Senhora”, o envelope não podia ser aberto antes de 1960.

• Há duas localizações diferentes para estes envelopes: o arquivo do Santo Ofício para um, e os aposentos papais para o outro.

• Um texto do Segredo estava dentro de um envelope exterior, com umas linhas ditadas pelo Papa João XXIII, que estava guardado nos aposentos papais – envelope este que o Secretário de Estado nunca mostrou, embora já admita que o envelope existe.

• Há duas traduções diferentes do Terceiro Segredo para italiano, nenhuma das quais foi apresentada em público pelo Vaticano.

• Três Papas leram textos do Segredo em duas datas diferentes – com anos de diferença – desde 1959, embora a explicação “oficial” do Vaticano diga que cada um dos Papas só fez uma leitura. Apesar disto, espera-se que os fiéis católicos acreditem que há apenas um texto do Terceiro Segredo, e que a Santíssima Virgem não tinha nada a dizer sobre o Fátima. Quem ainda acreditar nisto, não terá boas razões para o fazer depois de ler este livro. E, dada a urgência absoluta do Segredo para cada habitante do planeta, o caso aqui apresentado deverá motivar a todos, Católicos ou não, para que exijam que o Vaticano revele a todo o mundo as palavras ocultadas da Santíssima Virgem – antes que seja tarde demais. 
Vídeo: A ocultação do Terceiro Segredo de Fátima - Parte 01 de 6