segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Concílio Vaticano II é a hora das trevas?(Parte IV)

Sim.
Vamos demostrar porque afirmamos que 
Concílio Vaticano II e a hora das trevas.
Ruptura modernista com a Santa Igreja ao chamar de antissemita
 todos que querem a conversão dos judeus.

«Devido às nossas raízes comuns, um cristão não pode ser antissemita!».
«diálogo regular» mantido com a Comissão para as relações religiosas com o Judaísmo – actualmente presidida pelo cardeal Koch – dos quais surgiram vinte  e um encontros que «contribuíram para fortalecer a compreensão recíproca e os vínculos de amizade entre judeus e católicos»

Que ensina a Santa Igreja sempre ensinou com relação aos Judeus e rezar 
pela sua conversão este nosso dialogo de paz pois queremos sua salvação eterna de suas almas como a Santíssima Virgem quer. 

 As conversões por milagre da Santíssima Virgem e a exemplo também do judeu Afonso Ratisbonne. 
Ratibonne responde como deve ser um  cristão com relação aos judeus. 
Afonso Ratisbonne tornou-se sacerdote 
e apóstolo da conversão dos judeus

     Alfonso Maria Ratisbone era um jovem banqueiro rico de família israelita natural de Estrasburgo, nascido em 1814.
   No dia 20 de janeiro de 1842, em viagem turística a Roma, Ratisbone cruzou o caminho do barão de Bussiéres, um francês que fora protestante, mas posteriormente se converteu ao catolicismo. Ele acreditava que sua missão era converter ao catolicismo todos que cruzassem seu caminho.
  Ele e Ratisbone se tornaram amigos, mas o sarcasmo e a blasfêmia de Ratisbonne o irritava grandemente. O barão fez uma prova a Ratisbone, de que ele não ousaria usar a medalha milagrosa, e, concomitantemente, o barão lhe recomendou dizer a prece específica todo dia(Oh!Maria Concebida sem pecado, rogai  por nós que corremos a vós). 
  Isso deixou Ratisbone bem furioso, mas o barão insistiu. Ratisbone colocou a medalha em torno do pescoço e zombando disse: "agora sou católico".
  Depois faleceu um amigo muito próximo do barão e este foi à Igreja de Sant'Andrea delle Fratte para tratar dos funerais do falecido. 
 Acompanhava-o Afonso Ratisbonne, de mau humor, fazendo críticas violentas à Igreja e zombando das coisas católicas. 
  Enquanto o barão foi cuidar do funeral de seu amigo, Afonso se pôs a percorrer uma das naves laterais do templo.
  E aí... Aconteceu um milagre!
   Nossa Senhora das Graças, fez mais um milagre: Narra o fato o próprio Afonso:
   Um dia, enquanto caminhava pela Igreja de Santo Adrea delle Fratte em Roma, a espera do amigo, senti uma perturbação, depois tudo ficou escuro, com exceção de uma capela lateral da Igreja; parecia que todas as luzes tinham se concentrado nessa. Levantei os olhos para a capela e vi sobre o altar, em pé, viva e majestosa, envolta em luz, belíssima e cheia de Misericórdia, a bela Mãe de DEUS, a Virgem MARIA como se mostra na Medalha Milagrosa. Caí de joelhos e não pude levantar os olhos diante do seu esplendor. Fixei, então, o olhar sobre suas Mãos e vi nessas a expressão do perdão e da Misericórdia. com essas mesmas Mãos fez sinal para ficar de joelhos, mas uma força irresistível me atraía para ELA.
Na sua presença ainda que ELA não me tenha dito nada, entendi a deformidade do pecado, do estado que me encontrava e a beleza da religião Católica; entendi tudo num instante.
   A notícia da conversão inesperada imediatamente se propagou, causando grande comoção em toda a Europa.
  O Papa Gregório XVI quis conhecer o jovem convertido e recebeu-o paternalmente. Ordenou um inquérito minucioso, dentro do maior rigor exigido pelas normas canônicas. A conclusão foi que realmente se tratou de um autêntico milagre.Após dez dias nessa mesma Igreja da aparição de Nossa Senhora, Afonso Maria Rabistone, foi batizado com o nome de Afonso Maria, Ratisbonne pelo Cardeal Patriyi e quis entrar na Companhia de Jesus, sendo ordenado sacerdote em 1847.

  Já como padre de origem judia declarava:
"Eu vos dou meu segredo: Conto tudo para a Virgem, tudo o que pode me atormentar e inquietar, depois deixo ELA fazer".
Também não cansava de afirmar a sua vontade de partir desse mundo para poder reencontrar-se logo com a Virgem MARIA, tanto era a vontade de revê-La; a belíssima Senhora.

      
REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO
 PARA O TRIUNFO 
DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA.