segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O Concílio Vaticano II o Cavalo de Troia dos modernista.

Decreto é hora das trevas
do Concílio Vaticano II 
Documento que auxilia a infiltração dos erros.
Vamos pegar trecho por trecho para poderem verem onde estão os erros.
Natureza do movimento ecumênico
DECRETO
UNITATIS REDINTEGRATIO
SOBRE O ECUMENISMO

Proêmio
  1.Promover a restauração da unidade entre todos os cristãos é um dos principais propósitos do sagrado Concílio Ecumênico Vaticano II. Pois Cristo Senhor fundou uma só e única Igreja. 

  Sim Nosso Senhor Jesus Cristo fundou só e única Igreja correto.
  Os modernista neste decreto usam antes do Cristo "Pois"é conjugação.
  O que é Conjunção coordenativas "Explicativas": ligam a oração anterior a uma oração que a explica, que justifica a ideia nela contida.
 São elas: que, porque, pois (antes do verbo) , porquanto. Expressam a relação de explicação, razão ou motivo. São elas: que, porque, porquanto, pois,por isso (anteposta ao verbo), ja que, visto que, como.

 Por que usam o Pois antes de Cristo?
R: Porque liga ao Concilio Vaticano II, este Concilio que mudou o sentido real e correto da Única Igreja de Cristo.
   No decreto  Lumen Gentium que afirma a famosa frase: 
  Igreja de Cristo subsiste na Igreja Católica, diz Vaticano II Modernista. 
 Eles tentam explicar o termo da subsistência da Igreja de Cristo na Igreja Católica, que não se usa o termo "é" a Igreja de Cristo mas "subsiste", justamente para expressar que na Igreja estão contidos todos os elementos desejados por Cristo. Isso eles dizem que não quer dizer que nas outras comunidades cristãs não existam também alguns destes elementos de salvação. 

  O termo "subsistir"  é um verbo Verbo irregular da 3ª conjugação. Como ele se conjugam os verbos intervir, provir, advir, convir...

  A Igreja de Cristo pode subsistir também em outras "Igrejas"(Seitas). Todas as Igrejas e Comunidades cristãs em comunhão entre si formam a única Igreja de Cristo?
    Em razão disso o Decreto sobre o ecumenismo sustenta "que o Espírito não recusa servir-se delas como instrumentos de salvação"(n.3 d) como o repete o Card. Levada.
   Efetivamente, o Magistério Modernista, sinodal e episcopal pós-conciliar tem falado de Igrejas referindo-se às Comunidades evangélicas. Não se trata, seguramente, de eufemismo ou metáfora mas de uma aplicação concreta do sentido conciliar de "subsiste", que permite dizer: as várias Igrejas não católicas participam da Igreja querida por Cristo.
 Os modernistas dizem que no Concílio Ecuménico Vaticano II não quis modificar doutrina "é" nem se deve afirmar que a tenha mudado; apenas quis desenvolvê-la, aprofundá-la e expô-la com maior fecundidade no "subsiste"

Como não querem?

 Os modernistas tem a visão torcida de que  a Igreja católica ao afirmar é unica Igreja de Cristo pode pretender ser a mais plena realização da Igreja de Cristo. Mas essa pretensão não pode ser de tal ordem que impeça outras Igrejas de serem também expressões da Igreja de Cristo. Em muitos aspectos, eles dizem que elas podem ser até melhores como na veneração das Escrituras pelas Igrejas evangélicas ou no cultivo da liturgia solene pela Igreja ortodoxa. 
   Mas todas elas se reconhecem e compõem a Igreja de Cristo na terra.
  Este conceito herético.

 Porque se usa a expressão "subsiste na", e não simplesmente a forma verbal "é"?
 Outra resposta modernista; o uso desta expressão, que indica a plena identidade da Igreja de Cristo com a Igreja católica, não altera a doutrina sobre Igreja; encontra, todavia, a sua razão de verdade no facto de exprimir mais claramente como, fora do seu corpo, se encontram "diversos elementos de santificação e de verdade", "que, sendo dons próprios da Igreja de Cristo, impelem para a unidade católica". "Por isso, as próprias Igrejas e Comunidades separadas, embora pensemos que têm faltas, não se pode dizer que não tenham peso ou sejam vazias de significado no mistério da salvação, já que o Espírito se não recusa a servir-se delas como de instrumentos de salvação, cujo valor deriva da mesma plenitude da graça e da verdade que foi confiada à Igreja católica". 
Outro conceito é herético.

 O que está por detrás deste Cavalo de Troia Modernista.

 Vejamos:O Conselho Mundial de Igrejas (CMI) é a principal organização ecumênica em nível internacional, fundada em 1948, em Amsterdam, Holanda. Com sede em Genebra, Suíça, o CMI congrega mais de 340 igrejas e denominações em sua membresia. Estas igrejas e denominações representam mais de 500 milhões de fiéis presentes em mais de 120 países. O atual secretário geral do CMI é Olav Fykse Tveit, luterano da Noruega, e o Moderador do Comitê Central é Walter Altmann, luterano do Brasil, eleito após a IX Assembléia Geral, realizada em Porto Alegre, Brasil, em fevereiro de 2006.
  Entre seus membros estão igrejas protestantes e ortodoxas, também algumas pentecostais e independentes. A Igreja  Modernista coopera  com um grupo de trabalho (Casa da Reconciliação no desenho abaixo está ligada ao movimento CMI)permanente e participa como membro pleno de alguns departamentos, como na Comissão de Fé e Ordem e na Comissão de Missão e Evangelismo.

No desenho acima tem um conselho Mundial das Igrejas e que está a frente da unificação da religião do direito homem.
O Rev. Olav Fykse Tveit, secretário-geral do Conselho Mundial de Igrejas Mundial esteve na reunião de Assis.

  O que vemos O Rev. Olav Fykse Tveit, secretário-geral do Conselho Mundial de Igrejas a serviço da Nova ordem Mundial onde querem implantar a nova religião da ONU baseado na Justiça e Paz. 

O Rev. Olav Fykse Tveit, secretário-geral do Conselho Mundial de Igrejas com papa Francisco e o papa esta dizendo para se converter?
Não o papa Francisco diz: 
  
  Que enviou mensagem ao presidente do Pontifício Conselho para a Promoção da Unidade dos Cristãos, cardeal Kurt Koch, por ocasião da Assembleia Geral do Conselho Ecumênico Mundial das Igrejas (CMI), que tem início hoje, 30, e prossegue até 8 de novembro, em Busan, Coréia do Sul.
Na mensagem, o papa Francisco manifesta o desejo de que a Assembleia ajude a consolidar o compromisso de todos os seguidores de Cristo na intensificação da oração e colaboração a serviço do Evangelho e do bem integral da família. “Que se apoie a missão da família como um pilar fundamental da sociedade, que se assegure educação integral aos jovens e que seja garantido a todos o livre exercício da liberdade religiosa”, disse.
  A Assembleia, que este ano aborda o tema “Deus da vida, conduze-os à justiça e à paz”, é considerada o órgão de gestão mais importante do Conselho Ecumênico e acontece a cada sete anos. 

Corpo da Igreja Mundial voltado para negociações inter-religiosos ao lado de reunião da ONU na Síria.
  O CMI diz que também irá:Trabalhar com os governos e ao Conselho de Segurança das Nações Unidas para iniciar novos esforços para a construção da paz;http://www.ecumenicalnews.com/article/world-church-body-geared-for-interfaith-talks-alongside-un-syria-meeting-22522

PARTICIPAÇÃO ECUMENICA DOS MODERNISTAS NA CASA DA RECONCILIAÇÃO
  O que é Casa da Reconciliação:
- Propriedade da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, administrada pela Arquidiocese de São Paulo.
- Ponto de referência para o Ecumenismo e Diálogo Inter-Religioso, em São Paulo.
- Espaço de reflexão e partilha de experiências do Diálogo Ecumênico e Inter-Religioso.
Finalidade
- Organiza e orienta Eventos e Celebrações Ecumênicas e Inter-Religiosas.
- Esclarece pessoas sobre casamentos mistos e batizados “ecumênicos”.
- Promove cursos de Formação para o Diálogo.

As Igrejas-membro do Mofic são: Apostólica Armênia, Episcopal Anglicana, Católica Apostólica Romana, Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Presbiteriana Unida e Ortodoxa Antioquina. A Igreja Presbiteriana Independente também marcou presença no encontro, além da participação de representantes das diferentes Igrejas-membro e colaboradores do Mofic.
Não é a  Igreja Católica que possui todos elementos da Igreja de Cristo como diz os modernistas porque esta casa da reconciliação.
Que ensina como muçulmano deve rezar:

 Já estão criandos seus templos no Mundo.
Capela da Reconciliação, Berlim, Alemanha

  Inglaterra: 50 anos de caminhada ecumênica
Sábado, 26 de outubro, a Liverpool Hope University acolheu 400 pessoas para a celebração do 50° aniversário da chegada do Movimento dos Focolares(ligado no desenho do quadro acima) na Inglaterra.
    
 Não adianta modernistas mentir  e enganar o que vemos são fatos: 
O sentido de "subsiste" não é sinônimo de "é"
   
   Os modernista não querem afirma que Igreja Católica Apostólica Romana é unica Igreja.
   Afirmar foi retirado do vocabulário deles.O Verbo é toda palavra que encerra ideia de ação ou estado não abre espaço para suas heresias.
   Verbo é a palavra que exprime um fato.
    Fato é que modernista não querem o é, estão em profundas trevas dos erros a serviço da Nova ordem Mundial.
  
  Os sacerdotes, os religiosos e nos religiosas tradicional somos expulsos.
  Quantos religiosos que foram mortos em nome desta nova ordem Mundial.
  Porque não fazemos parte deste movimento de destruição da Santa Doutrina. Nossa Senhora em sua Mensagens avisou o que ia se passar agora vejamos abaixo:

Mensagem de  Nossa Senhora de Salete:
 Os sacerdotes, os religiosos serão expulsos; hão-de matá-los e de morte cruel. Muitos abandonarão a fé, e o numero de sacerdotes e de religiosos que se separarão da verdadeira religião será grande; entre essas pessoas encantar-se-ão mesmo bispos.
  No ano de 1865, ver-se-á a abominação dos lugares santos; nos conventos, as flores da Igreja ficarão apodrecidas e o demónio será o rei dos corações.
  Que aqueles que estão à cabeça de comunidades religiosas tomem cuidado quanto às pessoas que recebem, porque o demónio usará de toda a sua malícia para introduzir nas ordens religiosas pessoas dadas ao pecado, porque as desordens e o amor dos prazeres carnais estarão espalhados por toda a terra.
Tremei, terra, e vós que fizestes profissão de servir Jesus Cristo e que, por dentro, vos adorais a vós mesmos; tremei, porque Deus vai entregar-vos ao seu inimigo, porque os lugares santos estão na corrupção; muitas conventos não mais são as casas de Deus, mas pastagens de Asmodeu e dos seus.
   A Igreja será eclipsada, o mundo ficará consternado.

REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO
 PARA O TRIUNFO 
DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA.