segunda-feira, 23 de junho de 2014

Catecismo do Concílio Vaticano II e seu veneno II.

Catecismo da Igreja Católica Modernista.
Ensinamentos anti-Catolicos a serviço de colocar nossa Santa Religião
 pé de igualdade com as anti-religiões.
Virando uma grande loja Maçonica. 

Vamos expor neste novo estudo 
 OS ERROS DO CATECISMO MODERNISTA 
CAPÍTULO I
O HOMEM É "CAPAZ" DE DEUS

Resposta ao Capitulo I O HOMEM É "CAPAZ" DE DEUS

   O homem é "capaz" de Deus, fala o Catecismo MODERNISTA.
   Porque o  “Capaz” encontra-se entre aspas e mudaram a a ordem e tiraram conhecer?


 Vimos nos estudos passados:
Martírio dos fieis a Santa Doutrina;bem diferente dos modernistas.

  No Catecismo Catecismo de São Pio X  § 3o - Do Homem 

50) Que é a alma?
  A alma é a parte mais nobre do homem, porque é substância espiritual, dotada de inteligência e de vontade, capaz de conhecer a Deus e de O possuir eternamente.

  Vimos que no Catecismo Catecismo de São Pio X não  diz que o O HOMEM É "CAPAZ" DE DEUS e sim que a alma do homem dotada de inteligência e de vontade, CAPAZ  de CONHECER  a DEUS e de O possuir eternamente.

 Vamos ver o significado de CONHECER:
 Conhecimento (do latim cognoscere, "ato de conhecer") é o efeito de conhecer.
  O conhecimento pode ainda ser aprendido como um processo. Quando nos referimos a uma acumulação de teorias, ideias e conceitos o conhecimento surge como um produto resultante dessas aprendizagens, mas como todo produto é indissociável de um processo, podemos então olhar o conhecimento como uma atividade intelectual através da qual é feita a apreensão de algo exterior à pessoa.
   
   Os modernista em sua tal luz querem deixar nas trevas o conhecimento.        Por que? 
     Porque querem que seja compreendido o "CAPAZ" sem o CONHECER.
     Assim como essa ABERTURA do "CAPAZ" sem o conhecer as crenças se tornam como verdadeira e justificada.
    Vamos expor :um dado sujeito tem sua crença.
     Esta crença na opinião modernistas  são reflexo da verdadeira, logo sujeito que peretençe a qualquer crenças tem boas razões para se justificarem que são "CAPAZ" DE DEUS
   Assim cada um com sua crença, são capazes de ter Deus.
Vemos isto bem claro e pregado nas Lojas Maçonicas. Maçonaria é uma religião?Não. A Maçonaria não é uma religião. É uma sociedade que tem por objetivo unir os homens entre si. União recíproca, no sentido mais amplo e elevado do termo. E nesse seu esforço de união dos homens, admite em seu seio pessoas de todos os credos religiosos sem nenhuma distinção.
Papa João Paulo II cumprimenta um "sacerdote" do Voodú Africano. (Assis, 1986)
Para ser Maçom é necessário renunciar à religião a qual se pertence?
Não, porque a Maçonaria abriga em seu seio homens de qualquer religião, desde que acreditem em um só Criador, o GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, que é Deus. Geralmente existe essa crença entre os católicos, mas ilustres prelados tem pertencido à Ordem Maçônica.

Exemplo por isto vemos desde o Papa João XXIII ao atual papa rezando junto com cismaticos, protestantes, seitas secretas e infieis.

 Religiões Hebraísmo são  "CAPAZ" DE DEUS? Não acreditam na Segunda pessoa da Santissima Trindade nehuma verdade da Santa Igreja Catolica.
Depois da Redenção, os Judeus não quiseram crer no Verbo Encarnado e no que Nosso Senhor Jesus Cristo havia feito e dito durante a Sua Vida; verdades absolutas rejeitadas e condenadas como heresias blasfemas. De fato, quando Jesus lhes disse: "Fiz muitas obras; por qual delas me lapidais?" Os Judeus responderam: "Não te lapidamos pelas tuas boas obras, mas pela blasfêmia. Porque tu, que sois um homem, te dizes Deus!" (Jo 10, 32-33). Foi só este o motivo decisivo porque O condenaram a morte: "Então o Sumo Sacerdote rasgou as vestes, dizendo: blasfemou, que necessidade temos de outros testemunhos? Ouvistes a blasfêmia, que vos parece? Os outros responderam: é réu de morte!" (Mt 26, 65-66).

Islã são  "CAPAZ" DE DEUS? Não acreditam na Segunda pessoa da Santissima Trindade e nehuma verdade da Santa Igreja Catolica.
  Papa Francisco faz um discurso como um maçom:"Que nos possamos respeitar e amar uns aos outros como irmãos e irmãs" - afirmou, acrescentando ainda: "Que possamos aprender a compreender o sofrimento dos outros! Que ninguém abuse do nome de Deus através da violência!"

 De seguida, Francisco I retirou os seus sapatos (um sinal de submissão a Alá) e entrou no Domo da Rocha, que alberga a enorme rocha de onde os muçulmanos acreditam que Maomé subiu aos céus.
 Vamos a algumas máximas da religião muçulmana:«Alah è uma divindade única. A Ele não agrada ter um filho!» (Alcorão 112, 1-4). «São infiéis os que dizem: Cristo, filho de Maria, é Deus!» (ib. 5, 73).
«Os cristãos dizem: Cristo é Filho de Deus. Respondei: dissestes uma coisa monstruosa! Deus vos maldiga!» (Ib. 19, 91-93).
«Quando encontrais infiéis, matai-os com grande derramamento de sangue e apertai fortemente as cadeias dos prisioneiros» (Sura XLVII).


   E afirmação modernista nesta iluminação que estes tem Deus e isto é algo interior do homem sem ter a necessida de  pertencer integalmente a Santa Igreja Catolica Apostolica Romana. 
     Não seguem Catecismo da doutrina Cristã de sempre e fazem ruptura ao Conhecimento adquirido pele ensinamento tradicional que é necessária fé teológica, é fruto da revelação da Divindade. 
 Estas finalidades dos teólogos catolicos de sempre é provar a existência de Deus em Três Pesseoas,DOGMAS e os textos bíblicos foram escritos mediante inspiração Divina, devendo por isso ser realmente aceitos como verdades absolutas e incontestáveis.
 Para os teologos modernistas não é possível não aceitam as verdades absolutas e incontestáveis por isto  criaram este novo catecismo com esse novo modo de ensinar suas teorias modernistas já condenadas. 
  O homem não é O HOMEM É "CAPAZ" DE DEUS, somos só capacitado a ser de DEUS POR MEIO DE SUA GRAÇA através também do conhecimento de suas verdades reveladas.
Catecismo Catecismo de São Pio X 2) Por que dizeis pela graça de Deus?
 Digo: pela graça de Deus, porque o ser cristão é um dom de Deus, inteiramente gratuito,que nós não podemos merecer.
  Verdadeiro cristão é aquele que é batizado, crê e professa a doutrina cristã e obedece aos legítimos Pastores da Igreja.5) É necessário aprender a doutrina ensinada por Jesus Cristo?Certamente, é necessário aprender a doutrina ensinada por Jesus Cristo, e cometem falta grave aqueles que se descuidam de o fazer.
  Isto os modernistas não obedecem os legitimos pastores, a tradição é a palavra de Deus não escrita, mas comunicada de viva voz por Jesus Cristo e pelos apóstolos, e transmitida, sem alteração, de século em século, até nós, pelo magistério infalível.
  E seguem sim obedecendo os ensinamentos Lojas Maçonicas com os seus princípios a liberdade dos indivíduos e dos grupos humanos, sejam eles instituições, raças, nações; a igualdade de direitos e obrigações dos seres e grupos sem distinguir a religião, a raça ou nacionalidade; a fraternidade de todos os homens, já que somos todos filhos do mesmo CRIADOR e, portanto, humanos e como consequência, a fraternidade entre todas as nações.  CRIADOR  é um em todas as crenças.Assim a sua Igreja Modernista se tornou mais uma loja Maçonica.
   Todo esta liberdade das sociedades secretas ja foi condenado junto as heresias modernistas pelos legitimos pastores fiéis da tradição.  
  E quando atuais pastores seguem o que é ultil e coveniente para seus planos e usam algo tradicional para atacar os que defendem a verdade.
  Como por exemplo usam esta frase: obedecer aos legítimos Pastores da Igreja.
  E dizem que nos que defendemos a Santa Doutrina não obedecemos a eles os pastores. Querem nossa obediência o obeçam a Santa Doutrina larguem ensinamentos maçonicos e modernistas se arrependam façam o juramento anti-modernista abondonado pelos papas conciliares e não permite esta nova invenção deste Catecismo da Igreja do Concilio Vaticano II pois que fazem auxiliar os inimigos de Cristo no plano de quererem destruir a Santa Igreja.
 Nosso Senhor Jesus Cristo não deixa inferno prevalecer por isto vai sempre existir pela graça de Deus o que defenda a Santa FÉ IMACULADA.

No Catecismo Catecismo de São Pio X Da Doutrina Cristã suas partes principais 
8) Como é que temos a certeza de que a Doutrina Cristã, que recebemos da Santa Igreja Católica, é verdadeira?
  Temos a certeza de que a Doutrina Cristã, que recebemos da Igreja Católica, é verdadeira,porque Jesus Cristo, autor divino desta doutrina, a confiou por meio aos seus Apóstolosà Igreja Católica, por Ele fundada e constituída Mestra infalível de todos os homens,prometendo-Lhe a sua divina assistência até à consumação dos séculos.


“Sempre amei muito e servi aos Papas,
mas na Verdade, não no liberalismo nem no modernismo,nem no progressismo que destrói a Igreja”. (Dom Marcel Lefebvre)

Dai-me um exército que 


reze o Rosário e vencerei o mundo. 
(São Pio X)

REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO pelo “Triunfo da Verdade Católica sobre o erros modernistas”.
 PARA O TRIUNFO DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA,


   PELA SALVAÇÃO DAS ALMAS DOS MODERNISTAS JUDEUS,MUÇULMANOS,CISMÁTICOS,HEREGES, E INFIÉIS.