quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Os Smurfs é um desenho inocente?


Ou os smurfs possuem mensagens subliminares para formar as mentes das crianças em verdadeiros comunistas.
http://fc05.deviantart.net/fs71/f/2011/187/b/9/stalin_smurf_by_fluffiness777-d3l5cjh.png
  Teoricamente o desenho foi criado pelo governo soviético, nos tempos da Guerra Fria, para introduzir os valores e os ideais Marxistas de modo sutil nas crianças ocidentais.

http://images.uncyc.org/pt/thumb/1/1c/Klaus_Noel.jpg/200px-Klaus_Noel.jpg
O pai do comunismo, tem semelhança, através da barba, mas também pela sabedoria, além dele vestir vermelho, que é a cor do comunismo. Ele não era reverenciado como líder, mas sim, respeitado e seguido por sua experiência.
  
Papai Smurf é uma representação de Karl Marx?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCB4IlrbhnBMWMyONLcDaxZOkDXqUWbTUpsICUz0_f5rxwWW30hOANaA_wVKgeM9KdPzdNRCIdfScRX5c6OmNICXi_bt1eOmTxhEXHI0gov0icoFFu4X5vypmEzO6FT_wcraSZxWAR5dA/s400/smurfs.jpg

 Muitos dizem que a afirmar que o nome original "Schtroumpf" foi alterado para "Smurf" para coincidir com as iniciais da expressão "Socialist Men Under Red Father" , literalmente: "Homens Socialistas Sob (o comando do) Pai Vermelho", sendo que o "Pai vermelho" seria o líder Papai Smurf, o único a se vestir de vermelho, cor-símbolo do movimento Comunista.

 Outras dicas nos levam confirmar as mensagens comunistas, como a de que Gargamel era a representação do Capitalismo, querendo sempre capturar os Smurfs para transformá-los em ouro ou para comê-los. A primeira opção é bastante óbvia, mas a segunda pode ser interpretada como a intenção do capitalismo de transformar o ser humano em algo consumível, manipulável. Uma coisa que reforça essa tese, é que foi o Gargamel que fabricou a Smurfette (lembra de Admirável Mundo Novo? Não? Vai ler, então, seu sem-cultura) para atrair os Smurfs. Ela acabou passando para o lado deles.- -  Os Smurf  viviam em uma comunidade igualitária, onde ninguém era mais importante do que ninguém e todos tinham sua função definida e essencial para o sustento da sociedade. 
Exemplo: disso, é que todos usavam a mesma calça e gorro branco menos o papai Smurf que tem a cor diferente. 
Porque Smurf não tem posses. Tudo que existia na vila era de uso comum a todos. Todos consumiam da mesma horta, todos usavam as mesmas ferramentas para construções, etc.
- Não existia dinheiro nessa comunidade. Cada Smurf fazia sua parte de trabalho para produzir os bens de consumo, que era dividido igualmente entre todos.
- Não existiam patrões, nem empregados.
- Ninguém era tratado por um título hierárquico, como Ilustríssimo, Doutor, Excelentíssimo, etc., e sim por suas habilidades ou personalidade, como o Smurf Gênio, o Smurf Habilidoso, o Smurf Cozinheiro, Smurf Vaidoso, e por aí vai. No Brasil, o prefixo Smurf foi suprimido dos nomes, mas no original, ele sempre os acompanhava, como o tratamento Camarada dos comunistas.


- Smurf Gênio pode ser a representação de Leon Trotsky, o que mais se aproxima de Papai Smurf pelo conhecimento, e era geralmente chutado para fora da vila, assim como Trotsky foi exilado da Rússia.

Nos primeiros tempos da União Soviética desempenhou um importante papel político, primeiro como Comissário do Povo (Ministro) para os Negócios Estrangeiros; posteriormente como organizador e comandante do Exército Vermelho, e fundador e membro do Politburo do Partido Comunista da União Soviética.
Afastado por Stalin (ou Estaline) do controle do partido, Trótski foi expulso deste e exilado da União Soviética, refugiando-se no México, onde veio a ser assassinado por Ramón Mercader, agente da polícia de Stalin.3 . As suas ideias políticas, expostas numa obra escrita de grande extensão, deram origem ao trotskismo, corrente ainda hoje importante no marxismo.

 http://pt.wikipedia.org/wiki/Leon_Tr%C3%B3tski
 
- Porque na vila não existe referencia religiosa como Smurf Padre, nem mesmo uma igreja, ou qualquer coisa que lembre religião.
 Será que os comunistas ,são contra a instituição religiosa?


Sim o “Marx odiava todos os deuses, odiava qualquer conceito de Deus e desejava ser o homem que iria expulsar Deus”.

Marx seguramente afugentará a Deus de Seu céu, e até mesmo O processará. Marx chama a religião cristã de uma das religiões mais imorais”. (Conversações com Marx e Engels, Insel Publishing House, Alemanha, 1973).

 Fiquem loge da televisão que está só a serviço do reino dos inimigos da Santa Igreja.  


REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO.
 pelo Triunfo da Verdade Católica sobre o erros modernistas.
pela conversão dos Maçons,comunistas e de todos os inimigos da Santa Igrejapela conversão

 PARA O TRIUNFO DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA.


Pela Consagração da Rússia Imaculado Coração de Maria.