segunda-feira, 2 de março de 2015

Missa do Papa Paulo VI, para que fim foi criada? (2)

A liturgia Modernista da CNBB tem péssimas qualidades criada para ser a renovação mais sem pé e sem cabeça.Subsídios para uma anti-formação.
 Uma verdadeira revolução observem o nome irracional: Formação Litúrgica em Mutirão.

l LITURGIA
UM DESAFIO:O QUE FAZER COM O DOMINGO?
 Este livrinho é direcionado:Elaborado pela Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia, com orientações práticas para a organização e animação das celebrações litúrgicas. É destinado às equipes de pastoral litúrgica, diáconos, presbíteros e bispos.http://www.edicoescnbb.com.br/loja/produto-302647-1140-liturgia_em_mutirao_i__subsidios_para_formacao
http://paroquiasaopedroesaopaulo.com.br/wp-content/uploads/2013/04/liturgia-em-mutir%C3%A3o.jpeg
Formação Litúrgica em Mutirão
CNBB - rede celebra - revista de liturgia

 A CNBB trata sua Liturgia modernista como mutirão:

O que é Mutirão?
Mutirão é o nome dado no Brasil a mobilizações coletivas para lograr um fim, baseando-se na ajuda mútua prestada gratuitamente. É uma expressão usada originalmente para o trabalho no campo ou na construção civil de casas populares, em que todos são beneficiários e, concomitantemente, prestam auxílio, num sistema de rodízio e sem hierarquia.http://pt.wikipedia.org/wiki/Mutir%C3%A3o
http://www.arquidioceseolindarecife.org/wp-content/uploads/2011/04/mutir%C3%A3o-macei%C3%B3.jpg 
Esta palavra também está sendo usada no setor também da tal pastoral da comunicação. 


O fim da liturgia modernista é mesmo um mutirão.Sua liturgia da sua missa do Papa Paulo VI não segue a santa hierarquia da tradição da Santa Igreja.



Depois falam que não rompem com a tradição.

CNBB - rede celebra - revista de liturgia


Durante longo percurso histórico (sobretudo no segundo milênio), em nossa Igreja, uma grande maioria de cristãos viu no domingo apenas o frio cumprimento da "lei" do descanso e do culto, sem motivação teológico-espiritual. Simplesmente se guardava o domingo e se ia à missa neste dia porque existia uma lei da Igreja que obrigava...
http://www.acheoracao.com.br/ficha1.html
E perguntamos porque é frio?Qual a intenção desta palavra.


Formadores eclesiásticos que tem a função de Bispos é alertar, dar o alarme como sentinela posta por Deus para resguardar o seu rebanho, mostrando-lhes o reto caminho nesses momentos de crise. 
  
  O frio é simplesmente a ausência de Deus por isto que agora bom final de semana fruto modernista de seus ecumenismos pois para o adventistas, judeus e etc...guardam o sábado e outros guardam o dinheiro. 
  Deus não criou o frio no homem em obedecer sua Lei.

  O frio resulta de sua humanidade decaída que não quer lutar contra este sentimento frio de não obedecer as lei de Deus.
  Deus deu este mandamento em suas leis senão haveria de dita-las. 
  A nossa Santa Religião e mais do que sentimentos de liturgia de mutirão.
  Sentimento de frio ou de calor não tem nada a ver se tenho que obedecer a Lei pois quem não segue esta colocando em jogo sua salvação.Então para não se condenar não siga tais sentimentos obscuros.
 Então se digo no Pai-Nosso seja feita sua vontade.Para que sua vontade seja obedecida é também em suas leis e ponto.Que esse negocio de que agora é outra situação; Deus é o mesmo ontem,hoje e sempre.

Advertia Dom Antônio de Castro Mayer “Ninguém tem o direito de julgar a palavra do Papa e só aceita-la se receber seu beneplácito”
  A liturgia virou mutirão como é?Outra situação expliquem.Como hoje os modernista julgam e vão além substituem o ensinamentos de São Pio X e dos outros papas.
Ou pecado não é o mesmo.
 
 Porque para explicar as coisas que estão contidas no Depósito da Fé, não foi aos julgamentos privados dos Modernistas que o Nosso Salvador as confiou, mas sim ao Magistério Eclesiástico ininterrupto.



  O Catecismo de São Pio X, a doutrina católica foi ensinada por Nosso Senhor Jesus Cristo para mostrar aos homens o caminho da salvação e da vida eterna. As suas partes mais importantes e necessárias são quatro: o Credo, o Pai Nosso, os Dez Mandamentos e os sete sacramentos.
 31. Que pedimos na terceira petição do Pai Nosso: Seja feita a vossa vontade,assim na terra como no céu?

Na terceira petição pedimos a Deus que seja feita a sua santíssima vontade, isto é, que seja executada a sua lei e respeitados os seus mandamentos

 Sua santíssima vontade tem ser respeitada não é fria e nem uma liturgia em mutirão a Santa Liturgia de Sempre nunca será movida pelo mutirão modernista.

 Nesta Santa quaresma façam reparação dos que chamam o mal de bem.

REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO,façam penitência.