segunda-feira, 27 de março de 2017

Laicidade é saudável?

Sim.
Para a Maçonaria e para os modernistas
Eles juntos tem que permanecerem livres (laica) e proporcionar liberdade (laicismo). Fazem suas presas pelo Concilio Vaticano II, que os papas Modernistas também querem impor todos cristãos com sua tal laicidade saudável.
Que ilusão. 
 
Perguntamos a quem eles servem?Com tal afirmação.
Na tal visão saudável Estado laico significa um país ou nação com uma posição neutra no campo religioso e não permite a interferência da religião Católica  em matérias sociopolíticas e culturais. 
Porque para eles inadmissível ter em primeiro caso a religião que define o rumo do país; este Estado laico não aceita o Reino Social de Nosso Senhor Jesus Cristo.
 Porque este pensamento, de revolução contra Reino Social de Jesus Cristo vem da Maçonaria.Pois promovem o tal direito universal do ser humano professar a religião que bem entender. Como se fosse que Nosso Senhor Jesus Cristo morreu na cruz para fazer um espetáculo; não para mostrar sua única religião e seu reino.
         Está evidente que a Maçonaria considera que todas as seitas junta com a nossa única religião são da mesma origem de um tal deus único deles, dos modernistas . As diversas denominações para eles não implicam deuses diferentes, apenas formas diferentes de conceber o mesmo Deus. Se eu sou espírita e o meu irmão é evangélico somos todos filhos do mesmo Pai,logo, somos irmãos.Assim falam também os modernistas.
E os papas modernista seguem, ditam essa cartilha da maçonaria em afirmar ecumenismo na reunião de Assis que todas as seitas rezam para mesmo Deus. Este ensinamento e da Maçonaria não da Santa Igreja Católica.
 Esta teoria abaixo é saudável?
 http://www.svjetlorijeci.ba/slike/upload/2013/sveti_franjo_asiski/assis_1.jpg
 Papa Francisco em Assis: "Juntos para rezar e não para fazer espetáculo"
 http://www.ihu.unisinos.br/560264-papa-francisco-em-assis-juntos-para-rezar-e-nao-para-fazer-espetaculo
 
Papa Bento XVI E AS TAL RELIGIÕES REZANDO PARA TAL MESMO DEUS DELES.


  E foi exatamente no espírito do Concílio Vaticano II que o Papa se inspirou para falar da relação do Estado Laico entre a Igreja Conciliar e a Maçonaria.Quando se fala de Igreja Conciliar e Maçonaria, não se vê entre essas duas diferenças no que diz rezar para tal mesmo "Deus".Pois para modernistas liberais e os maçons seu modelo de rezar unir todos, para tal mesmo Deus laicista. 
Na ideia de misericordiosa modernista tal jesus deles, afirma:jesus ao final de sua vida, deixou para os seus seguidores o testamento de que devemos amar uns aos outros. Mas, segundo o papa modernista, esta palavra desse tal "jesus misericordioso" não foi sempre bem entendida, e que às vezes é entendida de acordo com a índole das pessoas, e as pessoas mais radicais muitas vezes ficam com o coração armado, na defensiva ou no ataque, quando, como filhos de Deus, deveriam viver como irmãos, com o coração desarmado, respeitando as diferenças.

Ao dizer ainda também que laicidade saudável e saudável aonde!
O liberalismo com seu laicismo incoerente e estéril,sem ideias e sem convicções abaixou valores cristão, no nível mais baixo da maçonaria principalmente à moral domestica e social, assim favorecendo o pecado. 

Este é um pensamento liberal que a felicidade se encontra neste mundo. Tem a capacidade de dizer que um Estado laico é melhor do que um Estado Católico. Eles rompem com o que é tradicional e se unem com a maçonaria laica e humana e estabelecida nas leis do Estado, não de Nosso Senhor Jesus Cristo seu Reino.


Utilizando como teórico Max Weber, cujo qual ao dizer a seguinte frase “Deus é um tipo ideal criado pelo homem", demonstra assim a ânsia do pensamento social em retirar da organização política a interferência da
religiosidade.


   Está religião: “Deus é um tipo ideal criado pelo homem".Então constroem o seu deus do bem entender, este que é o germe de sua grande ideia.A tão sonhada e conquista Maçônica, a ilusão de um Estado laico. Perguntamos: Onde está teu sucesso na conquista do seu Estado laico? Está aí sua Igreja conciliar laica, o seu estado laico, o seu ensino laico, a sua saúde laica.Cadê?!A vitória do paraíso laico! Só vê  roubalheira no seu governo laico, na saúde laica que está só a ruína e fandangos, seu ensino laico decadente, e mais ainda os escândalos no Brasil a fora dos seus políticos laicos corruptos.  E agora?
 Querem ainda fazer sua tal oração no altar da Franco-Maçonaria, onde estão presentes irmãos de diversas "religiões", ainda acham que estão todos orando para o mesmo "Deus".
 
   Nunca vão conseguir nada com sua oração tal deus que não existe, não vê que estão no fundo da hipocrisia laicista;estão só se enganando a si próprios.E a este tal paraíso laico terrestre.É pura ilusão.Não tem nada de saudável.
  Pois única solução saudável e se submeterem, ao Reino Social de Nosso Jesus Cristo unido o Reino de Maria através do Santo Rosário que é ultima tábua de salvação.
   

Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dia Santo Rosário. 
 Fazei Penitência porque esta próximo o reino dos céus.
(Santo Evangelho de São Mateus 3,2)