segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Novena do Imaculado Coração de Maria do dia (14 até o dia 22)

 “Diz a toda gente, que Deus nos concede as graças por meio do Coração Imaculado de Maria; que peçam a Ela, que o Coração de Jesus quer que ao seu lado se venere o Coração Imaculado de Maria.”
Jacinta Marto

Intenções adicionais: 1º - Que nós compreendamos a fundo que é o Coração Imaculado de Maria o instrumento que Deus estabeleceu para salvar o mundo desta pavorosa crise que nos ameaça. - Pela santificação dos nossos fiéis. 

Imaculado Coração de Maria, por vosso amor e com o vosso auxílio, alcançai-me a graça de reparar minha vida passada e viver de hoje em diante uma vida de fervor, merecendo por vossa intercessão a bem aventurança eterna.

Ave Maria...

Imaculado Coração de Maria, por vosso amor e com o vosso auxílio, dai-me a graça de evitar todo pecado, desprezar o mundo, suas vaidades, seus erros e suas pompas e imitar Jesus Cristo no amor à Cruz e à penitência.

Ave Maria...

Imaculado Coração de Maria, por vosso amor e com o vosso auxílio, dai-me a graça de evitar todo o pecado impuro e trabalhar com ardor pelo vosso reino, procurando em tudo a santificação de minha alma, a conversão dos pecadores, a santificação do Clero e o triunfo da Santa Igreja

Ave Maria...

Resultado de imagem para coração imaculado de maria irmã lúcia
 
 
Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dia Santo Rosário