quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Comentários Eleison – por Dom Williamson Número DXXXII (532) (23 de setembro de 2017)

 
VERDADE HISTÓRICA – II


É certo que a verdade é fruto da liberdade?
Pelo contrário, disse Nosso Senhor: a raiz da liberdade é a verdade.

Como os "Comentários" da semana passada lembraram os leitores, é a própria Escritura que nos diz que o Anticristo virá, porque os homens não tiveram amor pela verdade (2 Tessalonicenses 2, 10). Deus é a verdade (Jo 14, 6), e assim, quando os homens se afastam de Deus, eles se abrem para as mentiras. Mas Satanás é o pai da mentira (Jo 8, 44), e, deste modo, acolher as mentiras é receber Satanás, e, finalmente, seu Anticristo, o pior de todos os inimigos de Cristo. Portanto, pensar que a cena política moderna que está cheia de mentiras não é um problema religioso, porque a política e a religião têm pouco que ver uma com a outra, é ter uma visão muito defeituosa da religião. O amor da verdade é importante em todas as áreas da vida. "A verdade o libertará", diz Nosso Senhor (Jo 8, 32). Efetivamente – inúmeras pessoas hoje são escravizadas pelas mentiras da mídia vil, e a mídia é vil precisamente porque mente, gravemente e sistematicamente.

O exemplo de uma falsidade monstruosa amplamente aceita exposto na semana passada veio da França, embora essa falsidade se mantenha em todo o mundo. A falsidade monstruosa desta semana vem dos Estados Unidos. Sem dúvida, muitos dos leitores destes "Comentários" sabem que a verdadeira história do 11 de setembro não é em absoluto o que tem sido mostrado, e tantas mentes estão deformadas porque não quiseram conhecer a verdade. Como resultado, toda a sua percepção do curso dos acontecimentos no século XXI permanece desviada da verdade pelo que foi feito para parecer um ataque "terrorista" em 2001 nas Torres Gêmeas e no Pentágono. Tal como acontece com a falsidade monstruosa da semana passada, só umas poucas horas na internet lhes dariam toda a evidência de que precisam para conhecer a verdade. Mas, como diz o provérbio, "o pior cego é aquele que não quer ver".

Um grande americano amante da verdade, Paul Craig Roberts, diz em seu artigo de 8 de junho, "A Catástrofe Americana", o quão frustrante é insistir com seus compatriotas contra a verdadeira narrativa de eventos, apenas para receber contestações como: "Se fosse uma conspiração, alguém teria falado”. Sim, é claro, ele responde, mas não faz a mínima diferença se eles falam. Ele cita o ataque de Israel em 1967 contra o navio da Marinha Americana, Liberty, totalmente exposto desde então por altos oficiais e funcionários americanos, mas ainda oficialmente encoberto. Ele cita os assassinatos políticos de John e Robert Kennedy na década de 1960, ambos ainda oficialmente encobertos apesar das evidências claras, e então ele passa a referir-se ao 11 de setembro:

Quanto ao 11 de setembro, mais de cem socorristas (bombeiros e policiais) e pessoal de manutenção do World Trade Center que estiveram nas Torres Gêmeas testemunharam que ouviram e experimentaram múltiplas explosões dentro das torres pouco antes de escapar com suas vidas. O pessoal de manutenção testemunhou que as primeiras explosões ocorreram no subsolo antes que o avião atingisse a torre. Especialistas em demolição testemunharam que os edifícios foram, sem sombra de dúvidas, derrubados por demolição controlada. Três mil arquitetos e engenheiros disseram que a história oficial é impossível. Cientistas independentes publicaram suas descobertas de que o resíduo das torres contêm nano-termite reativa e não reativa. Mas toda essa conversa não tem efeito sobre o encobrimento oficial. Os especialistas são descartados como "teóricos da conspiração", um termo que a CIA introduziu no discurso político para desacreditar aqueles que expuseram o encobrimento do assassinato do presidente Kennedy.

Esta "catástrofe americana" de um povo em grande parte desinteressado em evidência ou na verdade está agora levando-nos diretamente à 3ª Guerra Mundial, porque o público americano está aceitando acreditar que a Rússia interferiu nas eleições americanas no ano passado, que a Rússia quer atacar seus vizinhos, que Putin é outro Hitler – tudo mentira. Paul Craig Roberts está em desespero virtual por essa falta de amor pela verdade. Todos nós pagaremos o preço.

Kyrie eleison.

 Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dia Santo Rosário