quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Sínodo da Amazônia heresias discutidas?

Sim.Pode tudo no modernismo
O que é Sínodo: O Sínodo é uma instituição permanente da Igreja Católica que foi criada pelo papa Paulo VI, em resposta aos desejos dos padres do Concílio Vaticano II. A intenção é manter vivo o espírito de colegialidade nascido na experiência conciliar.

Naturalismo é pecado porque? Por que o naturalismo é, "em oposição ao sobrenatural ou espiritual, a ideia ou crença de que apenas as leis e as forças naturais operam no mundo; em extensão, a ideia ou crença de que não existe nada além do mundo natural".

A encíclica de Pio XI Quas primas (11 de dezembro de 1925, sobre a nova festividade litúrgica de Jesus Cristo Rei, dá ocasião ao Pontífice para falar outra vez do laicismo, ao qual chama de peste de nosso tempo . Disse que não amadureceu em um dia, e descreveu a maneira como se propagou; negou-se o império universal de Cristo, o direito da Igreja de ensinar, a dar leis e a reger os povos, para conduzi-los à eterna felicidade. “Pouco a pouco se equiparou – continua – a religião de Cristo com as falsas e, com total falta de vergonha, a botou no mesmo gênero...”. E assim prossegue descrevendo um laicismo, cuja natureza é inimiga da religião católica e perniciosa para a Igreja. “Não faltaram sociedades que pensaram que poderiam passar sem Deus e que sua religião estava posta na impiedade e no descuido de Deus” . É claro que o laicismo, entendido de modo tão extremo, não merecia se não a reprovação do Papa.
Naturalismo Religiosos condenado pela Santa Igreja .

A liberdade de consciência e a liberdade de cultos, que tenham por base este naturalismo, laicismo ou indiferentismo, merecem igualmente a condenação do Papa. Considera-as liberdades de perdição. Por se referir ao “delírio”, de que havia falado Gregório XVI, podemos supor com fundamento que considera estas liberdades como tendo por base o indiferentismo religioso condenado por seu predecessor. Da mesma forma reprova a liberdade de expressar publicamente as ideias, de palavra ou por escrito ou de qualquer outra forma. Estas liberdades ficam incluídas sob o termo augustiano de liberdades de perdição. Censura, portanto, nelas os excessos que pode provocar o seu uso incontrolado dos meios de expressão e comunicação social. Não está em sua mente expor o uso destas liberdades enquanto consequência da dignidade da pessoa humana, que tem direito a expressão de seu pensamento honesto. 

Darwinismo é um conjunto de movimentos e conceitos relacionados às ideias de transmutação de espéciesseleção natural ou da evolução, incluindo algumas ideias sem conexão com o trabalho de Charles Darwin.[1] A característica que mais distingue o darwinismo de todas as outras teorias é que a evolução é vista como uma função da mudança da população e não da mudança do indivíduo.[2]
Os naturalista( são a base do comunista(Ateísmo).
 Natureza como principio da realidade.
Como Nossa Senhora em Fátima disse: que comunismo ia se espalhar pelo mundo.

Carta em que Darwin diz que não acredita em Deus vai a leilão 


O que ensina em todos os colégios do mundo o ateísmo Darwin

Deus é retirado
Sem a graça sobrenatural, o ser humano só agiria pela concupiscência.
( Santo Agostinho)
Concupiscência decaída é desejo incontrolado por coisas carnais, que leva ao pecado. A concupiscência é desordem nos sentidos, assim este impulso, sem estar sujeito a graça sobrenatural, se torna sem freio para satisfazer desejos carnais de forma desequilibrada nascendo o pecado.

Por isso neste sinado
Voltar-se para natureza decaída pelo pecado original.
 O pecado que destrói tudo, onde habitamos e etc, isto que tem ser eliminado:

Como também padres casados e mulheres diaconisas.
Não se abre discussão para o erros condenados pela Santa Igreja Católica Apostólica Romana.


Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dias o Santo Rosário.