segunda-feira, 30 de março de 2020

Cavalo Amarelo: Sua sutileza.


Cavalo Amarelo

7 Et cum aperuisset sigillum quartum, audivi vocem quarti animalis dicentis: “ Veni ”. E quando ele abriu o quarto animal, que dizia: Vem e vê.
8 Et vidi: et ecce equus pallidus; et, qui sedebat desuper, nomen illi Mors, et Infernus sequebatur eum; et data est illis potestas super quartam partem terrae interficere gladio et fame et morte et a bestiis terrae. E apareceu um cavalo amarelo amarelo: e o que estava montado sobre ele tinha por nome Morte e seguia-o o Inferno, e foi-lhe dado poder sobre as quarto partes da terra, para matar à espada, à fome, e pela mortandade, e pelas alimárias da terra.


Quando se fala de Apocalipse, todos ficam assustado. Deus em sua misericórdia envio Nossa Senhora de Fátima, para que o Cavalo Amarelo não espalha-se pelo mundo suas  peste, fome e morte. 


Veja o adestramento de um dos cavalos mais bonitos do mundo ...A Russia que domou esse cavalo amarelo, lhe instrui, e sua raiz entrou nas quarta parta da terra como vimos em vários países (Ex: Venezuela) Afundando pela desemprego e seguido de fome. Para não enraizar tinha uma condição Consagrar a Russia ao seu Imaculado Coração como não foi feito agora tem suas consequências. 

Para evitar a fome  do Cavalo Amarelo, São Paulo da essa ordem:

II Tessalonicenses - Capítulo 3


8nemtemos comido de graça o pão de ninguém. Mas, com trabalho e fadiga, labutamos noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós.9Não porque não tivéssemos direito para isso, mas foi para vos oferecer em nós mesmos um exemplo a imitar.10Aliás, quando estávamos convosco, nós vos dizíamos formalmente: Quem não quiser trabalhar, não tem o direito de comer.11Entretanto, soubemos que entre vós há alguns desordeiros, vadios, que só se preocupam em intrometer-se em assuntos alheios.12A esses indivíduos ordenamos e exortamos a que se dediquem tranquilamente ao trabalho para merecerem ganhar o que comer.13Vós, irmãos, não vos canseis de fazer o bem.14Se alguém não obedecer ao que ordenamos por esta carta, notai-o e, para que ele se envergonhe, deixai de ter familiaridade com ele.15Porém, não deveis considerá-lo como inimigo, mas repreendê-lo como irmão.16O Senhor da paz vos conceda a paz em todo o tempo e em todas as circunstâncias. 

Padres também mantinham contato com os acometidos, principalmente porque realizavam os ritos religiosos relacionados com o perdão dos pecados e o funeral.

[Fátima já: Rosário 24h!] - Pela conversão do Santo Padre à Tradição e a realização da Consagração da Rússia


Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dias o Santo.