terça-feira, 5 de maio de 2020

Quarentena chinesa = campo de concentração?

Sim;Golpe de mestre dos comunistas.
  Eis a Questão.

   O que é campo de concentração? É um centro de confinamento militar, instalado em área de terreno livre e cercada por telas de arame farpado ou algum outro tipo de barreira, cujo perímetro é permanentemente vigiado, para suster prisioneiros de guerra e/ou prisioneiros políticos.      

                                           São ganhadores de Oscar.

Qual é a analogia do Oscar; vamos lá:  
1- Oscar  confinamento =( as cidades, estados e países)
2- Oscar terreno livre= ( sua casa)

  3- Oscar cercada por telas de arame farpado=
(Mascaras, Decretos de prefeitos e governadores ) 

 4- Oscar  outro tipo de barreira= (Covid 19) 

5- Oscar  permanentemente vigiado= ( vou mandar te prender, multas, rastreamento pelos celulares e Tal CPMI) 

               6Oscar  para suster prisioneiros=
(as pessoas em geral,grupo de risco e etc) 

7- Oscar  E também foi feito suspensão de atendimento as pessoas com outras doenças.
Pois o astro é o Covid 19 as outras doenças são:
Só um papel de figurante? 

Quem é de risco sempre será.Os familiares destas pessoas sempre trabalharam. E conheço muitos de grupo de risco que trabalham para ajudar seus familiares. 
 Exemplo:
Exemplo extraordinário fechado realmente com a vida sem demagogias. Os que ficaram 30 anos no poder, não fecharam por essas vidas.
Documentário Histórias Extraordinárias sobre distrofias musculares com o presidente da OAPD Diego Simões Barreto

As associações como do Diego que conseguiram depois de muita luta a lei Federal 2014, pra diagnosticar as doenças raras e receber auxílios, fechando com a vidas, dos portadores de doenças raras. National Geographic Histórias Extraordinárias - Diego Barreto da OAPD  

 Cumpriu seu papel determinado e se, foi 2016. 

https://www.youtube.com/watch?v=gGsVy_G0vFU

 Vamos citar só as doenças raras do Brasil para terem um parâmetro , o governo estima que 13 milhões de pessoas têm algum tipo de doença rara. O Ministério da Saúde considera doença incomum aquela que afeta até 65 pessoas em cada 100 mil indivíduos.https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46457-sus-avanca-no-tratamento-de-doencas-raras
   
Esta uma obra sem demagogias. Realidade dos peregrinos de Roma, que não tinham uma assistência médica digna, foi brotando nele o carisma de servir a Cristo na pessoa do doente, do peregrino.

    De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), existem 15 milhões de portadores de doenças raras no Brasil, número maior do que os cálculos do governo federal. Desse total, 30% morrem antes dos 5 anos de idade, aponta o Ministério da Saúde.  

  Estas crianças 30% caculado pelos GF, 13 m da 3 milões e 900 mil crianças mortas antes do 5 anos( acima dessa idade fica 9 milhoes e 100mil) e a  OMS 15 m dá 4.milhões e 4 quatrocentos mil crianças mortas antes dos 5 anos ( acima dessa idade fica 10 milhoes e 100mil). Vamos dividir esse número pelos 5 anos vai dar 780 mil por ano ou 980 mil crianças por ano. Estou falando só das crianças. 


Não se se deixe ser manipulado. Pelos inimigos de Cristo e Maria.


Nasceu em 8 de março de 1495 em Monteoro Novo, Evora, Portugal. 
São João, Ó Divino, defenda-nos na batalha contra o mal!


Seja a nossa defesa contra o egoísmo, a maldade e as armadilhas do demónio.

A vós recorro, proteja-me dos perigos que me rodeiam no quotidiano

Que o seu escudo me proteja contra o meu egoísmo e a minha indiferença a Deus e ao próximo. Inspire-me a imitá-lo em todas as coisas.

Possa a sua bênção estar comigo para sempre, de modo a que eu possa sempre ver Cristo no próximo, e trabalhar para o Seu Reino.

Espero que com a sua graça, obtenha para mim junto a Deus, aqueles favores e graças que eu preciso para conseguir vencer as tentações, misérias e aflições do dia-a-dia .

Que o seu coração sempre repleto de amor, compaixão e misericórdia para aqueles que estão aflitos e necessitados, nunca deixe de consolar e assistir todos aqueles que invoquem a sua poderosa intercessão.

Confiante e com a esperança que ouvirá as minhas preces e obterá para mim junto ao Senhor Deus, a graça especial e o favor que reclamo do seu poder e bondade celestial, muito vos imploro a graça de... (mencionar a graça desejada)

E ainda, São João, Ó Divino, a graça para Glória de Deus e para a salvação da minha alma.

São João de Deus, o patrono dos hospitais rogai por nós.Ámen!


      Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dias o Santo Rosário.