sábado, 20 de agosto de 2022

Comentários Eleison:TORRE DE BABEL-Por Dom Williamson Número DCCLXXXVIII (788) – 20 de agosto de 2022

 

TORRE DE BABEL

Caro Padre Lang, o senhor é como um cão pastor,

Guarda vigorosamente as ovelhas de Deus, protegendo suas almas da besta.


O Pe. Peter Lang é outro corajoso sacerdote da Fraternidade Sacerdotal São Pio X que pensa com clareza e escreve para o público sobre toda a dimensão religiosa dos horrores seculares que se apoderam do mundo que nos rodeia. Em vez de esconder a cabeça na areia, vem informando seu rebanho de tudo o que atualmente ameaça sua salvação eterna. Seu artigo intitulado “The Ultimate Tower of Babel [A Torre Definitiva de Babel]” já foi resumido nestes “Comentários” de 26 de fevereiro de 2022, mas o conteúdo é tão valioso que está resumido novamente aqui abaixo. Para o texto completo em alemão, acessem https://respicestellam.org/wp-content/uploads/2022/08/The-Ultimate-Tower-of-Babel..pdf

Tal como no Antigo Testamento (Gn. XI, 1-9), os homens estão construindo uma poderosa torre para levantar o homem contra seu Criador, só que desta vez não é com pedras e argamassa, mas com “vacinas” e aparelhos eletrônicos. Desta vez, o que é de fato um grupo muito pequeno de homens planeja tomar o lugar de Deus com um programa tríplice: dizimar a humanidade; criar uma nova Ordem Mundial Global; criar um novo tipo de homem, sob seu próprio controle satânico.

Esses satanistas estão trabalhando há centenas de anos, mas a inovação veio com a “pandemia” mundial de covid que eles projetaram de Wuhan na China, e que na realidade não foi mais do que uma onda de gripe um pouco mais agressiva, como demonstrou o número relativamente pequeno de óbitos. Que a covid foi desde o início uma fraude e uma farsa, mas planejada por algum centro de poder totalmente eficiente, supremo e definitivo, também ficou demonstrado pela sincronização tirânica da grande mídia em todo o mundo para excluir até o menor questionamento em relação à fraude. O mesmo centro de poder também colocou sua multidão de fantoches entre os políticos e médicos do mundo para criar e manter um estado de pânico entre os cidadãos do mundo, pelo qual estes seriam mais fáceis de manobrar para aceitarem a “vacina”.

Mas mesmo que essa “vacina” tenha sido alardeada dia a dia como a solução para a “pandemia”, seus resultados atuais têm se mostrado terríveis pelo número de mortes e lesões graves que já causou, sem falar nos efeitos em longo prazo que ameaça produzir. Normalmente, utiliza linhagens celulares de bebês recém-abortados. Manipula os genes humanos. Esteriliza as mulheres. Abre caminho para “vacinas” que supostamente mudarão a natureza dos seres humanos, fundindo-os com máquinas – o “novo homem”.

O que se conclui de tudo isso? Da perspectiva católica, que essa “vacina” é satânica e absolutamente inaceitável. É um grande passo para alcançar os três objetivos mencionados anteriormente da elite da Nova Ordem Mundial:

1 A dizimação da humanidade: essa elite da Nova Ordem Mundial não precisa de tantos escravos, e por isso faz todos acreditarem que o mundo está superpovoado e deve ser “despovoado” de sete bilhões para menos de quinhentos milhões. Seis bilhões e meio de pessoas devem perecer. A “vacina” covid servirá a este propósito.

2 A criação da Nova Ordem Mundial: a “vacina” covid também serve para destruir o capitalismo da velha ordem mundial por meio de um colapso financeiro provocado, porque somente sobre as ruínas se pode forçar todo mundo a aceitar a “Grande Reinicialização [The Great Reset]” da elite satânica. Aqui, diz Klaus Schwab, todo mundo ficará sem propriedade, mas será feliz. A abolição da propriedade é a essência do comunismo. A NOM será uma ditadura ímpia da elite sobre seres humanos escravizados, chipados, digitalizados e desumanizados.

3 A criação do Novo Ser Humano: Karl Schwab prega o “transumanismo”, ou seja, a fusão do homem com a máquina, ou a diluição do homem de Deus com a máquina do homem, para tornar o homem mais controlável e mais inteligente, “purificado dos erros e omissões de Deus” (Karl Schwab). Nessa linha, Deus será eliminado, e a elite satânica terá o controle completo de cada “homem-máquina”.

Eis a Torre definitiva de Babel. Dado que a mesma elite já tem imenso controle sobre nossa política, nossos meios de comunicação, nossa economia, etc., pode-se dizer que a situação é desesperadora? NÃO! Ninguém pode tirar de nós a Fé ou a Graça. Deus está nos castigando e provando, mas Ele nos recompensará enormemente se perseverarmos. Essa Torre definitiva de Babel está fadada ao fracasso, assim como a primeira. Que estejamos sem medo quando os inimigos de Deus nos encontrarem!


Kyrie eleison.


Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dias o Santo Rosário.