segunda-feira, 3 de março de 2014

Concilio Vaticano II a revolução do satanás.

Documento Lumen Gentium que auxilia a infiltração dos erros.
Vamos pegar trechos para poderem ver onde estão os erros.

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.
Efésios 5:6

CONSTITUIÇÃO ANTI-DOGMÁTICA.
 LUMEN GENTIUM 
SOBRE A IGREJA
CAPÍTULO I

O MISTÉRIO DA IGREJA

A vontade salvífica do Pai

2. O Eterno Pai, pelo libérrimo e insondável desígnio da Sua sabedoria e bondade, criou o universo, decidiu elevar os homens à participação da vida divina e não os abandonou, uma vez caídos em Adão, antes, em atenção a Cristo Redentor «que é a imagem de Deus invisível, primogénito de toda a criação» (Col. 1,15) sempre lhes concedeu os auxílios para se salvarem. Aos eleitos, o Pai, antes de todos os séculos os «discerniu e predestinou para reproduzirem a imagem de Seu Filho, a fim de que Ele seja o primogénito de uma multidão de irmãos» (Rom. 8,29). E, aos que crêem em Cristo, decidiu chamá-los à santa Igreja, a qual, prefigurada já desde o princípio do mundo e admiràvelmente preparada na história do povo de Israel e na Antiga Aliança(1), foi constituída no fim dos tempos e manifestada pela efusão do Espírito, e será gloriosamente consumada no fim dos séculos. Então, como se lê nos Santos Padres, todos os justos depois de Adão, «desde o justo Abel até ao último eleito» (2), se reunirão em Igreja universal junto do Pai.

Vimos nos estudos passados:


    Abel uma figura do Cristo que foi morto pelo seu irmão. 
   Os Judeus como Caim mataram Jesus.
   Para acordo ecumênico com Judeus mudam o sentido do significado de Abel.    A Igreja vem de Abel? a Santa Igreja Católica é a única Igreja fundada por Cristo, vem desde dos tempos dos Apóstolos e portanto, a única.
  A Salvação chegou Abel pelos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo morto na Cruz.Não a Igreja inicio-se ali.Abel estava no limbo junto com Adão e Eva e os Patriarcas,profetas e justos e a descida de Nosso Senhor no Inferno que abriu e os elevou eles ao Céu. 

A Igreja que vem de Abel ?
 Igreja, uma eclesiologia católica  
Autor(a): Medard KEHL
Formato: 14cm x 21cm
nº de páginas: 416


 O Santo Padre Pio X viu no modernismo uma perigosa irrupção do espírito do mundo dentro da Igreja e o definiu como o compêndio e o veneno de todas as heresias.

 Os reformistas modernistas com uns de seus lideres Y.Congar mudam a Eclesiologia Tradicional?
   A Santa Igreja com sua cabeça o Cristo, nessa autoridade absoluta haverá sempre gente que nela vive sem obedecer suas regras propriamente e vem com esse novo sentido Conciliar do anti-estudo clássico de Y. Congar, Ecclesia Abel. A falsa interpretação da existência da Igreja antes da Encarnação está presente neste novo contexto da salvação são planos revolucionários e diabólicos nesta nova versão da LUMEN GENTIUM.
   Por isso se pode afirmar que conceito formalmente central da eclesiologia
Conciliar, é fruto da recepção do Vaticano II, a qual procura assim interpretam de modo errado o núcleo da Igreja. 
 Fugindo assim Escritura e da Tradição que são autentica a fidelidade de Nosso Senhor Jesus Cristo e sobre a Unidade, Santidade, Apostolicidade e Catolicidade.Não há argumentos contra um facto: a “renovação” do Vaticano II é um fracasso catastrófico. Em vez de uma “renovação,” o que vemos é uma tentativa de impor à Igreja uma religião inteiramente nova em vez da que foi transmitida pelos sucessores dos Apóstolos.
Santo Epifânio que morreu no ano 403 escreve:
 “Há um ‘caminho real’, que é a Igreja Católica, e uma só senda da verdade. Toda heresia, pelo contrário, tendo deixado uma vez o caminho real, desviando-se para a direita ou à esquerda, e abandonada a si mesma por algum tempo, cada vez mais se afunda em erros. Em todas elas notamos que a arrogância do erro perdeu a medida. Eia, pois, servos de Deus e filhos da Igreja santa de Deus, que conheceis a regra segura da fé, não deixeis que vozes estranhas vos apartem dela nem que vos confundam as pretensões das erroneamente chamadas ciências (gnoses). Pois os caminhos de seus representantes são desagregadores e sua falsa ciência é precipício. Vangloriam-se de saber coisas grandes, mas na verdade não conhecem realmente sequer as pequenas. Pregam liberdade, enquanto eles próprios permanecem escravos do pecado”.

     Deus o juiz de todos, e dos espíritos dos justos que chegaram à perfeição, e de Jesus, mediador de uma nova aliança, e do sangue da aspersão mais eloquente que o de Abel" (Hb 12,22-24).

"Não devemos perder de vista a Tradição, a Doutrina e a Fé da Igreja Católica, tal como o Senhor ensinou, tal como os Apóstolos pregaram e os Santos Padres transmitiram. De fato, a Tradição constitui o alicerce da Igreja, e todo aquele que dela se afasta deixa de ser Cristão e não merece mais usar este nome."

"Mesmo que os católicos fiéis à Tradição estejam reduzidos a um punhado, são eles que são a verdadeira Igreja de Jesus Cristo.”   Santo Atanásio.


REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO pelo “Triunfo da Verdade Católica sobre o erros modernistas”.
 PARA O TRIUNFO DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA,

PELA SALVAÇÃO DAS ALMAS.