segunda-feira, 10 de março de 2014

Concilio Vaticano II a revolução do satanás II.

Documento Lumen Gentium que auxilia a infiltração dos erros.
Vamos pegar trechos para poderem ver onde estão os erros.

A doutrina da Santa Igreja Católica, 
“num só Deus, numa só Fé, num só Batismo”
(Efésios 4,5)

CONSTITUIÇÃO ANTI-DOGMÁTICA.
 LUMEN GENTIUM 
SOBRE A IGREJA
CAPÍTULO I
O MISTÉRIO DA IGREJA

Missão e obra do Filho: fundação da Igreja


3. Veio pois o Filho, enviado pelo Pai, que n'Ele nos elegeu antes de criar o mundo, e nos predestinou para sermos seus filhos de adopção, porque lhe aprouve reunir n'Ele todas as coisas (cfr. Ef. 1, 4-5. 10). Por isso, Cristo, a fim de cumprir a vontade do Pai, deu começo na terra ao Reino dos Céus e revelou-nos o seu mistério, realizando, com a própria obediência, a redenção. A Igreja, ou seja, o Reino de Cristo já presente em mistério, cresce visivelmente no mundo pelo poder de Deus. Tal começo e crescimento exprimem-nos o sangue e a água que manaram do lado aberto de Jesus crucificado (cfr. Jo. 19,34), e preanunciam-nos as palavras do Senhor acerca da Sua morte na cruz: «Quando Eu for elevado acima da terra, atrairei todos a mim» (Jo. 12,32 gr.). Sempre que no altar se celebra o sacrifício da cruz, na qual «Cristo, nossa Páscoa, foi imolado» (1 Cor. 5,7), realiza-se também a obra da nossa redenção. Pelo sacramento do pão eucarístico, ao mesmo tempo é representada e se realiza a unidade dos fiéis, que constituem um só corpo em Cristo (cfr. 1 Cor. 10,17). Todos os homens são chamados a esta união com Cristo, luz do mundo, do qual vimos, por quem vivemos, e para o qual caminhamos.

 Assim como os protestantes e seitas diabólicas querem destruir as Igrejas  verdadeiro Santuário e Templo de Deus.

Vimos nos estudos passados:

ESTUDO 12: http://escravasdemaria.blogspot.com.br/2014/03/concilio-vaticano-ii-revolucao-do.html

Os modernista dizem que a Igreja, ou seja, o Reino de Cristo já presente em mistério, cresce visivelmente no mundo pelo poder de Deus?

  O Reino de Cristo (Em grego: βασιλεία τοῦ θεοῦ basileia tou theou) designa um governo ou domínio em que tem Deus por soberano e governante. No livro de Gênesis, nossos primeiros pais rebelaram-se deliberadamente contra a soberania de Deus, por isso, eles foram expulsos do Jardim do Éden.

  Para podermos participar do Reino de Cristo perdido pelos nossos primeiros pais;o Pai nos enviou seu Único Filho que padeceu e morreu na Cruz através destes méritos da cruz abre-se a porta de seu Reino fechada pelo pecado dos nossos primeiros pais.
 Assim Cristo institui pela sua Santa Igreja o Batismo pela água, em caso legítimo, tem o Batismo de Sangue e quando tem o uso da razão o batismo por desejo. 
  São Boaventura:O Batismo foi instituído, quanto a sua matéria, quando Cristo se fez batizar, e quanto ? sua forma quando o Senhor ressuscitou e nos deu essa forma (cf. Mt. 28,19); quanto a seu efeito: quando Jesus padeceu, pela paixão, o Batismo recebe toda sua virtude, e a seu fim, quando predisse sua necessidade e suas vantagens: 
Respondeu Jesus: -Em verdade, em verdade vos digo, aquele que não nascer da água e do Espírito não entrará no Reino de Deus (cf. Jo 3,5)."
De fato, bem se sabe que é pelo batismo que se apaga o pecado original, o qual impede de se ver a Deus face a face. O batismo é, pois, necessário para que se seja incorporado à Igreja, que é única e que é o Corpo Místico de Jesus Cristo. Resulta-se que, sem o batismo não se pode salvar-se.

  A palavra Igreja quer dizer convocação ou reunião de muitas pessoas.
  A verdadeira Igreja é Santa, porque Jesus Cristo, a sua cabeça invisível, é
Santo, santos são muitos dos seus membros, santas são a sua Fé e a sua Lei, santos os seus Sacramentos, e fora dEla não há nem pode haver verdadeira santidade assim não há Reino.
   Fora da Igreja Católica, Apostólica, Romana, ninguém pode salvar-se, como ninguém pôde salvar-se do dilúvio fora da arca de Noé, que era figura desta Igreja.      
Como que no:
 Catecismo da igreja católica modernista olha que dizem!E pior ensinam no número 169 esta heresia:
Muitos saem pregando 169 como Guilherme de Sá da Rosa de Saron.
169. A salvação vem só de Deus. Mas porque é através da Igreja que recebemos a vida da fé, a Igreja é nossa Mãe. «Cremos que a Igreja é como que a mãe do nosso novo nascimento, mas não cremos na Igreja como se ela fosse a autora da nossa salvação»(47). É porque é nossa Mãe, é também a educadora da nossa fé.
http://www.vatican.va/archive/cathechism_po/index_new/p1s1c3_142-184_po.html

 Como que a Igreja não é autora de nossa Salvação?
EXTRA ECCLESIAM NULLA SALUS  
FORA DA IGREJA NÃO HÁ SALVAÇÃO
(O Dogma “Extra Ecclesiam Nula Salus” foi promulgado em 1215 pelo IV Concílio de Latrão)

  Como é simples educadora da fé?
 O Batismo que a Santa Igreja dá é primeira porta para ter participação da graça. E a assim vem a fé.O padre pergunta o que queres da Igreja de Deus se responde a fé.

  Os modernista revolucionários  e dizem que este documento não entra em contradição com os dogmas anteriores através desta CONSTITUIÇÃO LUMEN GENTIUM SOBRE A SUA FALSA IGREJA e inventam que a Santa Igreja é só educadora e um sacramento de Nosso Senhor Jesus Cristo.  
 Quanta loucura só há 7 sacramentos mas para os modernistas Santa Igreja se tornou o oitavo sacramento e que heresia é esta deste documento.
 O Concílio de Trento responde: (1545-1563), sob Paulo III (1534-1549), afirma: Se alguém disser que os Sacramentos da Nova Lei não foram constituídos por Jesus Cristo, a saber: Batismo, Confirmação 
Confissão; Eucaristia ; Matrimônio 6.Ordem; 7. Extrema-unção e que algum destes não é verdadeira e propriamente Sacramento, seja excomungado. 
 Como podem negar abertamente verdades já reveladas e ensinadas pela Santa Igreja.Não é lícito ir mais além nesta busca da Salvação da doutrina de sempre da Igreja Católica que é infalível. 
 Por isso aqueles que rejeitam as suas definições, perdem a fé, e fazem-se hereges.
Por isso  Hoje, nos seminários pós Concílio, não se ensina-se filosofia Tomista e nem teologia Tomista.
 Ensina-se Filosofia liberal anti-católica negando que a Santa Igreja Católica e autora da Salvação .
 Assim Teologia dos futuros sacerdotes só se, ensinam o que interessa e a Teologia Modernista Conciliar que abriu a porta do inferno para muitas almas e assim saem padres mal formados que fazem escanda-los e os que não fazem este tipo de escanda-lo não tem coragem de defender a doutrina de sempre ficam em cima do muro defendendo o Concilio Vaticano II grande abominação da desolação.

 Isto é um fato, há milhões de católicos e inúmeros padres, bispos que não creem mais em algumas verdade ensinada.
Vejam os frutos desta aberturas Conciliares abaixo:
Rock Missa em Madrid. Acredite ou não, o cantor-rock é um sacerdote.
Este padre modernista com inveja do padre rock acima fez uma entrada solene de moto nem usa o paramentos modernistas para celebrar seu culto profano
de MISSA HEAVY METAL.

O Modernismo profanos das Igrejas.Virou escândalos um atrás do outro. 
A missa modernista é um show? É um mero memorial ou um jantar simples!
Muitos já não acreditam no que é realmente uma Santa Missa pois o caráter sacrifical foi removido da missa modernista como nos cultos luteranos. Assim sem a intenção do ministro para fazer o que a Igreja faz, não há missa real. Este é o mais recente golpe de mestre de satanás.
Missa na piscina - Alemanha
Culto modernista na piscina.
O fruto desta abertura? Pense bem! Abriram a porta para um de nossos inimigos - “o mundo”; só daria quais frutos? Confusões, heresias, faltas de modéstia e etc.
Viram protestantes pois se acreditasse que está realmente consagrando pão em Corpo Sangue e Alma e Divindade de Nosso Senhor teria reverencia mais como pão é pão e vinho é vinho como vai ter reverencia um simples criatura.
Não há nenhuma piedade em padres mal formados e filhos do
Concilio VATICANO II a revolução de satanás.
Demônios dançam junto na missa conciliar fank.

14. Deixai-os. São cegos e guias de cegos. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala.
(São Mateus 15,14)

 Santo Afonso Maria de Ligório, "a devoção de adorar Jesus sacramentado é, depois dos sacramentos, a primeira de todas as devoções, a mais agradável a Deus e a mais útil para nós.
(Visitas ao Santíssimo Sacramento e a Maria Santíssima, Introdução: Obras Ascéticas) 

Na Santa Missa Tradicional não se dá essa brecha, pois é a renovação incruenta do sacrifício do Calvário, onde Cristo está real e presente; em Corpo, Sangue, Alma e Divindade.

Por quê ACONTECE ISTO? Porque seguem cegamente uma nova doutrina que não tem mais a formação Tomista, mas sim, a formação Conciliar Primaveril.

OBS: Para quem não sabe, a "Teologia Ascética e Mística" ensina que temos que combater os nossos principais inimigos que são: o mundo; o demônio e nós mesmos.
Combatam com o Rosário.

Rezem também o rosário pela Conversão e Salvação das Almas.

No final do rosário, peço que rezem esta oração abaixo, para reparar os ultrajes e indiferenças aos ensinamentos da Tradição da Santa Igreja.
Os pastorzinho rezavam muito esta oração, rezem também no final do terço:
Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam. 

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, adoro-Vos profundamente 
E ofereço-Vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes,
Sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. 
E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração.E do Coração Imaculado de Maria,Peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

REZEM TODOS OS DIAS O SANTO ROSÁRIO pelo “Triunfo da Verdade Católica sobre o erros modernistas”.
 PARA O TRIUNFO DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA,
PELA SALVAÇÃO DAS ALMAS.