terça-feira, 19 de maio de 2015

A CELEBRAÇÃO DA EUCARISTIA É AÇÃO RITUAL SIMBÓLICA ?

CHAMA-SE ISSO DE FORMAÇÃO DA  CNBB:
Como que 450 bispos de todo país discutem temas ligados à Igreja Católica e a evangelização?
Só se for evangelização a serviço da revolução da anti-religião Católica.
Me provem que 
estes textos tem de Católicos
A CELEBRAÇÃO DA EUCARISTIA É AÇÃO RITUAL 
Formação Litúrgica em Mutirão
CNBB - rede celebra - revista de liturgia
Ficha 46

 Esses modernistas está a servi do que?Com este escritos nem precisa dizer que estes textos não é da Santa Igreja Católica vejam um trecho desta ficha 46; 

A liturgia é ação simbólica continua afirmar esta heresia.
O rito é uma ação simbólica e agora afirma que rito é simbólico.

Olha esta outra afirmação:
Todas as religiões têm seus ritos, conjunto de ações repetidas para expressar sua fé, sua maneira de ver a vida, o mundo, sua relação com a divindade. Assim conseguem guardar e transmitir para outras gerações seus valores, suas raízes. “Mudar constantemente os ritos significa mudar os fundamentos, esquecer as raízes”.


A 5ª SSB é um processo nacional que está em curso desde 2011 em todo o Brasil e promove a participação ampla de pessoas e entidades, a abertura ao ecumenismo e diálogo inter-religioso, o pluralismo de ideias e valores, o exercício do debate democrático em todas as instâncias e o ensaio coletivo de iniciativas transformadoras. O momento de encerramento dos trabalhos da 5ª Semana acontecerá de 2 a 5 de setembro. A palavra é do coordenador 
Pe. Nelito Dornelas:
ELE AFIRMA QUE DE 500 ANOS DE BRASIL E SÓ TEM 50 DE DEMOCRACIA PORQUE SERÁ PORQUE O SUPER CONCILIO VATICANO II TEM 50 ANOS ISTO NÃO É DEMOCRACIA E SIM  REVOLUÇÃO CONTRA SANTA IGREJA ELE CITA QUEM  João XXIII PARA SE APOIAR EM SEU TRABALHO ANTICATÓLICO. 

O que é verdade ensinada que os modernistas da CNBB não sabem ou estão agindo de ma fé ou sua hipocrisia e grande de mais.

A Fé uma virtude Teologal que só a Santa Igreja Católica POSSUI POR ISTO O DOGMA FORA DA SANTA IGREJA NÃO HÁ SALVAÇÃO.

Missa de hoje Indiana da forma da anti-formação da CNBB.
A missa como temos hoje, é constituída de quatro ações rituais fundamentais: Ritos iniciais, Rito da Palavra, Rito Eucarístico e Ritos finais. Cada uma delas é um conjunto de pequenos ritos, com seu significado teológico e que exige por sua vez, uma atitude espiritual correspondente. 



    Para os modernistas tudo é quatro ações rituais e incluem nisto a parte da consagração como simples ritos eucarístico logo para eles como dizem sua anti-formação. O rito é uma ação simbólica por isto que quando afirmamos que esta missa DE HOJE não se deve ir porque eles não tem fé e querem tirar de quem tem com essas afirmações em seus livros que tem a coragem de dizer que são Formação Litúrgica em Mutirão; sim mutirão da revolução anti-católica isto não é a Liturgia Católica isto podemos afirmar com segurança ao ler um texto blasfemo deste.

Outra afirmação deste texto:
Não se modifica arbitrariamente, não se muda só pelo gosto de novidade o que é essencial num rito. É sua expressão cultural que pode e deve ser mudada, ajustando-o ao estilo de cada povo que tem seu jeito próprio de ser e agir, de comer, de beber, agradecer, expressar o perdão, o afeto, o amor. Uma refeição comum feita no corre-corre da semana é diferente de um jantar em dia de festa ou do almoço aos domingos. Os acontecimentos também trazem sempre elementos novos e diferentes a uma celebração.
MISSA Gaúcha obedecendo a CNBB.É sua expressão cultural que pode e deve ser mudada, ajustando-o ao estilo de cada povo...
 Pergunto agora quando nosso Senhor afirmou isto que esta escrito acima quando um documento da verdadeira Igreja Católica escreveu esse tipo de anti-formação.

Catecismo São Pio X
 CAPÍTULO III
Virtudes
 http://www.lojinhadoconvento.blogspot.com.br/2015/05/novidade-da-cruzadas-da-boa-leitura.html


§ 1. Virtudes em geral – Virtudes teologais

1.           O que é a virtude?
A virtude é uma constante disposição da alma para fazer o bem.

2.           Quantas espécies de virtude existem?
Existem duas espécies de virtude: as virtudes naturais, que adquirimos repetindo atos bons, como aquelas que se dizem morais, e as virtudes sobrenaturais que não podemos adquirir nem mesmo exercitar só com nossas forças, mas nos vêm dadas por Deus, e são as virtudes próprias do cristão.


1.           Quais são as virtudes próprias do cristão?
As virtudes próprias do cristão são as virtudes sobrenaturais e especialmente a Fé, a Esperança e a Caridade, que se chamam teologais ou divinas, pois têm o próprio Deus por objeto e por motivo.

2.           Como recebemos e exercitamos as virtudes sobrenaturais?
Recebemos e exercitamos as virtudes sobrenaturais junto à graça santificante, por meio dos sacramentos ou pelo amor de caridade, e as exercitamos com as graças atuais dos bons pensamentos e das inspirações com as quais Deus nos move e nos ajuda em todo ato bom.

3.           Dentre as virtudes sobrenaturais qual é a mais excelente?
Dentre as virtudes sobrenaturais a mais excelente é a caridade, pois é inseparável da graça santificante, nos une intimamente a Deus e ao próximo, nos move à perfeita observância da Lei e a toda boa obra, e não cessará nunca: nela está a perfeição cristã.


4.           O que é a Fé?
A Fé é a virtude sobrenatural pela qual cremos, sob a autoridade de Deus, o que Ele revelou e nos propõe a crer por meio da Igreja.

5.           Onde se conserva o que Deus revelou e nos propõe a crer por meio da Igreja?
O que Deus revelou e nos propõe a crer por meio da Igreja se conserva na Sagrada Escritura e na Tradição.

6.           O que é a Sagrada Escritura?
A Sagrada Escritura é a coleção dos livros escritos por inspiração de Deus no Velho e no Novo Testamento, e recebida pela Igreja como obra do próprio Deus.

7.           O que é a Tradição?
A Tradição é o ensinamento de Jesus Cristo e dos Apóstolos, feito a viva voz, e da Igreja transmitido até nós sem alteração.

8.           Quem pode, com autoridade, fazer-nos conhecer inteiramente e no verdadeiro sentido as verdades contidas na Escritura e na Tradição?
Só a Igreja pode, com autoridade, fazer-nos conhecer inteiramente e no verdadeiro sentido as verdades contidas na Escritura e na Tradição, pois só a Ela Deus confiou o depósito da Fé e mandou o Espírito Santo que continuamente a assiste, a fim de que não erre.

9.           Basta crer em geral nas verdades reveladas por Deus?
Não basta crer em geral nas verdades reveladas por Deus, mas algumas, isto é, a existência de Deus remunerador e os dois mistérios principais, devem-se crer também com expresso ato de Fé.

Missa de Ontem Hoje e Sempre.

Dom Williamson - A verdadeira e a falsa obediência (Legendado)
CLIQUE NA TECLA CC NÃO APARECER A LEGENDA OU NO QUADRADO COM DOIS --.

Reze todos os dias o Santo Rosário.