terça-feira, 27 de outubro de 2015

Igreja pode acolher divorciados 'caso a caso', decide Sínodo dos bispos?

 Sim isto que dizem os modernistas contrários a doutrina de sempre.
 Papa Francisco acena na chegada para o sínodo dos bispos, no Vaticano, na sexta (23) (Foto: AP Photo/Alessandra Tarantino)
Assim vão criando divisão.Pois seu pai é demônio.
Porque?Imaginem uma paroquia que segue o que decidiu Sínodo dos bispos modernistas e outra que não segue e conserva a moral tradicional. A que não segue vai ser massacrada pela hora das trevas.
 O Bispo Diocesano apoia o caso a caso como fica o pároco nesta situação que nega o caso a caso.
 Se ele não segue a ordem do Bispo do caso a caso será punido? 
Sim.
Como vemos muitos inúmeros casos em varias paroquias em outra situações.
 Exemplo:
 
 Volpi encontra-se feliz com o Papa Francisco no dia em que o seminário Franciscano da Imaculada foi fechado.
   Veja esta situação:Num julga homossexuais e quer dar comunhão aos casais em adultério mais julga e fecha o seminario que só queria só celebrar a Santa Missa Tridentina dar comunhão segunda costume tradicional.
 Vídeo do Seminário dos Franciscanos da Imaculada o que foi fechado pelo Comissário Volpi foto acima.
 
 Punição e supressão – e sem julgamento.

 Eles são hipócritas.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/10/igreja-pode-acolher-divorciados-caso-caso-decide-sinodo-dos-bispos.html
Já ouvimos isto hipocritamente:
Quem sou eu para julgar os homossexuais.
E enterra sua cabeça na imoralidade.
  

O papa Francisco, ao encerrar uma controversa reunião de bispos sobre questões familiares, neste sábado, censurou líderes imutáveis da Igreja que "enterram a cabeça na areia" e se escondem atrás de doutrina rígida enquanto as famílias sofrem.

  E a Família Franciscana da Imaculada não sofreram? Punidos sem julgamento.

 

 Enquanto os casais em pecado mortal tiveram  2 semanas de Sínodo para discutir o indiscutível.                                                       Hipócritas.

 http://www.acidigital.com/imagespp/Sinodo_LOsservatoreRomano.jpg

  Porque estes casais não podem ficar sem sexo?       E porque não podem sofrer por causa desta concupiscência. 

http://www.prof2000.pt/users/secjeste/Isarosete/Imagens/Cristo01.jpg Nosso Senhor não sofreu por causa do pecado da impureza em sua paixão sem cometer tal pecado! Porque eles não podem sofrer? Perguntem a eles se gostam de abrir mais feridas no Sagrado Coração de Nosso Senhor de Nossa Senhora.

                                          1- CRUZADA PELA PUREZA

(Felicitações por terem começado a “cruzada pela pureza”)

É uma cruzada contra os que minam a moral cristã, contra os perigos que estão criando no fluxo tranquilo da boa moral no mundo, poderosas ondas de imoralidade que estão inundando todo o mundo e envolvendo todas as classes sociais. Não é apenas a Igreja que proclama esse perigo existente hoje em toda a parte; mesmo entre os homens que não seguem a fé cristã, aqueles que são mais perspicazes, os mais preocupados com o bem público, têm apontado claramente os perigos terríveis para a ordem social e para o futuro das nações. Os incentivos à impureza, multiplicando-se continuamente, envenenam as bases da vida. E ao mesmo tempo, a atitude indulgente, ou melhor, a atitude amorfa de uma parte cada vez maior da opinião pública, a tornam cega diante dos mais graves distúrbios morais e permitindo assim que se relaxem ainda mais as rédeas que mantêm o mal sob controle.
A imoralidade presente é pior do que a de idades precedentes? Seria talvez imprudente afirmar isso, e a pergunta é, em todo caso, supérflua. Na sua própria época, o autor do Livro do Eclesiastes pôde escrever: “Não digas jamais: Como pode ser que os dias de outrora eram melhores que estes de agora? Porque não é a sabedoria que te inspira esta pergunta. O que foi é o que será: o que acontece é o que há de acontecer. Não há nada de novo debaixo do sol”. [2]



[1] Alocução 22 maio 1941. Papal Teaching, “The Woman in the Modern Word”, St. Paul Editions (1958)

[2] Eclesiastes 7, 10; 1, 9

A punição nenhuma não nós recuará; temos que ir enfrente em ordem de batalha.


Rezendo sempre todos os dias o Santo Rosário.