segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Quem diz que o Carnaval é do demônio esta com preconceito?

Sim não é do demônio, são preconceitos é o que diz este padre modernista.Mudam o que a Santa Igreja ensina a seita Vaticano II.
As virgens prudentes são símbolos para a alma cristã( Que guarda Tradição), que é voltada para Deus praticando as cinco virtudes, enquanto as virgens loucas as néscias simbolizam os cinco tipos tradicionais de perversões.
Como vemos neste padre nesta entrevista abaixo:

 O fruto do Concilio Vaticano II desfilar não é pecado tudo são preconceitos.
E o incrível a Vila Maria, desde 2014 buscou autorização da Cúria Metropolitana, através dos cardeais Dom Odilo Pedro Scherer e Dom Raymundo Damasceno, toda cúpula, para aprovar carnaval de 2017. Tal desfile tudo as escondidas dos fiéis raça de víboras.Fazem 3 anos cadê o frutos da conversão nestes 3 anos.
Nosso Senhor diz a Maria Madalena e a outros pecadores vai não peque mais. E essa gente não vão pecar mais?Dizem que vão desfilar com a imagem de Nossa Senhora no maior festa de carnaval do Brasil e cadê a conversão? Veja acima profanação a perversão dos valores até este padre acima diz que carnaval não é do demônio só porque uma escola de samba vai contar os 300 anos da Aparição de Nossa Senhora isto não vai santificar o lugar nem eles.      E terá povo LGBTT que vão vestir fantasia que representam Nossa Senhora?Sim, vão é fazer maior sacrilégios e profanações do sagrado visto no Brasil na maior festa profana.
  Estes cardeais dizem que tem evangelizar como Nosso Senhor?
Será que aconteceu os Cardeais tiveram a coragem de dizer para estes abaixo: vai não peques mais contra a castidade e contra o pecado contra natureza.
Cadê evangelização? Cadê a conversão destes? 
 "A Vila Maria abriu portas pra mim e pro povo LGBTT porque nós, gays, fazemos parte do Carnaval.
https://www.vice.com/pt_br/article/a-vida-lgbtt-nos-bastidores-do-carnaval-de-sao-paulo
http://www.srzd.com/carnaval/sao-paulo/conheca-corte-gay-do-carnaval-2017/
A União das Escolas de Samba Paulistanas, a Uesp, promoveu concurso que elegeu a Corte Gay do Carnaval de São Paulo em 2017, na noite da última quinta-feira, dia 9 de fevereiro, na sede social da Unidos de Vila Maria.
Os Santos e Santo Afonso Maria de Ligório os preconceituosos na linguagem modernista diz:

Santo Tomás de Aquino art. 12 – Se o vício contra a natureza é o pecado máximo entre as espécies de luxúria. 

O vício contra a natureza entre as outras espécies de luxúria, quando se diz: “E não se converteram de sua impureza, de seu desregramento e de sua devassidão” (2Cor 12, 21). E a Glosa comenta: “Impureza, isto é, luxúria contra a natureza”mais graves que a corrupção do sacrilégio, quanto a ordem imposta à natureza é superior e mais estável que qualquer outra ordem sobreveniente.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqVxhzugQwF362fVzqZBWBfyPdNbepBcdt9HphF-QvaNJL_KL7UqZ-eTPBOIIvxdcfIBqCFxiNMpQo7qBhsPeoEEs8t57yKjT5SGYkRrk_y0tVaFUC0oSiyFnZ_S85n16huytTCN6iew4/s1600/2507791629_5849d1c120.jpg
  O carnaval
“Por este amigo, a quem o Espírito Santo nos exorta a sermos fiéis no tempo da sua pobreza, podemos entender que é Jesus Cristo, que especialmente nestes dias de carnaval é deixado sozinho pelos homens ingratos e como que reduzido à extrema penúria. Se um só pecado, como dizem as Escrituras, já desonra a Deus, o injuria e o despreza, imagina quanto o divino Redentor deve ficar aflito neste tempo em que são cometidos milhares de pecados de toda a espécie, por toda a condição de pessoas, e quiçá por pessoas que lhe estão consagradas. Jesus Cristo não é mais suscetível de dor; mas, se ainda pudesse sofrer, havia de morrer nestes dias desgraçados e havia de morrer tantas vezes quantas são as ofensas que lhe são feitas.
É por isso que os santos, a fim de desagravarem o Senhor de tantos ultrajes, aplicavam-se no tempo de carnaval, de modo especial, ao recolhimento, à penitência, à oração, e multiplicavam os atos de amor, de adoração e de louvor para com o seu Bem-Amado. No tempo do carnaval, Santa Maria Madalena de Pazzi passava as noites inteiras diante do Santíssimo Sacramento, oferecendo a Deus o sangue de Jesus Cristo pelos pobres pecadores. O Bem-aventurado Henrique Suso guardava um jejum rigoroso a fim de expiar as intemperanças cometidas. São Carlos Borromeu castigava o seu corpo com disciplinas e penitências extraordinárias. São Filipe Néri convocava o povo para visitar com ele os santuários e realizar exercícios de devoção. O mesmo praticava São Francisco de Sales, que, não contente com a vida mais recolhida que então levava, pregava ainda na igreja diante de um auditório numerosíssimo. Tendo conhecimento que algumas pessoas por ele dirigidas, que se relaxavam um pouco nos dias de carnaval, repreendia-as com brandura e exortava-as à comunhão frequente.
http://caminhoscarmelitas.com/wp-content/uploads/2014/04/jesus-coroa-de-espinhos-santas-chagas-1.jpg
Numa palavra, todos os santos, porque amaram a Jesus Cristo, esforçaram-se por santificar o mais possível o tempo de carnaval. Meu irmão, se amas também este Redentor amabilíssimo, imita os santos. Se não podes fazer mais, procura ao menos ficar, mais do que em outros tempos, na presença de Jesus Sacramentado ou bem recolhido em tua casa, aos pés de Jesus crucificado, para chorar as muitas ofensas que lhe são feitas.
O meio para adquirires um tesouro imenso de méritos e obteres do céu as graças mais assinaladas, é seres fiel a Jesus Cristo em sua pobreza e fazer-lhe companhia neste tempo em que é mais abandonado pelo mundo. Como Jesus agradece e retribui as orações e os obséquios que nestes dias de carnaval lhe são oferecidos pelas suas almas prediletas!” (Meditações)
Rezem o Santo Rosário diante do crucifixo,imagem de Nossa Senhora na intenção de reparar os ultrajes, sacrilégios e indiferença aos Sagrados Corações pelos pecados cometidos no período do carnaval e da Quaresma principalmente dia 25 de fevereiro.
Rezem também em reparação pelo feriado na terça 
e pelo não feriado na quarta-feira de cinza que é de guarda
Não se esqueçam do jejum e abstinência de carne.
Rezem o Santíssimo Rosário para os Cardeais, bispos e padres que apoiaram tal horror se Convertem e se Salvem.
Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dia Santo Rosário.