quarta-feira, 17 de maio de 2017

Porque Arabia Saudita e sua cidade Meca não tem lei de imigração?

 O que esta por detrás?
Será Comunismo.
   Já ouviram falar de Meca, a cidade Sagrada dos muçulmanos.
 "A Mesquita Sagrada", também conhecida como Grande Mesquita ou Mesquita Al-Haram, é uma mesquita considerada o maior centro de peregrinação do mundo, localizada na cidade de Meca, na Arábia Saudita, é o lugar mais sagrado do Islamismo. Cerca de 1 bilhão de muçulmanos se voltam para ela cinco vezes ao dia para rezar, obedecendo aos preceitos do Alcorão.

Porque não falam que é errado nesta cidade Meca só entrar muçulmanos, está localizada em uma província homônima, e situada na região do Hejaz, num vale estreito a 277m acima do nível do mar. Tem uma população superior a 1,7 milhões de habitantes, com uma densidade populacional bastante alta. Anualmente mais de 13 milhões de pessoas a visitam, incluindo os que realizam a peregrinação conhecida por Haji. Com isso,os muçulmanos ao orar, tem se posicionar voltados para Meca. O nome formal da cidade é مكة المكرمة (Makka al-Mukarrama), significando “Meca, a Honrada”.

  Enquanto que o lugar Sagrada onde Nosso Senhor Jesus Cristo passou sua paixão os livros de historia comunista atacam as Cruzados por defenderem retomarem a peregrinação na Terra Santa(Jerusalém) pois estava no poder dos muçulmano.

Enquanto na cidade da Meca مكة المكرمة (Makka al-Mukarrama), significando “Meca, a Honrada” não tem problema nenhum seja deles não entre ninguém que seja deles.
  Meca é uma das cidades mais cosmopolitas e diversificas dos povos islâmicos. Entretanto, é obrigatório ser muçulmano para se entrar na cidade, e estrangeiros não muçulmanos não podem pisar em seu "solo sagrado" onde Maomé foi enterrado.

Nenhum livro de historia comunista prega contra cidade Meca sabiam.
E mais   
Governo da Arábia Saudita que é Monarquia Islâmica (reinado)
 e outras nações do Golfo Pérsico não receberem nenhum refugiado sírio e companhia. 
 http://www.apocalipsenews.com/wp-content/uploads/2017/01/11219002_890223231046325_6144469414976822539_nf.jpg
Emirados Árabes, Omã, Qatar e Kuwait são outras nações ricas do Golfo Pérsico que também não recebem refugiados sírios.
 
 Cadê tal lei de imigração para Arábia?
https://image.slidesharecdn.com/lamecaymedina-121005035821-phpapp02/95/la-meca-y-medina-2-728.jpg?cb=1349409623
  Lógico que não tem para eles, pois tem que imigrar para flagelar a Europa e todos os países que comunismo quer destruir e vão comprando armas. Ex: Em 2015 o regime de Riad (da Arábia) anunciou a compra de US$ 1 bilhão de dólares em armamentos dos EUA.Para que tanta arma.Vão usar a onde?
ONU não vai desarmar.
 https://www.bayerjovens.com.br/html/images/fique-ligado/desarmamento.jpg
 Esta são falas desarmamentistas que ouvimos vem da onde: 

No Conselho Popular do Comissariado um órgão legislativo dos comunistas da Rússia 1917, ordenou que todas as pistolas, revólveres, rifles e espadas em poder da população fossem entregues ao governo. Os russos que possuíam um registro de arma de fogo tinham permissão para portá-la apenas em caçadas, competições esportivas ou clubes de tiro. Somente em 2014 do governo russo liberou armas ao cidadão.

 Enquanto na Alemanha o Governo alemão está confiscando imóveis para ceder a imigrantes.
Lógico eles tem arrumar casas para hospedaria. 
 http://dd924avassjqi.cloudfront.net/wp-content/uploads/2017/03/unnamed-1.jpg
A nova lei comunista permite que a propriedade particular de alguém seja apreendida e transferida para refugiados.

Na Alemanha também tem alemães abrigam por meio de dinheiro refugiados em suas casas em forma de aluguel e em Berlim, o Trabalho de Assistência e Juventude Luterana (EJF, na sigla em alemão) foi a organização escolhida pelo Departamento Estadual para Saúde e Assuntos Sociais (LaGeSo) para administrar esse sistema de aluguéis.
 Jean-Paul Pastor Guzmn
Alemanha esta sendo flagelada durante sua maior festa da tal reforma dos 500 anos de  Lutero.
Pois eles comunistas querem provocar revoluções e fome por isto a tal obrigação da imigração.Pois os governos comunistas querem provocar um explosão na Europa.
 
Qual a solução para Alemanha; voltar ser Católica e seguir a mensagem de Fátima para fazer muita penitência e oração do Santo Rosário, pois Ela diz: Nossa Senhora de Fátima o comunismo se alastrou e está flagelando. Para parar Só intervenção do céu através de penitência e oração.


 
Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dia Santo Rosário.